Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Shoky

Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 11:58As equipas já viram que é só cruzar que este meco não sai a nada.

O Boavista passou a última meia hora a bombear bolas à espera que a andorinha cagasse a cueca. E cagou!

É mau demais. Acabem com este suplício.

Dmitry91

Nunca vi um jogador tão protegido como este. Impressionante.

Alcool Gelson

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 11:58As equipas já viram que é só cruzar que este meco não sai a nada.

O Boavista passou a última meia hora a bombear bolas à espera que a andorinha cagasse a cueca. E cagou!

Não só não acabam com o suplício como renovaram o suplício.
Actos de gestão cega.

bmuc79

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: hayato_1904 em 15 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:28Não tem culpa no 1 e no 3 golo, no segundo totalmente culpado!
Vou "desculpar" o primeiro golo (no qual fecha uns 0% do ângulo).

Não tem culpa no terceiro? Vejo futebol sénior há 29 anos e não conheço outro GR de equipa grande que constantemente se cague e recue para a puta da gaiola quando o avançado está no 1x1 com espaço para correr. É contra-natura

Em ambos os golos não é o maior culpado. Em ambos os golos não se "exige" que defenda. Em ambos os golos tem abordagens técnicas dignas de um saco de estrume.

Todos os GR levam golos. Todos os GR têm bolas que não se exige que defendam. Só este atabão é que leva todas as putas bolas enquadradas

Não tem culpa no terceiro golo e eu vejo futebol sénior à 38 anos...
Então não sabes analisar futebol sénior

Aquilo é deixar o avançado completamente a vontade e aumenta muito a probabilidade de mamar golo.

O pior é que faz SEMPRE esta merda nos 1x1 quando o PL vem com balanço

E é quase sempre golo

Só tinha de tentar aproximar-se do gajo o mais possível, passar a responsabilidade de falhar ao avançado, obrigá-lo a tentar o chapéu...

É um lance em que só os grandes GR fazem a diferença, a probabilidade é quase nula de defenderem, em que qd tens pela frente um Neuer, um Buffon ou um GR bom o avançado treme e a possibilidade de falhar aumenta.

Agora com este vão com tda a confiança.
O lance do penalti é ilustrativo...Cagava confiança o marcador e deu para marcar como lhe apeteceu.

Eu nunca vejo o gajo sequer a acertar o lado para onde o penalti vai, nem isso.
Eu questiono-me se há indicações do banco, pq isto estudasse e transmitem ao GR ou se é decisão dele.
Pq é demasiadamente mau ver este gajo nos penaltis.

Boddicker

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Fodasse e um gajo ainda tem que ler estas merdas

NemanjaMatic

Não tem qualquer capacidade (técnica, moral, ligação aos adeptos) para manter a titularidade.

Boddicker

E o único GR que nos penaltys me dá nojo que tente desconcentrar o marcador, todos sabemos que vai mamar. Só está a perder tempo

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Agosto de 2023, 11:56Não há nenhum clube das arábias que queira levar esta abecula?
Estão com falta de camelos na arabia?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: Castro_SLB em 15 de Agosto de 2023, 10:53https://twitter.com/i/status/1691212851887632385

Your PS controller was disconnected

Foda-se isto é demasiado mau. Até dói. O Benfica não pode ter um GR assim.
Mas tem, há 5 aninhos já

Barcelense1994

O Lage, ao fim de 6 meses, queria trazer um guarda-redes sim ou sim.
Isto em 2019. Passados 4 anos, ainda cá anda e com a sensação de cada vez estar pior.
Sei que estou a bater no ceguinho, mas fiquei com uma raiva gigantesca ontem. Fodasse, fodasse, fodasse.

Astor

Citação de: Dmitry91 em 15 de Agosto de 2023, 12:05Nunca vi um jogador tão protegido como este. Impressionante.

É or reflexo perfeito da progressiva falta de exigência dos adeptos.

axiomas

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

114 likes mostram a iliteracia futebolística deste fórum. Isto é bater por bater. Eu nem posso com ele. Acho que ninguém pode, mas isto é ver cornos em cabeça de cavalo.

Vamos por partes. Num 1x0 o guarda redes com o jogador lançado está sempre em desvantagem. Sempre.

Ponto 1 - Posição inicial ok. Acham que deviam manter a posição. Ou seja acham que devia ficar a metro e meio da linha da grande área para obrigar o jogador a decidir mais rápido.

Ridículo. A metro e meio da linha da grande área é a posição do morto. É o avançado ter 2,32 por 7 e muitos metros para meter a bola com um bonequinho tipo aqueles que saem no Kinder Ovo à frente. Dá para picar, bater para um lado ou para outro. Dá para desviar dele e encostar. Enfim.

Ridículo acharem que devia ter ficado naquela posição.

Ponto 2 - Ele recua para depois ter espaço dentro da grande área para subir e abrir a mancha perante o atacante. Porque?

Porque o que dificulta um avançado/jogador seja um futebolista, ou noutras modalidades, como no andebol por exemplo, é terem de perceber a posição do redes para saber o que vão fazer à bola e controlar a mesma.

Ele recua para depois escolher o momento em se lançar e abrir a tentar fazer corpo para ocupar o máximo de espaço possível.

É essa mudança repentina em que o redes "salta" aos pés do atacante que pode levar a que consiga defender.

E qual o momento para "saltar" à bola? É o momento em que o atacante leva os olhos à bola para saber onde ela está/para a controlar e quando levanta a cabeça o contexto já é outro. Já tem um redes em cima dele a ocupar espaço e ele depara se com a necessidade de muitas vezes já não conseguir fazer o que idealizou.

É precisamente o redes apanhar o avançado a olhar a bola e a tocar que pretende sair e mudar o contexto ao avançado. Não é o avançado que apanha o redes na passada. É o redes que o tem e tenta apanhar a olhar para a bola e num último momento obrigar a decidir perante outro contexto.

A única coisa que se aproveita nesses pontos é o facto dele perante um destro ter comido no remate em frente quando devia ter tapado ali melhor aquele poste. E ele até tenta com a perna, mas está mal enquadrado com a baliza. Devia estar mais à sua esquerda quando salta para fazer a mancha e não está. De resto ele fez o que podia neste lance e o que tecnicamente é correto.

Mais de cem likes a validar essas asneiradas todas ainda que este gajo seja um pato e ninguém possa com ele é grave.

Bedsy

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 12:03

São n vezes por jogo em que se vê a bola a sobrevoar a área e este amigo não sai da puta da capoeira.
Tanto importa estar a área completamente vazia , mesmo assim não sai.
Quantas vezes é que deixa a bola sobrevoar a área para ir para a uma das laterais?
E depois decide sair e faz aquela merda.

O Benfica tem um guarda redes que é chacota nacional.
Foda-se.

EagleVision

Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:19Uma pergunta honesta sem qualquer tipo de ironia, o ody já alguma vez defendeu um penalty? Eu não consigo lembrar-me de nenhum...

Defendeu o penalty ao Mbappe nas selecções, que depois foi mandado repetir. No Benfica não me recordo de defender nenhum.

ramasr

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

114 likes mostram a iliteracia futebolística deste fórum. Isto é bater por bater. Eu nem posso com ele. Acho que ninguém pode, mas isto é ver cornos em cabeça de cavalo.

Vamos por partes. Num 1x0 o guarda redes com o jogador lançado está sempre em desvantagem. Sempre.

Ponto 1 - Posição inicial ok. Acham que deviam manter a posição. Ou seja acham que devia ficar a metro e meio da linha da grande área para obrigar o jogador a decidir mais rápido.

Ridículo. A metro e meio da linha da grande área é a posição do morto. É o avançado ter 2,32 por 7 e muitos metros para meter a bola com um bonequinho tipo aqueles que saem no Kinder Ovo à frente. Dá para picar, bater para um lado ou para outro. Dá para desviar dele e encostar. Enfim.

Ridículo acharem que devia ter ficado naquela posição.

Ponto 2 - Ele recua para depois ter espaço dentro da grande área para subir e abrir a mancha perante o atacante. Porque?

Porque o que dificulta um avançado/jogador seja um futebolista, ou noutras modalidades, como no andebol por exemplo, é terem de perceber a posição do redes para saber o que vão fazer à bola e controlar a mesma.

Ele recua para depois escolher o momento em se lançar e abrir a tentar fazer corpo para ocupar o máximo de espaço possível.

É essa mudança repentina em que o redes "salta" aos pés do atacante que pode levar a que consiga defender.

E qual o momento para "saltar" à bola? É o momento em que o atacante leva os olhos à bola para saber onde ela está/para a controlar e quando levanta a cabeça o contexto já é outro. Já tem um redes em cima dele a ocupar espaço e ele depara se com a necessidade de muitas vezes já não conseguir fazer o que idealizou.

A única coisa que se aproveita nesses pontos é o facto dele perante um destro ter comido no remate em frente quando devia ter tapado ali melhor aquele poste. E ele até tenta com a perna, mas está mal enquadrado com a baliza. Devia estar mais à sua esquerda quando salta para fazer a mancha e não está. De resto ele fez o que podia neste lance e o que tecnicamente é correto.

Mais de cem likes a validar essas asneiradas todas ainda que este gajo seja um pato e ninguém possa com ele é grave.

Avançar até ao bozenik e fazer o necessário para ele não prosseguir. Ganhar um ponto.

Otários afinal temos muitos, e depois acabamos por merecer tudo isto.