David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Grand Moff John

Mais uma magnífica contração a pedido do teinador.

Wanted

O primeiro golo sofrido a culpa é toda dele.

dsdsds44

Citação de: Wanted em 15 de Agosto de 2023, 13:55O primeiro golo sofrido a culpa é toda dele.
É sem dúvida o culpado.

Mas a bola era defensável para o guarda redes.

Basta um erro de um defesa nosso e é golo.

Como a ave rara que temos na baliza pouco arrisca e quando arrisca faz asneira, passa despercebido.

NSC

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 13:46

Volto a dizer. Esta merda, nem no distrital!!!
Tanta gente com vontade de bater no grego (que já devia ter sido despachado), quando este tipo podia ter matado a jogada logo se tivesse a inteligência de colocar o adversário off-side...
Infelizmente, não me parece jogador para o Benfica.

Patton

Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: merlin em 15 de Agosto de 2023, 12:57tinha sido mais barato pagar o que o Grimaldo pedia ...
obvio
Óbvio?! Quantos de vocês no fim da época de 2022 queriam dar o grimaldo e achavam inadmissível ficar mais uma época sem vir nenhum titular?!

Os jogadores não são máquinas nem vão fazer sempre exibições imaculadas, mas diria que o jogo deste ontem até foi bastante competente e superior aquilo que estava à espera para esta fase de adaptação! Vai melhorar durante a época de certeza!
Eu devo ter visto outro jogo,ele não tem culpa mas somos o Benfica o lado esquerdo e ambos os laterais foi para esquecer
Mas quantas oportunidades surgiram pelo lado esquerdo?! A tendência dele vai ser melhorar ofensivamente e tornar se mais importante na manobra ofensiva da equipa... Enquanto jogaram 11 contra 11 não houve um remate do Boavista e estamos aqui a malhar neste e no Kokçu quando o problema é um problema de equipa que agravou após ficar reduzido e com a agravante de cada remate do boavista ter dado golo e do Benfica ter mandado ainda 3 bolas aos postes!

watt338

Se tivesse custado uns 6 milhões e fosse para suplente eu nem me importava. Acho que é um jogador com bom potêncial.

O problema é que ele é curtíssimo para o imediato e custou 14M. Certamente com esse dinheiro dava para comprar alguém muito melhor e que desse logo garantias.

pmmp20

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Agosto de 2023, 13:42Em Janeiro temos que ir ao mercado buscar outro lateral esquerdo... Este e o Ristic não fazem um de jeito.

Nunca pensei dizer isto, mas já tenho saudades do fdp do anão espanhol, que ao menos sabia correr com uma bola nos pés.

em janeiro? o mercado ainda esta aberto em agosto.

estou assustado com o Jurasek, ainda nao vi nada de bom... nem nos videos do youtube q é mais grave. nem no youtube! como foi possível gastar 14M?

MTrigueiros

Citação de: raio em 15 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2023, 12:56Tremendo exagero. O miúdo não é mau, tem um potencial muito interessante até, como se viu ontem na segunda parte.

Dar tempo ao tempo e sobretudo, parar de queimar o que é nosso. Nem meia dúzia de jogos pelo Benfica fez.

É o típico jogador para ficar na sombra e evoluir. Mas tendo em conta que veio para substituir grimaldo e pelo que custou, está aqui um belo berbicacho. Não vamos ter substituto sequer perto do anterior titular e já não temos tempo para pensar num reforço a sério, porque as equipas já estão a começar as suas épocas e ninguém quer perder um lateral titular nesta altura.

Não concordo.

Nós estamos a criar problemas onde não existem.

A dupla de laterais esquerdos que temos, não sendo perfeita, é a melhor do Tugão e das melhores que tivemos nos últimos largos anos. Jogue qualquer um dos dois, estamos bem entregues.

Podia ser melhor? Claro! Mas está longe de ser um cepo. Tanto ele como o Ristic. Dão segurança.

Stanic

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Agosto de 2023, 12:57Não é melhor que o Nuno Tavares, triste mas real.
Ui. Quando alguém disse isso, antes de o contratarem, quase o mataram.

Foi um gozo tremendo.

Agora, parece que já é legitimo dizê-lo. É o que dá, não conhecerem nenhum jogador, sem ser pelo Youtube.

O Nuno Tavares, é muitoooo superior a este gajo. Muito.
Foi vendido por 8M, não sendo nada de especial já vale mais, e este calhau comprado por 14M. Quem nos dera o Nuno tavares, é este o ponto que estamos nesta posição.

É uma decisão incompetente a sua contratação, com os dados que tinham sobre as suas fragilidades, e que pode custar a época. Quem se deu ao trabalho de o analisar percebeu logo que não tinha qualidade para o Benfica.

albericofaria

Para ja demonstrou algumas coisas interessantes mas tb mostrou graves lacunas quer técnicas quer táticas!

Sempre achei muito arriscado ir buscar um jogador por este preço. Mais seguro teria sido apostar rm Ristic e o Rafael rodrigues da B mas pronto!!!

onnel

Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: merlin em 15 de Agosto de 2023, 12:57tinha sido mais barato pagar o que o Grimaldo pedia ...
obvio
Óbvio?! Quantos de vocês no fim da época de 2022 queriam dar o grimaldo e achavam inadmissível ficar mais uma época sem vir nenhum titular?!

Os jogadores não são máquinas nem vão fazer sempre exibições imaculadas, mas diria que o jogo deste ontem até foi bastante competente e superior aquilo que estava à espera para esta fase de adaptação! Vai melhorar durante a época de certeza!
Eu devo ter visto outro jogo,ele não tem culpa mas somos o Benfica o lado esquerdo e ambos os laterais foi para esquecer
Mas quantas oportunidades surgiram pelo lado esquerdo?! A tendência dele vai ser melhorar ofensivamente e tornar se mais importante na manobra ofensiva da equipa... Enquanto jogaram 11 contra 11 não houve um remate do Boavista e estamos aqui a malhar neste e no Kokçu quando o problema é um problema de equipa que agravou após ficar reduzido e com a agravante de cada remate do boavista ter dado golo e do Benfica ter mandado ainda 3 bolas aos postes!
é engraçado ver te preocupado com as oportunidades que o Boavista criou e não com as que nos criamos acho que isso diz tudo da tua forma de ver o jogo esqueces te é que nós somos o Benfica e até com 10 devíamos ganhar ao Boavista

onnel

Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 14:01
obvio

sabes que o Benfica jogou com o Boavista certo?

Patton

Citação de: NSC em 15 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 13:46

Volto a dizer. Esta merda, nem no distrital!!!
Tanta gente com vontade de bater no grego (que já devia ter sido despachado), quando este tipo podia ter matado a jogada logo se tivesse a inteligência de colocar o adversário off-side...
Infelizmente, não me parece jogador para o Benfica.
Mas é o primeiro jogador no mundo a ter uma má abordagem a um lance?! O grimaldo nunca falhou nestas merdas?! Um gajo de 23 anos, que veio de outro campeonato, que ta a fazer o 2o jogo pelo Benfica, com menos 1 jogador em campo e já com direito a esses veredictos?!
Os jogadores não evoluem, não se adaptam, não se habituam ao novo sistema no Benfica?!

luis___alex

obvio

falo por mim
sempre achei o grimaldo um xcelente lateral
e disse-o
que o Benfica so ia perder coma sua saida
mas nunca pensei que depois de 14M gastos perde-se tanto

bruno cardoso

Não gostei nada do jogo dele ontem e muito fraco com bola muito pouco associativo.

Tentou dar alguma profundidade pelo seu lado mas sempre muito trapalhão com a bola e  que vinha rotulado como um jogador que centrava muito bem para a área não fez um único de jeito.

Infelizmente não conseguimos o DE que queriamos.

Enfim espero que daqui a uns jogos esteja melhor o que receio é que não saia deste registo.

A meu ver o Ristic devia partir a sua frente.