Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Il trattore

Toda a postura corporal irrita, o mascar a pastilha e a cara de pânico com que está sempre não me permitem ter um comentário ponderado sobre este gajo sem ter que respirar fundo 10 vezes.

Sirgon

Viu que vai ser substituído e entrou em modo ESTOU-ME A CAGAR...

Se dissesse o que penso era expulso por uns dias...

3 de avanço para salvar os meninos especiais e os falidos...

Diavolo Rosso

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:38N perdemos o campeonato, mt pelo contrário, meio campeonato fica hj ganho com este fdp fora da equipa.

Agora falta o outro meio campeonato que é vendé-lo para n ser alternativa nem por mera infelicidade ir parar de novo à baliza.

Nunca senti isto por nenhum jogador do Benfica.
Anos a bater nesta merda e pelo menos foi um final ao nível dele, de merda.

O Schmidt não o vai tirar da baliza, esqueçam isso.

Keiroxes

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Alex_Soares em 14 de Agosto de 2023, 23:36Um GK com tomates tinha saído e virado o gajo no lance do 3° golo,

Ia para a rua, mas naquele momento do jogo, que se lixe...

como é obvio, a andorinha recuou e deu todo o tempo do mundo

Nem sabe como se faz pra encurtar o ângulo, mas este homem treina?se sim, o treinador de g.redes é muito fraco

LuisPortugal

Rørikus

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:38N perdemos o campeonato, mt pelo contrário, meio campeonato fica hj ganho com este fdp fora da equipa.

Agora falta o outro meio campeonato que é vendé-lo para n ser alternativa nem por mera infelicidade ir parar de novo à baliza.

Nunca senti isto por nenhum jogador do Benfica.
Anos a bater nesta merda e pelo menos foi um final ao nível dele, de merda.

Um teve que se lesionar para se ter Oblak e hoje teve que se perder para se ter Trubin. Só espero mesmo que estes tenham sido os únicos 3 pnts perdidos. Espero mesmo.

daniii95

Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Não és do tempo do Bossio, nem do Roberto

Mas o Vlacodimos está muito perto de ser o pior guarda-redes com mais jogos pelo Benfica... ah e com mais golos sofridos obviamente

força Benfica

Que tenha sido o seu ultimo jogo.

Já chega!

fjorge

Um autêntico passarinho,  tem de sair da equipa já. Dúvido que o Roger tenha tomates para isso.

Barcelense1994

Ainda estou passado com a merda do 2.º golo.
Fizemos o mais fodido de chegar ao 2-1 com 10 e esta ave rara tem mais uma daquelas diarreias mentais do "sai, não sai" e fode o jogo.

Bedsy

Citação de: Cloughie em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:00

Mais um incrível jogo em que consegue não defender um único remate enquadrado, e com o plus de ter dado o penalty ao Boavista...

DE LONGE, o pior GR da história do Benfica em rácio de jogos/rendimento.

É o pior GR titular da história do clube.

Saudades da campanha que a turba de infiltrados criou contra outros jogadores para proteger este emissário do Porto.
Sdds da culpa de mamarmos golos a cada remate à baliza ser do weigl.
E gráficos do excel. :smitten:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sirgon em 14 de Agosto de 2023, 23:40Viu que vai ser substituído e entrou em modo ESTOU-ME A CAGAR...

Se dissesse o que penso era expulso por uns dias...

3 de avanço para salvar os meninos especiais e os falidos...
Entrou foi em modo borrado por saber que ao primeiro erro ía saltar fora. 

Isaaquinho

Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2023, 23:25Custou-nos três pontos hoje. Continuem a defendê-lo.

Nem ele se consegue defender...

SLBRulez

Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Não és do tempo do Bossio, nem do Roberto

Mas o Vlacodimos está muito perto de ser o pior guarda-redes com mais jogos pelo Benfica... ah e com mais golos sofridos obviamente
O Roberto conseguiu ter boas fases, este gajo já se sabe que não se pode deixar rematar que todos sabem o resultado final.

Vermelho Infinito

Já limitou os comentários...
É o espelho