CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Patrick_slb

Citação de: Holmesreis em 14 de Agosto de 2023, 23:53No ano passado, terminamos o campeonato com 3 derrotas.
Este ano, já temos 1 derrota na primeira jornada.
Acho que não precisamos de ser Zandingas para acertarmos na futurologia neste caso.
Que esta derrota seja a de Chaves da época passada.

imightbewrong

Citação de: Xanghai em 14 de Agosto de 2023, 23:48Ou há muitos miúdos aqui ou há muitos anjinhos. Num ano em que fomos praticamente perfeitos, ganhamos o campeonato com apenas 2 pontos de vantagem...

Limpamos no ano passado pq fomos perfeitos, ganhamos uma vantagem praticamente irreversível, eles não tiveram o que fazer, ponto!

Neste ano e a valer 100 milhões, com eleições em 2024 e em falência técnica... só mesmo anjinhos para acharem que este campeonato ainda não tem dono. Podemos dar luta, mas teríamos de voltar a ser perfeitos... o que não me parece que vá acontecer.
Isto.

futeboldelite

Citação de: kyza em 14 de Agosto de 2023, 23:51Eu sinceramente começo a pensar seriamente em deixar de seguir o tugao. É tudo tão surreal. Uma dualidade de critérios descomunal. Por nada o outro fez aquela palhaçada. Hoje um penalti claro e uma expulsão igualzinha. Sem tirar nem por... Que nojo é.

Tão cedo não vejo outro.

Talvez veja o Arouca na liga conferência

Cypherpunk

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: farmacia franco em 14 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Pontix em 14 de Agosto de 2023, 23:27No Benfica não se trabalha o suficiente para o investimento que se faz. É constantemente a imagem que tenho. Não vou dramatizar, podemos obviamente fazer uma época muito boa, mas quando é preciso vestir o fato -macaco, fazer evoluir um jogador banal em vez de comprar outro, transformar banalidade em competitividade, recebemos muitas lições dos Petit do futebol.
Depois do 1-2 NUNCA na vida se podia sequer empatar este jogo.

Era aguentar o jogo com TUDO. Morrer lá dentro. Ganhar as divididas todas, chutão na frente, jogar feio, o que quer que fosse.

Não só não se ganha como se perde o jogo.

É patético. Por mais cambalhotas que se dê. E sim, é muito BENFICA. A adversidade é uma puta de um drama para o BENFICA. Emocionalmente o BENFICA é um clube há já largas décadas muito frágil, treme-se em tudo quanto é momento mais delicado...

É um facto que temos azar muitas vezes.
Mas temos também jogos epicos a aguentar resultados adversos.
Agora é futebol, para mim também não estava à espera de perder 3-2 depois de fazermos um 1-2.
Não é azar. Muitas das coisas que acontecem nem é azar. É incapacidade para lidar com algumas coisas.

Alguém acha normal que uma equipa não aguente um minuto que seja após uma expulsão e leve sempre golos nas bolas paradas nesses momentos?

Alguém acha normal que no BENFICA à mínima contrariedade fique tudo a tremer?

Alguém acha normal o caos que resulta no terceiro golo?

Alguém acha normal que após o 1-2 o boavista desate a bombear bolas para a área e nós soframos um penalty que resulta de incapacidade em ganhar segundas bolas, limpar a área de qualquer forma e um GR aos papéis?

Isto não é azar. Não se iludam.

E não é de hoje. Acontece recorrentemente nos últimos 30 anos. Mudem jogadores, treinadores, vai dar ao mesmo...

É mentira nos ultimos 30 anos ja tiveste bons guarda redes. E defesas nem se fala apesar do nosso guarda redes fomos a melhor defesa o ano passado

gizmo

Citação de: Voros1904 em 14 de Agosto de 2023, 22:51Vamos ser campeões e com folga.

O que se passou hoje é um abr'olhos para todos e vamos carburar até ao título.

Em maio venho buscar.

Desculpa, mas não tenho nenhuma fé nisso.
O campeonato, como sempre, vai-se definir nos detalhes. E vamos ter de suar muito para recuperar estes 3 pontos.
Basta olhar para os últimos 30 anos de tugão, para perceber que o Benfica nunca ganha nada folgado.

butch vig

Citação de: Grizzli em 14 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: butch vig em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: pfms em 14 de Agosto de 2023, 23:38Árbitro influenciou, veio pra decidir o jogo depois do intervalo, estranhamente a inclinar para um lado!

Volto a dizer, quem nos quer criar perigo é mandar bolas para perto da baliza onde os centrais n chegam, hesita e faz sempre merda o Ody, ou é um central a resolver ou da perigo!

Vou dar a minha opinião, o árbitro esteve mt bem.
Quando é que esteve muito bem quando ha um lance identico ao do musa do que PIOR aos 10m onde nem cartao existe para o gajo do boavista e pelo menos um penalty ficou por marcar.

Explica me

Explico da seguinte forma, volta a ver os lances.

imightbewrong

Citação de: kyza em 14 de Agosto de 2023, 23:51Eu sinceramente começo a pensar seriamente em deixar de seguir o tugao. É tudo tão surreal. Uma dualidade de critérios descomunal. Por nada o outro fez aquela palhaçada. Hoje um penalti claro e uma expulsão igualzinha. Sem tirar nem por... Que nojo é.
Por aqui vai ser
Epl
Nba
Tenis
Polo aquatico e crícket

Carlos Amorim

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 23:54Que fdp de azia.

Mas isto começou tudo no condicionamento dos árbitros
E na ausência de condicionamento por parte do regime vieirista.

ZICKLER

axiomas

A puta da expulsão é ao gajo mais fácil de substituir. Ao ponta de lança. Pronto. Está tudo certo. Ficas sem o da frente e tentas chegar lá com os alas. Com os do meio-campo. Simples. Não tens que mexer. Aliás entramos na Supertaça sem ponta de lança. O que foi fazer? MERDA ATRÁS DE MERDA!

É a única expulsão que não obriga a fazer nada ao nível tático. O lateral obriga a meter outro ou a puxar um médio.  A de um central nem vale a pena falar.

Ele fica sem a referência da frente apenas. E o que faz?

E ainda há quem o defenda, inacreditável!

imightbewrong

Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2023, 23:52Este vermelho o var não viu?

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1691220443745640448
Conheco o var
Frequentou a mesma escola primária que eu.

Sabem como é que o André Narciso ia para os torneiros das inter turmas? Com uma camisola da revigres.

rempg

Citação de: Holmesreis em 14 de Agosto de 2023, 23:48Já repararam na quantidade de iniciados e juvenis que saem da toca aquando de uma derrota nossa?

Não fales de todos, eu já vejo mal... mas ainda sei ver futebol.

Jogámos o melhor futebol da jornada, tivemos azar e fomos roubadinhos... o resto é conversa. Ainda há muito jogo...

sbremoved_58969

Citação de: butch vig em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: Grizzli em 14 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: butch vig em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: pfms em 14 de Agosto de 2023, 23:38Árbitro influenciou, veio pra decidir o jogo depois do intervalo, estranhamente a inclinar para um lado!

Volto a dizer, quem nos quer criar perigo é mandar bolas para perto da baliza onde os centrais n chegam, hesita e faz sempre merda o Ody, ou é um central a resolver ou da perigo!

Vou dar a minha opinião, o árbitro esteve mt bem.
Quando é que esteve muito bem quando ha um lance identico ao do musa do que PIOR aos 10m onde nem cartao existe para o gajo do boavista e pelo menos um penalty ficou por marcar.

Explica me

Explico da seguinte forma, volta a ver os lances.

Estás a dizer que não houve penalti por marcar na primeira parte por mão na bola na área do Boavista?

MikeM16

Que no final da época estejamos a festejar no Marquês e lembremos este jogo com uma perspetiva positiva... o jogo onde o Odyfrangos perdeu a titularidade para termos um guarda-redes a sério que nos ajudou a ganhar o campeonato.

slbenfica_croft

Citação de: Cypherpunk em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: farmacia franco em 14 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Pontix em 14 de Agosto de 2023, 23:27No Benfica não se trabalha o suficiente para o investimento que se faz. É constantemente a imagem que tenho. Não vou dramatizar, podemos obviamente fazer uma época muito boa, mas quando é preciso vestir o fato -macaco, fazer evoluir um jogador banal em vez de comprar outro, transformar banalidade em competitividade, recebemos muitas lições dos Petit do futebol.
Depois do 1-2 NUNCA na vida se podia sequer empatar este jogo.

Era aguentar o jogo com TUDO. Morrer lá dentro. Ganhar as divididas todas, chutão na frente, jogar feio, o que quer que fosse.

Não só não se ganha como se perde o jogo.

É patético. Por mais cambalhotas que se dê. E sim, é muito BENFICA. A adversidade é uma puta de um drama para o BENFICA. Emocionalmente o BENFICA é um clube há já largas décadas muito frágil, treme-se em tudo quanto é momento mais delicado...

É um facto que temos azar muitas vezes.
Mas temos também jogos epicos a aguentar resultados adversos.
Agora é futebol, para mim também não estava à espera de perder 3-2 depois de fazermos um 1-2.
Não é azar. Muitas das coisas que acontecem nem é azar. É incapacidade para lidar com algumas coisas.

Alguém acha normal que uma equipa não aguente um minuto que seja após uma expulsão e leve sempre golos nas bolas paradas nesses momentos?

Alguém acha normal que no BENFICA à mínima contrariedade fique tudo a tremer?

Alguém acha normal o caos que resulta no terceiro golo?

Alguém acha normal que após o 1-2 o boavista desate a bombear bolas para a área e nós soframos um penalty que resulta de incapacidade em ganhar segundas bolas, limpar a área de qualquer forma e um GR aos papéis?

Isto não é azar. Não se iludam.

E não é de hoje. Acontece recorrentemente nos últimos 30 anos. Mudem jogadores, treinadores, vai dar ao mesmo...

É mentira nos ultimos 30 anos ja tiveste bons guarda redes. E defesas nem se fala apesar do nosso guarda redes fomos a melhor defesa o ano passado
Tens que ler outra vez.