David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Hocuspocus

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2023, 12:35Que cepalhão monstruoso.

Temos um problema do caralho na lateral esquerda. Nem sei como o vamos resolver e se o vamos resolver sequer.

Foi falta de tempo para preparar a sucessão do Grimaldo. Só tivemos um ano para identificar potenciais substitutos. Acontece. Se este gajo for só isto, estamos bem lixados.

Mestre30

Citação de: Aveiro_boy em 15 de Agosto de 2023, 12:47Estou a gostar, fisicamente é muito forte e tecnicamente não acho que seja o tosco que escrevem por aqui... É um perfil diferente do Grimaldo mas vai dar-nos muitas coisas boas também... O tempo e os resultados vão ser os melhores aliados dele, a qualidade está lá...
A qualidade esta lá? Onde?  ;D  ;D

MB

Um rapaz que não sabe dominar uma bola tem qualidade onde???

Mestre30

Saiu-lhe o euromilhões ao assinar pelo Benfica. A ele e à família dele.

MTrigueiros

Tremendo exagero. O miúdo não é mau, tem um potencial muito interessante até, como se viu ontem na segunda parte.

Dar tempo ao tempo e sobretudo, parar de queimar o que é nosso. Nem meia dúzia de jogos pelo Benfica fez.

Alcool Gelson

Não é melhor que o Nuno Tavares, triste mas real.

merlin

tinha sido mais barato pagar o que o Grimaldo pedia ...

Baron_Davis

Mahle custou 12M e fazia ambas as laterais

ordenado maior? claro, tem mais qualidade e experiencia

O cota do bigode


cipri_slb

Citação de: merlin em 15 de Agosto de 2023, 12:57tinha sido mais barato pagar o que o Grimaldo pedia ...

O Grimaldo queria sair, não continuem a bater nessa tecla.

Não devíamos era tido a correr a despejar 14M por causa do Kerkez ter falhado, para contratar um titular tinha e devia ter sido tudo muito melhor estudado e feito com calma.

sbremoved_58303

Citação de: cipri_slb em 15 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: merlin em 15 de Agosto de 2023, 12:57tinha sido mais barato pagar o que o Grimaldo pedia ...

O Grimaldo queria sair, não continuem a bater nessa tecla.

Não devíamos era tido a correr a despejar 14M por causa do Kerkez ter falhado, para contratar um titular tinha e devia ter sido tudo muito melhor estudado e feito com calma.

Este foi pedido claro do Roger, a 1a opção era o Kerkez, mas segundo o que dizem, ficou encantado com este depois de saber que não ia ter o kerkez

bnfc

A mim não me está a surpreender minimamente. Tem condições para evoluir? Tem. O que mostrava no Slavia e mostrou nestes primeiros jogos é suficiente? Claramente não. Tem limitações muito óbvias e comprometedoras, seja a defender ou a atacar. Podemos vir para aqui com a história do assador pedir tempo e não sei que mais, mas o que acontece quando se avalia um jogador de uma forma, ele chega e confirma o que se esperava? Diz coisas boas ou cala-te? É assim que um bom benfiquista tem que fazer?

Tenho fé que vá corrigindo estes problemas com o tempo e que vá enterrando pouco ao longo do processo, mas é mais fé que forte convicção. E deixemo-nos de comparações descontextualizadas do género "tb diziam x do não-sei-quem e agora é o que é". Vejam o gajo jogar, libertem-se do estigma do assador e avaliem-no de forma imparcial.

raio

Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2023, 12:56Tremendo exagero. O miúdo não é mau, tem um potencial muito interessante até, como se viu ontem na segunda parte.

Dar tempo ao tempo e sobretudo, parar de queimar o que é nosso. Nem meia dúzia de jogos pelo Benfica fez.

É o típico jogador para ficar na sombra e evoluir. Mas tendo em conta que veio para substituir grimaldo e pelo que custou, está aqui um belo berbicacho. Não vamos ter substituto sequer perto do anterior titular e já não temos tempo para pensar num reforço a sério, porque as equipas já estão a começar as suas épocas e ninguém quer perder um lateral titular nesta altura.

luis___alex

Citação de: merlin em 15 de Agosto de 2023, 12:57tinha sido mais barato pagar o que o Grimaldo pedia ...
obvio

iloy

Ou melhor e muito ou isso vai custar muito caro ao clube