Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Woland

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: tiagomachado18 em 14 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Loopkin em 14 de Agosto de 2023, 23:44Lembra-me sempre o Artur naquela fase final em que sofria golos em TODOS os jogos, até se podia estar a ganhar 3-0 sem perigo na área que ele arranjava maneira de ter um azar. Entrou o Oblak e estranhamente a equipa deixou de sofrer golos.

Ou sai no próximo jogo ou entregamos o título aí até Novembro.

Lembro me da segunda metade da época o oblak só ter sofrido 3 golos no campeonato.

Saudades
E os fãs do rei Arturada a dizerem que o Oblak não tinha trabalho.

Jesuitas a serem jesuitas.

Vermelho Infinito

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Agosto de 2023, 00:07nao me sai da cabeça que o jogo estava ganho, se nao fosse este enterras do crl.

Com menos 1, foi difícil o segundo golo, mas estava, o Boavista não fez um caralho desde então. Uma bola ao 90 completamente controlada, este gajo hesita, faz os colegas hesitar e oferece o penalti mais estúpido que me lembro. Chega à hora do penalti, e é um remate tão merdoso que dá idea que ainda fez pior que no lance antes.
Foda-se.
Esta vai demorar anos a curar. Anos.

Nutmeg

André Sousa

Citação de: Livrinhos em 15 de Agosto de 2023, 00:09Mas qual vender, caralho?

Ninguém esta arara para nada. Um T-rex das balizas.

Nem com a puta da baliza leva nos cornos...

O Benfica comprou o Jaresek por 14 milhões.

É esperar que exista algum clube com uma espécie de atrasado mental à frente do departamento de scouting que sugira a contratação do Vlachodimos.

Lima1399

No dia em que precisa de fazer um dos melhores jogos da carreira parece um iniciado

RGouveia.SLB

Citação de: tiagomachado18 em 15 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:55Esta semana vamos assistir aos dragartos cartilheiros a defender este gajo.

Eles atacam é os Neves, os Di Marias e os Rafas.

Não me recordo de ouvir um dragarto a dizer mal dele. Sintomático.

Pudera, não os censuro em nada. Se ele estivesse num dos rivais, eu iria-o defender até à última.

Eu por exemplo gosto bastante do adam

O Adan está em declínio. Ele na época do título esteve a bom nível

_Huji_Slb

Exibição do mais reles que vi um GR do benfica a fazer, nem o roberto deu 3 aberturas num unico jogo.

Woland

Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2023, 00:09Agora é um festival de ataques ao Benfica graças a este FRANGUEIRO e á direção do clube que renovou com eles!!!

Ataques ao Benfica da parte de quem ? De benfiquistas, só se for.

Os adversários estão bem contentes.

MonstroDasCuecasRotas

A maior merda, o maior rato, o maior cancro que já vi na baliza do Benfica. E já vi muito lixo.

Este monte de merda faz de mim pior pessoa. Dá-me vontade de cometer homicício. Asco insuportável.

Vermelho Infinito

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: tiagomachado18 em 14 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Loopkin em 14 de Agosto de 2023, 23:44Lembra-me sempre o Artur naquela fase final em que sofria golos em TODOS os jogos, até se podia estar a ganhar 3-0 sem perigo na área que ele arranjava maneira de ter um azar. Entrou o Oblak e estranhamente a equipa deixou de sofrer golos.

Ou sai no próximo jogo ou entregamos o título aí até Novembro.

Lembro me da segunda metade da época o oblak só ter sofrido 3 golos no campeonato.

Saudades
E os fãs do rei Arturada a dizerem que o Oblak não tinha trabalho.

Um guarda redes a sério transforma uma equipa por completo. Por completo.
É algo que muitas pessoas ainda têm dificuldade em entender.

DinizM

Hoje foram 3pts que nos custou. Nem vai ser preciso esperar pelo castigo do CD para não voltar a calçar. Que nos valha isso

SLBRulez

Citação de: Lima1399 em 15 de Agosto de 2023, 00:11No dia em que precisa de fazer um dos melhores jogos da carreira parece um iniciado
A piada é que nem tinha de fazer nada de outro mundo. Defender um remate à figura e saber sair da baliza. Mas fazem isso como se fosse uma cena impossível.

imightbewrong

Apartir de hoje cada minuto que fizer é um escarro na História deste clube.

joaoaria

- não se sai nos cruzamentos
- não defende um penalti há 6 anos
- caga-se todo quando o adversário pensa em meter uma bola na área
- não sabe jogar com os pés
- não agarra uma bola com as mãos
- não tem autoridade para dar 2 berros e comandar a defesa a partir de trás
- nao tem noção mínimas táticas de como começar a construir jogo a partir de trás
- com ele, o benfiquista tem a noção de que a baliza é enorme
- é um merdas a atacar a bola com as mãos onde deveria chegar primeiro que os adversários de cabeça.
- tem uns pregos colados às sapatilhas (ténis) que o impedem de sair da linha final entre os postes

Faz umas manchas de vez em quando e umas gracinhas entre os postes quando rematam se fora da área para a fotografia.

Foda-se, estou tão revoltado que me apetecia dizer umas merdas, mas vou temporizar e ficar calado  ::bater::