Arbitragens 2023/24

Abidos

Pessoal dos Gif's, era importante arranjar Gif's do Amarelo do Seba e do pontapé do Malheiro no Jurásek, já que no site da VSports, nem sequer aparecem como Casos do Jogo!

Benfiquista de Baguim

Nem tentaram disfarçar porque a dualidade de critérios foi demasiado evidente

bruno cardoso


Aslio

Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:12
Diz o Duarte Gomes que essa primeira mão não é penalti porque é na zona que é considerada ombro.

Não sei que imagens é que ele viu ou se gosta simplesmente de marrar no vermelho.

eplunum


eplunum

Citação de: Aslio em 15 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:12
Diz o Duarte Gomes que essa primeira mão não é penalti porque é na zona que é considerada ombro.

Não sei que imagens é que ele viu ou se gosta simplesmente de marrar no vermelho.
mas será que somos nós que temos de fazer o trabalho dos bananas da direcção.

TFFS

Citação de: Aslio em 15 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:12
Diz o Duarte Gomes que essa primeira mão não é penalti porque é na zona que é considerada ombro.

Não sei que imagens é que ele viu ou se gosta simplesmente de marrar no vermelho.
Considerar ombro aí é o mesmo que dizer que a piça é o joelho

eplunum

Vão continuar calados os bananas?

ramasr

Procura-se GIF da agressão do Malheiro ao Jurasek. URGENTE.

Andreg86

Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 16:37Procura-se GIF da agressão do Malheiro ao Jurasek. URGENTE.

A mim pareceu-me mais que torceu o pé por causa da merda de relvado.

ramasr

Citação de: Andreg86 em 15 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 16:37Procura-se GIF da agressão do Malheiro ao Jurasek. URGENTE.

A mim pareceu-me mais que torceu o pé por causa da merda de relvado.

Basta veres a repetição e é bastante clara a agressão!

Tapion

Citação de: Boddicker em 15 de Agosto de 2023, 10:16Já sei que me vão bater, mas achei uma boa arbitragem

Sem um penalti por marcar da mão do Makouta e o vermelho a mostrar da entrada do mesmo Makouta ao Joao Neves, concordo. Se tirarmos estes lances, não foi mau...

Mas, o problema é estes lances existiram.

jp23

O Malheiro fez 5 faltas, duas delas em zonas perigosas, nem falo no lance do Jurasek. 0 amarelos.

kidd

Calados. Depois perdem legitimidade. Deviam ter logo falado na supertaça. A soberba quando somos campeões tem levado nos últimos títulos a uma época seguinte de merda. Desde o tetra e do penta deitado ao lixo que assim foi. Porcos têm garra e raiva extra e impunidade e controlo dos bastidores. Osgas reforçaram bem , tem 11 consolidado, muita atenção. Neste ano crucial, as coisas estão a começar mal. Não se vê uma equipa forte no coletivo. Muitos desequilíbrios. A supertaça mascarou estas evidências. Espero estar enganado, e que os outros se esbardalhem, e que nós consigamos dar a volta

Andreg86

Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: Andreg86 em 15 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 16:37Procura-se GIF da agressão do Malheiro ao Jurasek. URGENTE.

A mim pareceu-me mais que torceu o pé por causa da merda de relvado.

Basta veres a repetição e é bastante clara a agressão!

Vou então depois rever. Tinha-me parecido que a torção é feita por causa do pé ter ficado preso no relvado merdoso