Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Citação de: Protestante em 15 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:36Tenham lá paciência...
Dizer que o campeonato está perdido à 1.ª jornada é de génios...
Dizer que temos de lutar pelo 2.º lugar é de génios...
Tudo bem que sabemos o que o tugão vale e como está composto mas daí a dar uma época como perdida na 1.ª jornada... Vou ali e já venho...
Por favor.
Haja um pouco de lucidez.

Lú...ci...dez? Isso não se aplica neste espaço.

É rara a crítica construtiva que faz por estas bandas quando a equipa joga menos bem. Vá lá que a caravana passa...



Temos de saber lidar com os lúcidos... Há muitos por aqui...
 :buck2:  :buck2:  :buck2:

Archie Bunker

Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 11:47Até à expulsão não teve engenho, depois da expulsão não teve "mão" no jogo.
Não condeno a 2ª situação, porque são vicissitudes do próprio jogo, mas na 1ª situação vem apenas confirmar que é demasiadamente "hermético" na sua leitura e abordagem ao que se passa dentro das quatro linhas.

Podia jurar que ate à expulsao estavamos a ganhar tranquilamente

josel

Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:45
Citação de: josel em 15 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Naidas em 15 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Agosto de 2023, 11:18Falou algo da arbitragem? Puta de sina, que só nos calham mansos.

Independentemente da arbitragem (que teve marosca pelo meio) não perdemos por causa da arbitragem... Muito longe disso...
Diz lá isso outra vez.

Agora sem te rires.

Não necessito de repetir... Está aí escrito.
E a minha vontade de rir é com os "vossos" comentários que só conseguem ver os apitadeiros. É necessário olhar para dentro de casa.
A culpa é sempre dos outros... Temos pena.

Claro.
Uma equipa ter duas expulsões petistas aos 20 minutos de jogo não tem influência nenhuma.
Claro que não.

Foda-se, que burros do caralho quando vêm sempre com a puta da neutralidade.
É tipo há 2/3 épocas que o Benfica teve 2 penaltis a época toda e ainda vinham com o "jogamos pouco e não entramos na área" quando éramos a equipa que mais entrava nas áreas adversárias e mais toques tinha.

Enfiem a puta da neutralidade e a conversa do temos que jogar mais no cu.

A vossa não neutralidade é que vos cega e não conseguem ver um palmo à frente dos olhos...

Parece que já gostaste de enfiar... Continua e bom proveito... ;)
Vai para o caralho.
Está bom?

Sempre com a tretinha do jogar mais e ser melhor.
Guess what. O Benfica ontem foi melhor e perdeu por culpa de um guarda redes miserável e de um gajo do apito que permite ao Boavista fazer 2 lances iguais ao do Musa mas com juízo diferente.

Ainda bem que no fórum do Benfica não sou seu neutro.

Archie Bunker

Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2023, 11:34Agora o frio, perder contra este Boavista, com um plantel como o nosso, é uma humilhação. Resultado vergonhoso.


Este mesmo 11 do Boavista que nos marcou 3 golos foi eliminado pelo Leiria a 3 semanas atrás, em casa. Surreal

Nem mais. O Boavista tem dos piores plantéis da liga. Dos piores, até pelas circunstâncias em que se encontram.

Serão presa fácil para os restantes candidatos ao título.

Tudo nos correu mal, mas nunca podemos perder daquela forma. Pelo menos um ponto tínhamos de segurar.

Agora só um campeonato épico nos colocaria na rota do título.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 11:43Acho sinceramente que a vitória da Supertaca conseguiu disfarçar o que se vinha a constatar na preepoca e o que se viu após o Natal (excepto jogo com o Braga).
Quero acreditar que continua a fazer parte da solução e não do problema, no entanto, deve arrepiar caminho e perceber os jogadores que tem neste momento, adaptando a táctica aos mesmos.
Tenho muitas dúvidas e quero acreditar que aqueles primeiros 3 meses não se deveram única e exclusivamente ao Enzo, mas sim à sua capacidade.
Vamos ver como se apresenta com o Estrela, esperando que não leve novamente para o banco CINCO jogadores de características defensivas.

A conquista do campeonato e da supertaça disfarçaram muita coisa, sem duvida.
Enfim...

Alex_Soares

3 mc, deixe-se dessa merda de half10 na linha e o krlh... Não está aqui para inventar a roda e está claro que aquele duplo pivô está em sobrecarga e em dificuldades,

Dificilmente o Rafa perde preponderância a jogar a Av solto a partir da esquerda, por isso ele nunca será o problema... Di Maria/Neres o mesmo a partir da direita, Cabral o tanque a PL. Simples e para mim tão óbvio, mas eu não sou treinador e apenas mando bitaites num fórum lol, alguma coisa ele verá contra essa opção  :confused:

Archie Bunker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 11:14
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Agosto de 2023, 11:11Época do relaxamento total. Não vai ser bom de ver.

Não houve relaxamento nenhum.

A equipa com 10 esteve muito bem.

Tivemos 3 bolas nos ferros e temos um redes que é uma anedota.
Na 1 parte após o nosso golo, devíamos ter massacrado e ir à procura do segundo e o que se viu foi uma calma do género "mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer"

Mas com o musa de inicio alguma vez metemos medo a alguem?
Nao teve uma ação positiva, nada de nada, incapaz em tudo o que se pede a um pl

adryy

Citação de: josel em 15 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:45
Citação de: josel em 15 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Naidas em 15 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Agosto de 2023, 11:18Falou algo da arbitragem? Puta de sina, que só nos calham mansos.

Independentemente da arbitragem (que teve marosca pelo meio) não perdemos por causa da arbitragem... Muito longe disso...
Diz lá isso outra vez.

Agora sem te rires.

Não necessito de repetir... Está aí escrito.
E a minha vontade de rir é com os "vossos" comentários que só conseguem ver os apitadeiros. É necessário olhar para dentro de casa.
A culpa é sempre dos outros... Temos pena.

Claro.
Uma equipa ter duas expulsões petistas aos 20 minutos de jogo não tem influência nenhuma.
Claro que não.

Foda-se, que burros do caralho quando vêm sempre com a puta da neutralidade.
É tipo há 2/3 épocas que o Benfica teve 2 penaltis a época toda e ainda vinham com o "jogamos pouco e não entramos na área" quando éramos a equipa que mais entrava nas áreas adversárias e mais toques tinha.

Enfiem a puta da neutralidade e a conversa do temos que jogar mais no cu.

A vossa não neutralidade é que vos cega e não conseguem ver um palmo à frente dos olhos...

Parece que já gostaste de enfiar... Continua e bom proveito... ;)
Vai para o caralho.
Está bom?

Sempre com a tretinha do jogar mais e ser melhor.
Guess what. O Benfica ontem foi melhor e perdeu por culpa de um guarda redes miserável e de um gajo do apito que permite ao Boavista fazer 2 lances iguais ao do Musa mas com juízo diferente.

Ainda bem que no fórum do Benfica não sou seu neutro.

Vês como sabes escrever no 2.º parágrafo... e bem!!! É só saber ler e escrever... Mas é necessário ler tudo quando se escreve... Não só aquilo que nos dá jeito para atacar tudo e todos...

PS:. Até te podia denunciar mas nem o vou fazer porque estás ressabiado... E eu entendo-te... ;)

Redfield73

Ó Roger o Kokçu é titular por decreto?
Põe o Tino e Neves no meio campo e não inventes. Esta é de borla.

LegendsNeverDie

Fosse eu o Presidente e este gajo se não metesse o T-rex no banco no próximo jogo era o último que fazia.

Ia ele e o pato grego co crlh.

.:VMPT:.

Na semana passada íamos lutar pelo 4 lugar, depois do jogo da Supertaça e dos Jogos dos outros "rivais', ia ser um passeio.... Depois do nosso jogo, o campeonato esta perdido....

Nem consigo concluir o meu comentário....

adryy

Citação de: Redfield73 em 15 de Agosto de 2023, 11:57Ó Roger o Kokçu é titular por decreto?
Põe o Tino e Neves no meio campo e não inventes. Esta é de borla.

Tirar o Neves para colocar o zidane é obra...
Um miúdo com 18 anos que devia estar cansado...
Enfim...

adryy

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2023, 11:59Na semana passada íamos lutar pelo 4 lugar, depois do jogo da Supertaça e dos Jogos dos outros "rivais', ia ser um passeio.... Depois do nosso jogo, o campeonato esta perdido....

Nem consigo concluir o meu comentário....

Isto é como nas montanhas russas... Sobe e desce, esquerda e direita... Poucas ou nenhumas zonas planas...
 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

PS:. Há muita "miudagem" no fórum.... Irrrrrrrrraaaaaaaa

fdpdc666

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 11:47Até à expulsão não teve engenho, depois da expulsão não teve "mão" no jogo.
Não condeno a 2ª situação, porque são vicissitudes do próprio jogo, mas na 1ª situação vem apenas confirmar que é demasiadamente "hermético" na sua leitura e abordagem ao que se passa dentro das quatro linhas.

Podia jurar que ate à expulsao estavamos a ganhar tranquilamente

Nunca vi a equipa confortável no jogo.
Entre a oportunidade do Aursnes e o nosso golo nem tão pouco nos vi a controlar o jogo.
Esse "tranquilamente" a que te referes parece-me ter sido mais fruto da incapacidade do adversário do que mérito nosso.
Tivemos a infelicidade de ficar com um homem a menos e sofrer o empate imediatamente a seguir (está a tornar-se um padrão). Depois disso o treinador não teve mais influência nenhuma no jogo.
Nada a dizer em termos de garra e vontade mas discernimento foi zero.




Archie Bunker

Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 12:02
Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 11:47Até à expulsão não teve engenho, depois da expulsão não teve "mão" no jogo.
Não condeno a 2ª situação, porque são vicissitudes do próprio jogo, mas na 1ª situação vem apenas confirmar que é demasiadamente "hermético" na sua leitura e abordagem ao que se passa dentro das quatro linhas.

Podia jurar que ate à expulsao estavamos a ganhar tranquilamente

Nunca vi a equipa confortável no jogo.
Entre a oportunidade do Aursnes e o nosso golo nem tão pouco nos vi a controlar o jogo.
Esse "tranquilamente" a que te referes parece-me ter sido mais fruto da incapacidade do adversário do que mérito nosso.
Tivemos a infelicidade de ficar com um homem a menos e sofrer o empate imediatamente a seguir (está a tornar-se um padrão). Depois disso o treinador não teve mais influência nenhuma no jogo.
Nada a dizer em termos de garra e vontade mas discernimento foi zero.





Depois disso nao teve mais influencia?
Fomos ainda marcar e enviar duas bolas à barra.
Agora ninguém resiste a tanto erro individual.

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2023, 11:59Na semana passada íamos lutar pelo 4 lugar, depois do jogo da Supertaça e dos Jogos dos outros "rivais', ia ser um passeio.... Depois do nosso jogo, o campeonato esta perdido....

Nem consigo concluir o meu comentário....

O campeonato não está perdido mas vê-se claramente que algo tem que mudar na nossa equipa.

Falta controlo.