Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

O ano passado perdeu um jogo parecido com o Chaves...nos dois fomos roubados, mas também existe muita incompetência deste senhor

lPhoenix

Citação de: Deus Jonas em 14 de Agosto de 2023, 23:59Colhões para bancar o grego caralho

Afinal.. tanta coisa com o médio ao intervalo e só tínhamos de mudar o GR.  :estrelas:

Está difícil de ver que o que se está a passar na baliza acontece noutras posições.


Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: watt338 em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:38Os casos de Neres e Morato preocupam. Também não gostei da reação do Di Maria a sair.

Este balneário com mais 1 ou 2 resultados destes é um barril de pólvora

Um dos grandes problemas que o Roger teve no Leverkusen foi justamente devido a problemas no balneário causados por ele.

Espero que não aconteça algo semelhante aqui.

Sim, porque ele vai mudar de carácter e personalidade para lá dos 50 de idade. Newsflash, já está a acontecer.

Começa cedo a conversa do perder o balneário...

bmuc79


Foi um jogo em que td correu mal.
Um daqueles jogos que estava destinado.

Expulsão do Musa que foi uma infelicidade, reagiu bem, a equipa deu bons sinais com menos 1 fruto das subs bem feitas e dps entra em acção a merda que se viu.

N foi o 1° que tentou corrigir isto.
O Lage tentou com o italiano que chumbou nos exames médicos.
O JJ encostou-o mas tinha outra merda igual.
E finalmente este bateu o pé e exigiu um redes.
Portanto, tenho a certeza de que ele tem noção do problema e vai resolvê-lo.

Estou zero preocupado com o que vi.
Estamos na 1a jornada.

Migas75

Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2023, 00:03O ano passado perdeu um jogo parecido com o Chaves...nos dois fomos roubados, mas também existe muita incompetência deste senhor

E nos dois jogos houve penáltis a nosso favor que não foram assinalados!

Chelas

Criticar porque esteve bastante mal hoje,aceito e concordo completamente, agora virem a pedir a demissão e a chamar fraude é de baixíssimo nível e injusto.

Burik

O treinador não tem culpa que o guarda redes não dê mais que isto, acho que mexeu bem com a saída do di Maria estávamos a ser superiores, depois o guarda redes enterra tudo

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

Bem entao reconheces algum merito ao Roger...


Sim. O mesmo que ao Lage. Reticências iguais.

Sexta-Feira

Confiança zero fdss

E ainda vêm estes gajos defender a honra deste Zé que consegue perder o jogo duas vezes na frente do marcador!
Contra o Boavista, a equipa mais debilitada do campeonato gente!

Há merdas inaceitáveis.
Este jogo é um manta cheia de nódoas.
Desde erros básicos do treinador, a erros individuais dos jogadores.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:56Levantámos mortos.
A Supertaça vale um caralho no final da época.

3 pontos atrás e o calendário do Porto até a ida à Luz é um passeio. Enfim...

Que desilusão.

Este resultado diz que não existe possibilidade de ganhar este campeonato sem uma vitória na Luz contra a organização criminosa.
Este ano não dá para letargias.
Tivessem vencido no Bessa...

É o que é.

BENFIKA

Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: abar85 em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:38Os casos de Neres e Morato preocupam. Também não gostei da reação do Di Maria a sair.

Este balneário com mais 1 ou 2 resultados destes é um barril de pólvora

Para haver um plantel tão competitivo tem que haver meritocracia. Não parece haver.

É a prova de fogo.

Não parece haver? estamos no 2º jogo...

Na supertaça foi unânime que o Jurasek esteve melhor, foi titular.
Também na supertaça foi unânime que o Musa entrou muito bem e merecia ter jogado de inicio...foi titular.

O resto da equipa foi a mesma equipa que fez uma grande 2ª parte contra o porto.


Não.
Jurasek esteve péssimo e não saiu ao intervalo.
Aursnes esteve péssimo e ainda passou para o meio enquanto o Florentino está no banco.
Não vou sequer falar do que o Kokcu não fez para merecer a titularidade.
O Neres...


Mas queres substituir ao intervalo quem não está a jogar bem? Então hoje saíam 7 ou 8...

O Kokcu também foi unânime que na 2ª parte contra o porto fez um belo jogo...manteve-se a titular.

O Neres não tem jogado porque está lá um Di Maria, que tem jogado muito bem.

Eu percebia esse tipo de critica se fossemos a meio da época, quando vamos no 2º jogo não.
E temos um plantel extenso e com várias soluções, alguém de valor vai sempre ficar no banco.

Contra o Porto também podiam ter saído 7 ou 8 e saíram o João Mário e o Ristic.

Hoje outra cagada de primeira parte e já não sai ninguém! Porquê? Porque já não interessava.

O que eu peço é que quem está mal saia quando tiver que sair, e hoje por exemplo a ala esquerda da primeira parte esteve péssima e um saiu só por lesão e o outro foi para 6 com o Tino no banco, quando nos dois jogos de pré época em que lá jogou foi uma nulidade, e jogou até ao fim.

Em relação ao Kokcu eu próprio na minha opinião o coloquei a titular hoje para não mexer na equipa da segunda parte da supertaça, estava a falar num contexto mais abrangente em relação à meritocracia depois do que se foi vendo na pré época.

Nem falo do Morato que a época passada por uma situação tipo Otamendi perde a titularidade e depois esta época acontece isto.

São pequenas situações que vão dando sinais que quanto a mim podem ser preocupantes.


Mas mais preocupante é que andamos a jogar quase nada.

Hoje não saiu ninguém ao intervalo porque estávamos a ganhar e o Boavista não estava a criar perigo.
Com o Porto estávamos empatados e eles já tinham tido 2 ou 3 lances de golo, era preciso mudar alguma coisa.

A malta quando perde gosta é de criticar porque sim. Faz substituições e o GR oferece um golo de seguida, culpa dele que fez substituições.
Se não faz substituições e sofremos é criticado porque jogam sempre os mesmos, a equipa estava cansada, tinha gente no banco para refrescar, etc.

Por isso é que antes do jogo com o porto o Schmidt era fraquinho, o plantel tinha alguns jogadores banais, e depois do jogo com o porto o Schmidt já tinha voltado a ser bom e tinhamos um grande plantel.
E hoje o Schmidt já é novamente fraco e temos muita gente no plantel que não tem lugar na equipa.

Isto não é uma critica a ti nem a ninguém em particular, apenas ao histerismo que se vê sempre que acontece algo de mau, vai tudo para o 8.
Ainda hoje de tarde li por aqui que este plantel com o Félix dava para lutar pela champions  :buck2:

Kinkolas

O Sporting já encosta para a semana.

O Porto deve perder os primeiros pontos na 24ª jornada mais ou menos.

RGouveia.SLB

Se a substituição do Di Maria já era injustificada, aquelas subs após a expulsão, sobretudo colocar Chiquinho e tirar o Neves, foram a morte do artista.

Borrou a pintura toda e esta questão das subs foi uma das red flags dele na época passada

Soundwave

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
estamos todos na merda... mas viram os jogos do porto e sporting??! Estão sujeitos a perder pontos em qualquer jogo ( eu sei que dito isto depois de uma derrota destas não cai bem, mas é a verdade)

Estão estão. Mais depressa perde o Benfica outra vez antes desses entregarem pontos. Agora que o Benfica deu o flanco e abriu caminho aos outros? Andar atrás do prejuízo logo na primeira jornada dá um boost de confiança daqueles.

abar85

Eu sinceramente não entendo como é que com a expulsão do elemento mais adiantado da equipa se passa para um esquema de 3 defesas que não me lembro de já ter utilizado.

Ainda mais com um DE que ainda nem o modelo básico cumpre, o Aursnes que a 6 não tem mostrado nada e um médio acabado de chegar também.