Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JustMe

E não há-de sair do Benfica sem sofrer um golo do guarda-redes adversário de baliza a baliza. É miserável a esse ponto. Qualquer remate que vá enquadrado entre os três ferros é golo quase certo.
O Benfica joga com um quarteto defensivo sem um guarda-redes na baliza. É isso que sinto há anos.

brazio

Citação de: NemanjaMatic em 15 de Agosto de 2023, 00:29Aquela transferência para o Ajax gorada no último minuto... cabrões dos holandeses.

Por outro lado temos de ver o lado dos holandeses.

Imagino o alívio que sentem hoje da bala que desviaram...

Tacuara09

Citação de: Greis em 15 de Agosto de 2023, 00:49225 Jogos
217 Golos sofridos
Uish!

4 kilos/ano - 2kilos liquidos, que brincadeira!

É mamar a bucha e continuar a comer gelados com a testa

4x4x2

Citação de: blacktoothgrin em 15 de Agosto de 2023, 00:44É que nem com o Bruno Varela eu tinha palpitações cada vez que uma bola nos pés do adversário atravessava o meio campo. Agora é uma constante. O que este gajo fez ao Benfica devia ser caso de estudo. Mas, acima de tudo, nunca esquecer quem insistiu nele ao longo destes anos e, pasme-se, teve a mestria de lhe renovar o contrato. Surreal!

Digo desde há uns anos q este gajo é pior q o Varela e sempre fui gozado.
Varela tb era razoável entre os postes e saia melhor fora deles e só me lembro de enterrar clamorosamente no bessa e foi mal batido pelo Herrera na Luz
Esta abecula é inenarrável

ET

TFFS

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

Isto mesmo que eu me referia. Horrível. De juvenil. Foda-se

Sé da Guarda

Vai

Barcelense1994

Um gajo que chegou a comer banco para o Helton Leite...
Pá, quando chegou a esse ponto, ninguém dentro do Benfica achou que não dava mais?
É que hoje foi uma merda do caralho, tendo em conta o esforço do caralho para chegar ao 2-1 com 10 contra lenhadores.
Agora, as finais da taça contra o Braga e Porto e a Supertaça? 3 finais em que este menino fez merda.

Camisola_20

Correm com o mal de vez e mandem este gajo com o caralho.

Não serve nem para segundo guarda redes.

A malta que vem sempre com "não é por aí" e "já nos safou muitas vezes" merece isto. Merece a merda que lhes é servido.

smpslb

Vai te embora , corno de mrd.

Kinkolas

É uma cruz que carregamos há demasiado tempo.

Isaaquinho

Vai um gajo andar fodido uma semana por causa desta merda. A voltar ao trabalho depois de umas férias que tão bem souberam... foda-se.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zzcreative em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:37Nenhum clube que tenha um departamento de scouting composto por pessoas não invisuais irá gastar dinheiro nesta merda.

Só se apanharmos um clube que seja gerido como nós éramos com Vieira. Troca de favores de empresários e tal, contratar sem ver...

Pagar a alguém 10M para o levar daqui seria um ato de boa gestão. E quem diz 10, diz 20. Porque mesmo a pagar duvido que algum clube minimamente competente aceite este cancro.

Meu, fora de ironias.

Era bazar a custo 0.

Pouparíamos 3M ano x 4 anos = 12M

Que clube lhe paga 3M ano?
Só se fosse um United se de repente ficasse sem os 3 redes do plantel.

Quase 5 anos aqui e evoluiu ZERO.

Confrangedor ver a atitude e o olhar perdido dele quando alguém lhe aparece isolado pela frente ou qd tem de tentar defender um penalty.

Hoje em dia sei que não é fácil comprar Bons redes , mas Espero que este ucraniano salte ja. Duvido que seja pior.

Apesar de tudo acompanho a nossa liga. Fala se do redes do Famalicão e é como este.
O Varela também não é melhor.
O Adan também não é grande coisa.

Na liga se tivermos 3 redes bons é muito. O odisseias está na média

O Vlacho não está na média de merda nenhuma. É um GR medonho.

E contra mim falo que em tempos defendi que ele era bom entre os postes. Não é. E hoje voltou a prová-lo. Parece uma cona escachada. É só manchas patéticas, postes todos abertos. É um lixo de A a Z, entre os postes, fora, personalidade, tudo. É o absoluto protótipo de tudo aquilo que um GR não deve ser.

Eu pagava para o levarem, não é ironia.

PudimDanone

Já deve estar a dormir e uma pessoa aqui a debater se tem razões para viver

blacktoothgrin

Citação de: 4x4x2 em 15 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: blacktoothgrin em 15 de Agosto de 2023, 00:44É que nem com o Bruno Varela eu tinha palpitações cada vez que uma bola nos pés do adversário atravessava o meio campo. Agora é uma constante. O que este gajo fez ao Benfica devia ser caso de estudo. Mas, acima de tudo, nunca esquecer quem insistiu nele ao longo destes anos e, pasme-se, teve a mestria de lhe renovar o contrato. Surreal!

Digo desde há uns anos q este gajo é pior q o Varela e sempre fui gozado.
Varela tb era razoável entre os postes e saia melhor fora deles e só me lembro de enterrar clamorosamente no bessa e foi mal batido pelo Herrera na Luz
Esta abecula é inenarrável

Esse "tb era razoável" é exagerado. São ambos guarda redes miseráveis e sem nível para o Benfica. O facto de se ter mais confiança no BV só indica o quão horrível o pato grego é.