Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

A chuteira deste também já opina?

Aguia31

Ninguém, mas ninguém assina pelo Benfica para ser titular. Acho que no fim do mês o Benfica não falha com o ordenado.

pete92

Isto de vendermos jogadores por muitos milhões e depois receberem 3 ou 4x vezes mais mexe com o cérebro deles e delas.

Para mim era encostado, tou-me a cagar para qualquer jogador, eles só vem o Benfica como rampa de lançamento, querem dar o salto o mais rápido possível .

zero ídolos, SO O BENFICA INTERESSA!

VelhaGuarda

Que se demorem muito a renovar e a dar um bom aumento de ordenado, e depois queixem-se.

karlussantus

O Tomás Araújo mete este tronco num bolso.

Migas75

slbenfica_croft

Mandar calar a namorada.

O BENFICA vem ACIMA DE TUDO E TODOS.

abar85

É chamar a atenção para isto não acontecer.

Acredito que seja algo que ele sente e terá confidenciado mas não me parece que seja com conhecimento dele.

Shoky

Mandar recadinhos pelas mulheres.
Fortões.

Que barraco a arder.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2023, 23:44É chamar a atenção para isto não acontecer.

Acredito que seja algo que ele sente e terá confidenciado mas não me parece que seja com conhecimento dele.
mas qual chamar atençao?

Mas voces acham que ela escreve aquilo sem consentimento dele?hahah

Inocentes.

Baron_Davis

silencio é de ouro

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:45Mandar recadinhos pelas mulheres.
Fortões.

Que barraco a arder.
Qualquer dia vem também a do Neres, hoje o Di Maria já aziou , o João Mário é o próximo e daqui a 1 ou 2 semanas o pato grego dá uma entrevista a dizer que está na altura de sair.
Quando começa a haver muita truta também começa a haver muita azia.

peterslimer

A frustação é mutua, atrás dos bastidores o Morato há de ser o primeiro a insultar e a reclamar.

Se pagarem bem, sai.

_Xebola_

O que é a maria chuteira disse?

_Xebola_

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:45Mandar recadinhos pelas mulheres.
Fortões.

Que barraco a arder.
Qualquer dia vem também a do Neres, hoje o Di Maria já aziou , o João Mário é o próximo e daqui a 1 ou 2 semanas o pato grego dá uma entrevista a dizer que está na altura de sair.
Quando começa a haver muita truta também começa a haver muita azia.

Normal.

Sabem que têm uma fraude no banco, normal dar barraco.