Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tiagomachado18

Citação de: brazio em 15 de Agosto de 2023, 01:10No tugão se tens um redes e um matador diferenciados e dois terços do campeonato ficam logo muito bem encaminhados ora é justamente nessas posições para nosso mal onde quem dirige Benfica mais gosta de inventar...

Se os dois reforços que trouxemos para essas posições forem 2 flops, perdemos o campeonato pela certa.

Luisão_Rei

Citação de: Greis em 15 de Agosto de 2023, 00:49225 Jogos
217 Golos sofridos
E convém dizer que essa estatística está muito influenciada pela época passada, em que o Benfica, nomeadamente nos jogos fora da Luz, praticamente não permitia oportunidades de golo aos adversários.

Sem essa época seria ainda pior.

Blitzer

Como é que é possivel terem renovado em Março?

Esta é a pergunta que devia ser respondida mas mais parece segredo de estado.

lPhoenix

Citação de: Arbuckle em 15 de Agosto de 2023, 01:11Sou do tempo em que quem não servia, ia treinar à parte até sair.

Agora todo o medíocre tem que ir à montra para recuperar o investimento (pelo menos). Nem que esteja lá uma eternidade.

Se não houvesse SAD, o Vlaco não jogava mais de 6 jogos, quanto mais 6 épocas.

Existe um eufemismo para isso:

"Não podemos ser ingratos".

+1benfiquista

É um GR de merda. Já era limitado e só tem vindo a regredir.

Não era titular no Boavista.

margaridacardoso

Citação de: Blitzer em 15 de Agosto de 2023, 01:13Como é que é possivel terem renovado em Março?

Esta é a pergunta que devia ser respondida mas mais parece segredo de estado.
Somos mais felizes se não pensarmos na questão.

1979

Citação de: brazio em 15 de Agosto de 2023, 01:10No tugão se tens um redes e um matador diferenciados e dois terços do campeonato ficam logo muito bem encaminhados ora é justamente nessas posições para nosso mal onde quem dirige Benfica mais gosta de inventar...

Andamos com este cepo há anos.

E fodemos o nosso 9 há uns dias.

Surreal.

Musa é outro sem nível e Cabral é mediano...

Portanto, com sorte e a nossa incompetência, o Sportem pode ser campeão .

Esta nossa mania de dar tiros nos pés é absolutamente miserável.

Isaaquinho

O homem por este andar, em 500 jogos tem uns 500 e tal golos sofridos, a correr bem.

perceptionman

Isto é absolutamente desesperante. Não me lembro de sentir algo assim com outro jogador há TANTOS anos titular.

O que é que faltará para deixar definitivamente de defender as nossas cores? Até a cara dele me enerva. Estão a ver aquelas relações completamente tóxicas, que já não têm ponta por onde se pegue, mas que se vão arrastando? É assim que olho para este gajo.

Tudo me enerva nele. Até as merdas extra-futebol. Enerva-me até o fdp do penteado de andorinha de quem vai para um baile de finalistas. Enerva-me o mascar de chiclete idiota. Tudo me enerva. Vejo a cara dele e fico automaticamente nervoso. É como ver um documentário de mergulho e começar a ficar em apneia só de ver os gajos tanto tempo debaixo de água.

Vejo este gajo entre os postes e começa-me a faltar o ar. Chega a ser doentio.
Dou por mim a gritar "SAI DA PUTA DA BALIZA!!" a meio de um jantar de família. Tudo a olhar para mim com ar de reprovação, quando na minha cabeça o único deficiente mental na sala está dentro de uma televisão.

Até quando?

Bola ao Poste

Este gajo se jogasse numa equipa do meio da tabela mamava uns 5 ou 6 por jogo com alguma regularidade. Não é sequer exagero, ele concede uma quantidade anormal de golos numa equipa que permite muito pouco aos adversários (no campeonato).

Se tivesse numa equipa em que fosse obrigado a intervir umas 7 ou 8 vezes por jogo seria para lá de hilariante.

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 01:08Se o Roger sentou o João Mário, qual é a dúvida - face ao que o Trubin custou - que senta o Ody também?!

Para este há alternativa, só depende do treinador.

Não consegui ver a CI mas pelo que li ele fez questão de dizer que o Trubin estará integrado no próximo jogo...

Livrinhos

Citação de: Bola ao Poste em 15 de Agosto de 2023, 01:18Este gajo se jogasse numa equipa do meio da tabela mamava uns 5 ou 6 por jogo com alguma regularidade. Não é sequer exagero, ele concede uma quantidade anormal de golos numa equipa que permite muito pouco aos adversários (no campeonato).

Se tivesse numa equipa em que fosse obrigado a intervir umas 7 ou 8 vezes por jogo seria para lá de hilariante.

Não mamava nada, porque não jogava.

Tão simples quanto isto.

Sá das Violas30

Citação de: Greis em 15 de Agosto de 2023, 00:44
Citação de: Nramos em 15 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

Não acho sequer que o posicionamento inicial fosse ok, numa equipa grande, deveria estar mais à frente, mas pronto.

O resto é um borrado a ser um borrado. Como sempre

Ao minuto que era, só tinha q fazer uma coisa. Sair da área e cortar a bola ou fazer falta. A jogador adversário nunca poderia cegar à área com a bola no seu poder quando faltavam segundos para terminar o jogo
ISTO!!!!!
NAQUELE MINUTO AQUELE GAJO SÓ PODE CHEGAR à BALIZA DE MACA!

É PUXAR! VARRER DE FOR PRECISO! AQUELE GAJO NÃO PODE FAZER GOLO! PONTO!

ROBINHO

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 01:08Se o Roger sentou o João Mário, qual é a dúvida - face ao que o Trubin custou - que senta o Ody também?!

Para este há alternativa, só depende do treinador.

Não consegui ver a CI mas pelo que li ele fez questão de dizer que o Trubin estará integrado no próximo jogo...
Disse que o Trubin e o Arthur são opções para o próximo jogo.

gringo da montanha

Ao menos que tivesse saido da area e dado uma pranchada no adversario no 3° golo...podia ser que tivesse evitado,e ao menos era expulso!