Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sá das Violas30

Não mostrou nada. Mas tem muito mais qualidade técnica do que anda a mostrar.

Carlos88


Jpedroc23Araujo

Como vale 25 M tem que ser titular mas eu já digo há algum tempo que Florentino e Neves é a dupla mais forte que temos

Slbsuporter

Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Agosto de 2023, 06:30Como vale 25 M tem que ser titular mas eu já digo há algum tempo que Florentino e Neves é a dupla mais forte que temos
Neste momento sim, este tem uns rasgos e tal, mas até agora longe do que se espera

RedHead

Craque e tem caracter...aparece na hora da derrota a falar á CS ...isto é de craque e de homem,é na derrota que temos de aparecer,os adeptos também,não deixem de apoiar a equipa.mesmo se não gostamos do trabalho do mister ou de algum jogador em especial...força BENFICA

Innuendo

Está a ser pouco mais que zero.

Ele foi contratado, a pedido do treinador, para jogar na posição da dupla de meio campo. Não está, de todo, a render.

Das duas, uma: ou é para jogar ali, melhora muito ( para bem do Benfica) ou não serve para a ideia de jogo do treinador.

Se é para jogar noutra posição, ou o companheiro de meio campo não é compatível, seria preciso outro tipo de jogador para a posição que Kokçu tem ocupado.

Tudo bem que estamos no início da época. Contudo, as vibes "weigl" são muitas. Jogador com qualidade que não encaixa minimamente na equipa nem no estilo de jogo.

De todos os jogos, amigáveis ou de competição, disputados até ao momento, não se vê aqui um jogador que seja, objetivamente um upgrade sequer ao chiquinho.

Zetuga

Neste momento, nao deveria ser titular

joao_manike

Neste momento deveria ser suplente.

O nosso melhor meio campo é Florentino + João Neves.

MaFd_R@_SLB

Citação de: joao_manike em 15 de Agosto de 2023, 09:49Neste momento deveria ser suplente.

O nosso melhor meio campo é Florentino + João Neves.
Eu já vi 3 ou 4 melhores meio campo diferentes.
Eu sei é que a equipa não funciona num todo. Está uma bela banda de musica este ano.

TotoSalvio

Ainda pensei que tivesse qualquer coisa de Enzo.. mas parece que não  :cry2:

eplunum

Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 08:28Neste momento, nao deveria ser titular
ele próprio admite que precisa mais tempo para se habituar aos novos posicionamentos em campo logo só têm de começar no banco e ir entrando aos poucos até estar completamente intrusado com as ideias da equipa,mas já deu para ver que é afilhado do treinador.

nwpt

Aos olheiros do SB, que viam os jogos todos deste jogador, é isto que ele vale?

É que eu não conhecia o "jogador".

FaktioNN

Citação de: FaktioNN em 26 de Janeiro de 2023, 07:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2023, 23:00Orkun Kökçü (22) vs. NEC:

☑️ 90 minutes
⚽️ 1 goal (pen)
🚀 6 shots
🎯 16 passes into the final 3rd
💥 94/109 passes completed
💪 10 ball recoveries
🦶 130 touches
🤩 2-0 win

Como desconfio que o chelsea vai bater a nota até ao fim do mês pelo Enzo , se calhar era melhor prevenir e atacar este ...

É muito bom jogador, mas se o objetivo é um jogador para fazer o papel do enzo mantendo o esquema táctico actual, então não é o jogador certo para o Benfica.

Como tinha dito na primeira vez que se falou dele na época passada, está a acontecer o que temia. Ou o Schmidt ajusta o estilo de jogo, ou não vai ser uma adaptação fácil.

Soundwave

Flop caríssimo. Já é o segundo pedido expresso do treinador que rebentam a escala de contratações sem que justifiquem ter o perfil e a qualidade no papel que é precisa.

O Kokcu mostrou anteriormente ser bom mas de nada vale se não consegue mostrar ou se não sabem o que fazer com ele. Seria assustador pagar ainda mais por ele em Janeiro quando não faz nem de perto nem de longe o que o antecessor fazia.

Soundwave

Citação de: nwpt em 15 de Agosto de 2023, 09:55Aos olheiros do SB, que viam os jogos todos deste jogador, é isto que ele vale?

É que eu não conhecia o "jogador".

Vale mais no contexto certo e com um treinador digno desse nome que saiba o que está a fazer. Com um que troca extremos por centrais não esperes grande coisa.