Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MonstroDasCuecasRotas

Da série "não podia fazer nada, não é por aí":

Autêntica cona escachada.

Medonho entre os postes. Para lá de medonho fora dos postes. Nojento com os pés. E uma personalidade de rato, sistematicamente a deixar os colegas de calças na mão. Um total package perfeito para tudo aquilo que um GR não deveria ser.

MaFd_R@_SLB

Espero que a esta hora ja estejam a contactar o empresário para lhe arranjar clube e vender à melhor oferta

MABSilva

JSilva28

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 10:20Para não ter que repetir tudo outra vez:

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 12:53Um gajo com altura dele pelo ar tem de ser tudo dele.

Não tem como enganar...

Este pelo menos sai...não tem medo de sair da capoeira...pode errar mas eu prefiro um GR que arrisque nas saídas do que um que não saia da capoeira

É mil vezes preferível teres um GR que cometa erros porque assume o risco associado ao seu papel do que teres um GR que faz de conta que não é nada com ele para depois poder dizer "foi o colega que perdeu o duelo". No longo prazo, o 2o caso é sempre mais nefasto.

Uma equipa precisa de sentir que está a jogar com gajos com tomates, não com ratos que atiram as suas responsabilidades para as costas dos outros.

Imagens como aquela de há 2 épocas em Alvalade, com uma equipa inteira desesperada com o GR, não acontecem por acaso. Ninguém gosta de ir à guerra com borrados.

Trubin dará os seus patos. Todos os GR dão. Mas o problema do Vlacho não são os patos, ainda que também os dê, é tudo o resto. O semi-pato, o "um nadinha mal batido", o "esta bola que o central perdeu pelo ar era zona do GR", o "saiu tarde demais aos pés do avançado". Toda uma panóplia de situações de jogo que condicionam negativamente as jogadas e resultados inúmeras vezes.

Tenho 0 dúvidas sobre isto que estou a dizer: Vlacho é o pior GR que vi no Benfica, juntamente com o Quim. Escolhia um Roberto todos os dias da semana. E podem ter a certeza que o rácio de responsabilidade em golos era inferior no Roberto, apesar de dar frangos mais aparatosos.

A quantidade de golos que este gajo sofre em que fica a clara sensação que podia e devia fazer mais é de guiness. Isto já descontando os frangos evidentes.
O problema é esse mesmo.

O Roberto dava frangos espalhafatosos e para alguns isso é o que fica.

Este esconde se de tudo e para alguns isso iliba o de toda e qualquer responsabilidade nos golos sofridos.

brunodiaslb

Citação de: Zezito10 em 15 de Agosto de 2023, 08:07
Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2023, 07:00Cepo do caralho já nos custou 3 pontos.

Devem-lhe estar com um ranço os colegas...

Há anos que dá para perceber que os colegas apenas o toleram e não há a mínima confiança nas capacidades do rapaz

Era uma bomba relógio

Explodiu ontem

Até pelas redes sociais se vê que não é um gajo que entre no círculo do grupo. E não tenho dúvidas que o Otamendi em conversas com a estrutura falou que ele não tem qualidade, é visível desde que o Otamendi chegou que não o tolera como guarda redes.

Kinkolas

Se alguém oferecer 500 mil euros por ele, é aceitar.

adryy

Eh pah...
Faz um favor a ti próprio, ao clube e adeptos... Faz as malas e vai para a Grécia.
Fdx

P311

Dá-me, pelo menos, alguma paz quando venho aqui ao fórum.

No mundo real, só conheço uma ou duas pessoas que também não suportam o Vlachodimos. Nos Twitters da vida, é inacreditável a quantidade de "já mos salvou muitas vezes" e "não teve culpa" que se lê.

Só aqui é que não me sinto um louco por não aguentar com este GR e parece que só aqui é que se vêem as mil falhas e defeitos dele.

bope

Não sei se as derrotas trazem alguma coisa de positivo. Neste caso, talvez nos permita livrar do "Ody" de uma maneira airosa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JSilva28 em 15 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 10:20Para não ter que repetir tudo outra vez:

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 12:53Um gajo com altura dele pelo ar tem de ser tudo dele.

Não tem como enganar...

Este pelo menos sai...não tem medo de sair da capoeira...pode errar mas eu prefiro um GR que arrisque nas saídas do que um que não saia da capoeira

É mil vezes preferível teres um GR que cometa erros porque assume o risco associado ao seu papel do que teres um GR que faz de conta que não é nada com ele para depois poder dizer "foi o colega que perdeu o duelo". No longo prazo, o 2o caso é sempre mais nefasto.

Uma equipa precisa de sentir que está a jogar com gajos com tomates, não com ratos que atiram as suas responsabilidades para as costas dos outros.

Imagens como aquela de há 2 épocas em Alvalade, com uma equipa inteira desesperada com o GR, não acontecem por acaso. Ninguém gosta de ir à guerra com borrados.

Trubin dará os seus patos. Todos os GR dão. Mas o problema do Vlacho não são os patos, ainda que também os dê, é tudo o resto. O semi-pato, o "um nadinha mal batido", o "esta bola que o central perdeu pelo ar era zona do GR", o "saiu tarde demais aos pés do avançado". Toda uma panóplia de situações de jogo que condicionam negativamente as jogadas e resultados inúmeras vezes.

Tenho 0 dúvidas sobre isto que estou a dizer: Vlacho é o pior GR que vi no Benfica, juntamente com o Quim. Escolhia um Roberto todos os dias da semana. E podem ter a certeza que o rácio de responsabilidade em golos era inferior no Roberto, apesar de dar frangos mais aparatosos.

A quantidade de golos que este gajo sofre em que fica a clara sensação que podia e devia fazer mais é de guiness. Isto já descontando os frangos evidentes.
O problema é esse mesmo.

O Roberto dava frangos espalhafatosos e para alguns isso é o que fica.

Este esconde se de tudo e para alguns isso iliba o de toda e qualquer responsabilidade nos golos sofridos.

Os frangos do Roberto eram espalhafatosos, mas no fim matava à partida a maioria das jogadas que com o Vlacho é ele que as cria...

+1benfiquista

Citação de: brunodiaslb em 15 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: Zezito10 em 15 de Agosto de 2023, 08:07
Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2023, 07:00Cepo do caralho já nos custou 3 pontos.

Devem-lhe estar com um ranço os colegas...

Há anos que dá para perceber que os colegas apenas o toleram e não há a mínima confiança nas capacidades do rapaz

Era uma bomba relógio

Explodiu ontem

Até pelas redes sociais se vê que não é um gajo que entre no círculo do grupo. E não tenho dúvidas que o Otamendi em conversas com a estrutura falou que ele não tem qualidade, é visível desde que o Otamendi chegou que não o tolera como guarda redes.

Tanto que o Jesus o sentou para jogar o Leite e não se viu reação nenhuma do balneário...

Barcelense1994

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 10:23Da série "não podia fazer nada, não é por aí":

Autêntica cona escachada.

Medonho entre os postes. Para lá de medonho fora dos postes. Nojento com os pés. E uma personalidade de rato, sistematicamente a deixar os colegas de calças na mão. Um total package perfeito para tudo aquilo que um GR não deveria ser.

A puta da raiva...
Mas que caralho esta merda está a fazer de joelhos a um remate junto ao poste?
Fazer uma mancha no meio da linha de golo a um remate ao 2.º poste?
Ai meu deus, que raiva do caralho.

Migas75

Gnr. Keenan

Não vale um caralho, aliás, nunca valeu. Antigamente ainda tinha uns reflexos que ajudavam a disfarçar alguma coisa. Hoje em dia não passa de uma anedota. Qualquer bola enquadrada com a baliza é um perigo iminente.
Pior do que um Quim ou até um Moreira.

Já custou títulos, sempre com uma franja a defender que "não é por aqui". Espero que tenha ficada à vista de todos, principalmente do treinador, e que tenha feito no Bessa o último jogo pelo Benfica.

ROBINHO

Até o jornal dos merdosos te rasga