David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

rkc

Continuo sem ver esse problema todo que vocês vêem num jogador com 2 jogos oficiais pelo BEnfica.

Mas eu sei de onde isso vem: Já no ano passado queriam que o cepsi rematador jogasse mais. Como o grimaldo fez, provavelmente, a melhor época da vida dele, não o conseguiram ver. E agora achavam que era só chegar e jogar.

Baron_Davis

quem se deu ao trabalho de ver jogos completos (ao inves de videos de highlights) disse tudo

forte fisicamente, mas tactica e tecnicamente levantava red flags

nao se pode pagar 14M por um jogador destes, nao pode, mesmo no actual mercado é um valor completamente desfasado

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:51É limitado que dói mas o mestre de Kung Fu só viu o potencial físico.
Que se lixe o par de tijolos não é mestre?

14M!!!

Vale 5M!

Par de tijolos? Quantas bolas dominou mal hoje?! Quantos passes errados fez?! Pois é...
As abordagens defensivas sao medonhas. Aquela da 1 parte que é comido pelo Salvador Agra. Minha nossa. Na 1 parte teve desastrado. Na 2 subiu o nivel. Mas vamos penar muito este ano contra autocarros e campos estreitos, pouca largura.

Foi a única onde foi comido. Em todos os outros lances defensivos ganhou todos os duelos, e foram vários.

André Sousa

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 00:11Continuo sem ver esse problema todo que vocês vêem num jogador com 2 jogos oficiais pelo BEnfica.

Mas eu sei de onde isso vem: Já no ano passado queriam que o cepsi rematador jogasse mais. Como o grimaldo fez, provavelmente, a melhor época da vida dele, não o conseguiram ver. E agora achavam que era só chegar e jogar.

Foda-se, isto é a gozar, só pode.

Mas onde é que isto está relacionado com o Ristic?

ZICKLER

merlim

Citação de: Croissant em 15 de Agosto de 2023, 00:09Assusta o domínio de bola do homem...

Assustador é pensar que temos um departamento de scouting que validou isto.

Nutmeg

Pagámos o dobro do seu valor. Tem limitações técnicas inadmissíveis para um lateral de 14M.

IMPERIUM69

Citação de: nwpt em 14 de Agosto de 2023, 23:59Se trocar de cabeça com um burro o burro fica a perder.

;D

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Agosto de 2023, 00:08esteve um desaste a defender, mais uma vez, e foi talvez o principal culpado no 1º golo.
Talvez???
A bola ressalta nele, foi muito rápida. Não creio que tenha mta culpa.

pete92

Assusta é ver vocês a queimar jogadores acabados de chegar .. isso é que assusta!

Há 15 dias andava tudo com o pito aos saltos por ele ter vindo, agora não presta ..

Wanted

Citação de: merlim em 15 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: Croissant em 15 de Agosto de 2023, 00:09Assusta o domínio de bola do homem...

O departamento não validou, foi exigência/pedido do treinador.

André Sousa

Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:16Assusta é ver vocês a queimar jogadores acabados de chegar .. isso é que assusta!

Há 15 dias andava tudo com o pito aos saltos por ele ter vindo, agora não presta ..

Isso diz muito da qualidade dos comentários daqui.

Quer dizer, com tantos espectadores da liga checa...

_Xebola_

Citação de: Wanted em 15 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: merlim em 15 de Agosto de 2023, 00:13

O departamento não validou, foi exigência/pedido do treinador.

Que devia ser despedido na hora em ousou sequer sugerir o nome dele.

axiomas

a forma como foi mamado aos 04:17 na bandeirola.

sbremoved_57202

Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:16Assusta é ver vocês a queimar jogadores acabados de chegar .. isso é que assusta!

Faz duas semanas que ele chegou ? Porra, como o tempo passa. Pareceu-me que só tinha chegado ontem.