Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

thiagorosa84

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 22:52

Uma exibição de despedida ao nível dele e desta focinheira.

Esperemos que seja mesmo a despedida!

duarteslb

Bola ao Poste

O Chiquinho na baliza fazia o que ele fez hoje. Ou talvez melhor. Já não há palavras para adjectivar isto.

Grizzli

Este cagalhao seco , depois de um esforço do crl da equipa de chegar a frente do marcador , a dominar a partida faltando 5m para o final..faz me aquela merda.

A equipa treme com este gajo atras. E incrivel e transparece claramente.

RUA

_JonasThern_

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2023, 23:45Fodasse Ajax... vá lá...

Os únicos clubes que aceitava vender era aos porcos ou aos sapos e até o levava.

De resto nem o Ajax nem ninguém merece isto.
É um crime pedir dinheiro por esta coisa.

Fodasse eu vendia a qualquer um que o quisesse. Cagando tou eu para o Ajax. Eles que resolvessem depois.

bugpaul2000

Citação de: pedro_tacuara em 14 de Agosto de 2023, 23:43Que seja o teu ultimo jogo como titular nas competição principais pelo Benfica. Sem palavras

Todas as competicoes! TODAS

Nutmeg

No dia em que sair do Clube, morrerá para o futebol de elite. Cada vez mais me convenço que é o André Almeida das balizas. Teria feito carreira numa divisão secundária senão fossemos nós.

tiagomachado18

Em 6 anos nunca o vi defender um pénalti.

SLBRulez

Citação de: Deus Jonas em 14 de Agosto de 2023, 23:48Será que só nós vemos a merda que ele é?

Fora daqui não ouço ninguém falar
O Lage o queria encostar, por alguma razão era...

Shoky

Citação de: Fab em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Cloughie em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:00

Mais um incrível jogo em que consegue não defender um único remate enquadrado, e com o plus de ter dado o penalty ao Boavista...

DE LONGE, o pior GR da história do Benfica em rácio de jogos/rendimento.

É o pior GR titular da história do clube.

Saudades da campanha que a turba de infiltrados criou contra outros jogadores para proteger este emissário do Porto.
Declaração ousada, tendo em conta que tivemos o Roberto, esse sim o pior guarda redes de sempre a titular na nossa baliza.

Dava o cú do Forçado para ter o Roberto em vez deste borrado.

Bullseye_SLB

Ainda te chamam "odysaves"...Porra

Deus Jonas

Citação de: Loopkin em 14 de Agosto de 2023, 23:44Lembra-me sempre o Artur naquela fase final em que sofria golos em TODOS os jogos, até se podia estar a ganhar 3-0 sem perigo na área que ele arranjava maneira de ter um azar. Entrou o Oblak e estranhamente a equipa deixou de sofrer golos.

Ou sai no próximo jogo ou entregamos o título aí até Novembro.

Oblak só apareceu porque o Artur se lesionou

Tacuara_7

Citação de: Fab em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Cloughie em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:00

Mais um incrível jogo em que consegue não defender um único remate enquadrado, e com o plus de ter dado o penalty ao Boavista...

DE LONGE, o pior GR da história do Benfica em rácio de jogos/rendimento.

É o pior GR titular da história do clube.

Saudades da campanha que a turba de infiltrados criou contra outros jogadores para proteger este emissário do Porto.
Declaração ousada, tendo em conta que tivemos o Roberto, esse sim o pior guarda redes de sempre a titular na nossa baliza.

Esse ainda defendia penalties

rdasmt

Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Ê tudo o que me apraz dizer. Eu simplesmente não tenho palavras para este "guarda-redes". Horrível demais. A atitude dele no segundo golo. O primeiro já nem falo. No terceiro encolhe-se:

Não há palavras que adjectivem este monte de merda.

Doem este senhor a uma instituição de deficientes que não dá para mais.

Rørikus

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2023, 23:38Patético no segundo golo!

É vender na melhor proposta e ir buscar alguém barato e que possa ser mentor dos jovens na posição.

Qual vender.
É doar esta merda. Oferecer.

Seis anos desta porcaria não chegam? Vamos mesmo enterrar esta época, com este plantel, por causa deste otário? Não chega?

Inventem uma saída airosa para o gajo ainda esta semana e terminem com o sofrimento.

Ele simplesmente não é GR. Eu vejo nele uma falso jogador. É impossível alguém ligado ao futebol olhar para ele e dizer que é profissional. As merdas que ele fez nem nas peladinhas com amigos se fazem. Juro que quando jogava com amigos quem ia à baliza tinha mais noção de espaço do que este gajo. Até esses agarravam uma bola pelo ar. Juro eu não percebo. Gostava de perceber como este gajo chegou a profissional do futebol ainda para mais numa posição tão importante como GR.

Se não tem psicológico para jogar numa equipa como o Benfica que seja o primeiro a admitir e que baze para uma equipa amadora da Alemanha ou da Grécia. Quem lhe disse que dava bom GR mentiu-lhe claramente.