Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Baron_Davis

"ah e tal como 4 medio nao me importa, nao levanta ondas, bla bla bla"

na supertaça e ontem nem se viu, sintomatico

GiiB_10

Ainda não o empandeiraram para a Rússia?!

Que é preciso?

Este gajo, não pode voltar a entrar em campo com a camisola do Benfica.

bruno cardoso

Devia sair precisamos de alguém no banco mais rácudo que entre e imponha a sua presença que possa em jogos como este de ser alguém que entra para mandar no meio campo.

Grizzli

Fraco como sempre

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 01:30É o típico jogador que não é carne nem peixe.

O problema é que nem os vegetarianos lhe pegam.

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 14:31Devia sair precisamos de alguém no banco mais rácudo que entre e imponha a sua presença que possa em jogos como este de ser alguém que entra para mandar no meio campo.

Eu ando a pedir o Maansvark a dias mas já ficava contente com um Guga em relação ao chiquinho.

Machadinho57

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 14:31Devia sair precisamos de alguém no banco mais rácudo que entre e imponha a sua presença que possa em jogos como este de ser alguém que entra para mandar no meio campo.

Eu ando a pedir o Maansvark a dias mas já ficava contente com um Guga em relação ao chiquinho.

Vocês muito gostam de porcos.

djhifi

Craque

axiomas

Citação de: raio em 15 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 01:25Não tem culpa, mas por ser fetiche do Roger vai para o banco, e claro, entra na segunda parte porque sim. Não devia ter entrado porque o João Neves não devia ter saído.

Por muito que custe ouvir, a equipa cai a pique a partir do momento em que participa do jogo. Que se arrume a casa e abra vaga para um jogador mais preponderante e margem de evolução.
é fraco. Não tem cabedal. Não tem futebol. Não tem intensidade. Só joga para o lado e para trás. Qual a novidade? Fomos campeões apesar dele. E que sorte tivemos. Os adoradores do Francisco e cantadeiros de profissão que lhe façam mais melodias e loas. Chiquinaldo, deixo de sugestão.

Cob92

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2023, 01:17

Vocês muito gostam de porcos.

Prefiro 'porcos' a meter nojo aos outros porcos que ter porcos a meter nojo ao Benfica.

bnfc

Provavelmente não quer ir para a Rússia. Se assim for, há que arranjar-lhe outra coisa qualquer. Ou então há que atacar o mercado mesmo que ele não saia. Não podemos é ficar com o Chiquinho como médio a entrar nas segundas partes. Nem sabe segurar o jogo, nem sabe mexer com o jogo.

Red_Fraction

O Tormena aceitou ir para a Rússia...

Aceita também Chiquinho!  :cheerleaders:

piratas15

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 14:28Ainda não o empandeiraram para a Rússia?!

Que é preciso?

Este gajo, não pode voltar a entrar em campo com a camisola do Benfica.
O Paulo não sei das quantas , casado com uma cidadã da Ucrânia veio foder o negócio com os russos , graças a uma carta aberta que escreveu em editorial no jornal Aborla .

Pontix

Toda a legitimidade para não querer ir.
No plano desportivo é uma merda porque nos próximos tempos nem à Conferência pode ir.
No plano não-desportivo, não critico que não queira ir para a Rússia. O Neres também lhes deu logo o dedo do meio. É uma competição em rápida desvalorização.

Teshvara

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.