Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barcelense1994

Amigo, se é para estas merdas, a porta dos fundos está aberta.
Vai lá para o super Fulham e baixa a bola.

Red Guy

A liderança é fraca. Sente-se à vontade para dizer e fazer tudo.

Slb04Sempre

A recompensa foi entrar em campo. No Benfica os jogadores são tratados como flores de estufa

Pedro Nunes 28

Quando a mulher de um jogador se sente à vontade para escrever o que escreveu nas redes sociais.......surreal.

fdpdc666

Epá, igualdade e tal, tudo muito bem, mas para mim fica muito mal a um HOMEM ter a sua mulher/namorada a fazer este tipo de papéis.
Se ele trabalhasse num escritório a senhora também ia lá fazer um escarcéu a pedir uma promoção ou um aumento salarial? Se calhar ia...
E como é que isso iria ser visto?
Se ele tem algum tipo de problemas que fale pela própria boca com quem de direito e no local apropriado.
Não mande a mensagem por "terceiros" e na praça pública.
E se a senhora fez o que fez à revelia dele, também não torna as coisas melhores.
É perfeitamente compreensível que possa estar desgostoso, mas há formas próprias de fazer as coisas.
E só para que fique mais claro o primeiro ponto, se os papéis fossem inversos, diria a mesma coisa. Cada qual deve cuidar dos seus assuntos e da forma correta.

vermelhoftw

Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 11:54
Citação de: MMeira em 15 de Agosto de 2023, 08:57Expliquei-me como se fosse muito burro porquê as criticas ao Morato?

Vontade de dizer mal de tudo e todos?

o assunto Morato veio a tona porque a namorada chamou palhaço ao treinador e criticou toda a estrutura do BENFICA nas redes sociais por achar que deve ser titular, isto antes do jogo começar

nao concordo com os nomes chamados claro, mas têm razao, roger geriu pessimamente a gestao morato...de forma amadora mesmo!

RGouveia.SLB

Já não bastava a mulher do Lucas Veríssimo a mandar postas de pescada dia sim dia sim, agora isto. Mais uma maria chuteira a mandar bitaites de forma despropositada.

O Morato que a chame à atenção, estes circos são só escusados.

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 13:18Já não bastava a mulher do Lucas Veríssimo a mandar postas de pescada dia sim dia sim, agora isto. Mais uma maria chuteira a mandar bitaites de forma despropositada.

O Morato que a chame à atenção, estes circos são só escusados.
comparar a mulher do verissimo com o que estabfez é errado.

Esta o que fez foi mais grave...chamou mesmo os bois pelos nomes....

Rikurveojmal

Para mim isto é combinado.
O gajo quer forçar a saída e pede à namorada para fazer estas figuras.
Até 31 Agosto ainda está com esperanças de sair.

Tem que se ter pulso nestas merdas. Caso contrário os mimados forçam sempre saídas para contratos melhores.

Mercurio_10

Estou à espera que a minha namorada faça posts a tagar a minha entidade patronal, empresa e pessoas, a queixar-se do meu salário ser baixo, das horas que trabalho, do stress, etc.

Imaginem vocês na mesma situação, o que faria a vossa entidade patronal, se não vos mandava dar uma volta ou pelo menos não vos chamava à atenção para o absurdo daquilo.

É ridículo demais e não é tolerável. Uma coisa é liberdade de expressão, outra é querer imiscuir-se nas opções de um treinador quando só jogam 11.

Black Skulls

Luisão, Everton Cebolinha, Veríssimo e agora Morato.

Todos mandam as Marias chuteiras dar recados por eles.

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 11:24Aqui tanto Morato como a mulher, namorada o cão ou o crl (não interessa), têm razão!

Ele merecia a titularidade e foi para o banco porque o treinador coloca jogadores por decreto.

Não interessa se os outros tiveram bem, ele merecia a oportunidade de começar de início.

A dupla defensiva no íncio deveria ser Morato e António.
Também deve ser complicado mostrares serviço e não confiarem em ti.

Tem razão o crl.. ele não é melhor que o António e o Otamendi já valeu 2 ou 3 cortes que seguraram a Supertaça. A experiência na defesa é impagável...

Este ou tem paciência para ir jogando nas sobras ou que se meta no crl. Mas a palhaçada da mulher só mostra que ficou fodido por não ter ido para a EPL.

Mzungo

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Agosto de 2023, 13:35Para mim isto é combinado.
O gajo quer forçar a saída e pede à namorada para fazer estas figuras.
Até 31 Agosto ainda está com esperanças de sair.

Tem que se ter pulso nestas merdas. Caso contrário os mimados forçam sempre saídas para contratos melhores.

Nem mais.

E quando sair, adivinha quem fica cá? A Maria Chuteira.

Slbstriker

Estas gajas que estejam mas é caladas, porque o Benfica é que as sustenta. Sem o clube e neste caso sem o Morato, não eram nada, teriam que se sujeitar aos Instagrams ou então ao Onlyfans, já que trabalhar, está quieto.

Sexta-Feira

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 11:24Aqui tanto Morato como a mulher, namorada o cão ou o crl (não interessa), têm razão!

Ele merecia a titularidade e foi para o banco porque o treinador coloca jogadores por decreto.

Não interessa se os outros tiveram bem, ele merecia a oportunidade de começar de início.

A dupla defensiva no íncio deveria ser Morato e António.
Também deve ser complicado mostrares serviço e não confiarem em ti.

Tem razão o crl.. ele não é melhor que o António e o Otamendi já valeu 2 ou 3 cortes que seguraram a Supertaça. A experiência na defesa é impagável...

Este ou tem paciência para ir jogando nas sobras ou que se meta no crl. Mas a palhaçada da mulher só mostra que ficou fodido por não ter ido para a EPL.

Discordo.
Isso não é gerir o plantel.
Ele estava em melhor forma que o Otamendi.
Não estou a comprar jogadores, simplesmente devia ter dado a oportunidade ao Morato de se sentir importante.

Não o fez!
Devia ter feito.
Mais uma vez conservador! Incompetência transportada de uma época para a outra.

Gestão de plantel algo já muito discutido!
E isto não retira valor nenhum a jogador X ou Y.