Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

eplunum

Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2023, 12:13Qual é o pânico mesmo? ;D

É um jogador incrível. Não sei de onde saiu essa ideia arcaica de que não pode jogar num meio campo a dois.

São aqueles clichês do futebol. É meter mais um gajo no meio campo ou temos de jogar em 4-3-3. Porquê? Não sei bem, mas parece fixe.
não tens vistos os jogos dele? acho que é evidente o porquê?

Archie Bunker

É um 8.
O problema é que o Neves esta a render bem mais e tendo custado 20m tem que jogar... E o sacrificado é o Tino.
Isto é tao obvio que doi.

Mestre30

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 11:48Não é 6 nem 8, nem merda nenhuma. Tipo weigl.
Para já, nem metade do valor investido vale.

Tino e Neves no meio campo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 12:18É zero. É ridículo que digam que é bom nas bolas paradas e na meia distância. Até agora todos os cantos e livres que bateu foram ridículos. E os remates parecem passes aos guarda-redes.

É isso é.

Deves ter visto o jogo da Supertaça num microondas.

E ontem o remate defendido para a frente no segundo golo é dele.

Cura-te

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2023, 12:01Não está em causa a qualidade dele porque é visível que a tem, mas e as características para o sistema?

Continuamos a contratar para adaptar.

Se calhar mudava-se o sistema. Não sei. Digo eu.

Mas isso nem era agora, já devia estar trabalhado e bem há muito.
433

Tino neves
   Kokçu

Mas depois na frente ia se ter varios problema para gerir egos.

Ter Neres aursnes e JM no banco ao mesmo tempo ia ser complicado.

Começo a ficar preocupado com o facto de o Benfica ter um treinador que não me parece ter andamento para gerir este tipo de plantel...

Morato já mandou a mulher mandar recados.

O Di Maria já ficou aziado a 1a substituição.

O Neres é outro que já se sabe que lida mal com banco.


Isto é problemas que ninguém quer ver...mas que estão la
Num 4-3-3 o Aursnes e o JM jogavam no trio de meio campo, como é obvio

Mas o JM nesta altura não tem lugar no onze, seja qual for o sistema

Net0

Não é tão bom como faziam dele, nem tão mau como parece agora. Agora os 25M, foram um exagero para um clube como o Benfica, que não joga na Premier League.

MTrigueiros

Citação de: eplunum em 15 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2023, 12:13Qual é o pânico mesmo? ;D

É um jogador incrível. Não sei de onde saiu essa ideia arcaica de que não pode jogar num meio campo a dois.

São aqueles clichês do futebol. É meter mais um gajo no meio campo ou temos de jogar em 4-3-3. Porquê? Não sei bem, mas parece fixe.
não tens vistos os jogos dele? acho que é evidente o porquê?

Eu tenho. Daí a minha estupefação.

Archie Bunker

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 11:48Não é 6 nem 8, nem merda nenhuma. Tipo weigl.
Para já, nem metade do valor investido vale.

Tino e Neves no meio campo.

Se o Kokçu não começar a  render mais está aqui o maior problema para o Roger.
Porque alem do que custou foi escolhido por ele.
E nao me parece que jogarmos sem 6 venha a resultar.
Estou a ter suores frios a relembrar o caso do weigl....

Velazquez

Tinham o André que seria o mais apropriado para a função, mais barato e provavelmente até com mais qualidade

Agora tem que se mudar o sistema, jogar com outro ao lado.Sair da equipa é que não pode ser

abar85

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 12:28Tinham o André que seria o mais apropriado para a função, mais barato e provavelmente até com mais qualidade

Agora tem que se mudar o sistema, jogar com outro ao lado.Sair da equipa é que não pode ser

Poder pode! E devia ser assim. Precisa de tempo.
O treinador acabou de dizer que tinha que fazer mais rotação, que seja consequente.

20Nico Gaitan20

O treinador é que o pediu.


O treinador que se desenrasque...porque deram carta branca ao Alemão para no fim até ver ter rebentado 44M em gajos que até ver não fazem mais que um Chiquinho e um Nuno Tavares da vida.

SAO 44 MILHOES

isto que fique bem claro....

goldfrapp

25M por esta máquina... Sim senhor.

Red Guy

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 12:18É zero. É ridículo que digam que é bom nas bolas paradas e na meia distância. Até agora todos os cantos e livres que bateu foram ridículos. E os remates parecem passes aos guarda-redes.

É isso é.

Deves ter visto o jogo da Supertaça num microondas.

E ontem o remate defendido para a frente no segundo golo é dele.

Cura-te

Mas qual supertaça? Andou o jogo todo a apanhar bonés. Não fosse o João neves e estaríamos fodidos.

E ontem o remate? É pá lol. Padrões bem lá em baixo.

eplunum

O que este têm acrescentado a equipa mais que um Weigl por exemplo? é que eu bem me lembro do que se dizia do Weigl.

Rei

Isto parece uma creche. Que doença. São 2 jogos oficiais e já tudo é mau, ninguém vale nada. É uma doença esta merda.

Vou guardar os posts. 😂