David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fjorge

Nunca é bom lesionar-se mas pode ter sido o melhor para ele neste momento. Podia começar já a ficar completamente queimado.

Holmesreis

Lá vai ter que jogar o noruego a lateral esquerdo. E quando se lesionar o Bah, também a lateral direito.

Não ataquem o mercado, deixem-se ficar quietinhos!

LeoSLBBita

Na segunda parte, com três centrais e com menos responsabilidade defensiva, deu para ver a locomotiva que ele é. Não tem, claramente, a capacidade técnica do Grimaldo mas é um jogador que pode oferecer outro tipo de valências ao nosso jogo.

Que recupere bem e rápido porque acho que ainda vai ser importante.

1979

Um mês de paragem pelo menos...

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Holmesreis em 15 de Agosto de 2023, 17:26Lá vai ter que jogar o noruego a lateral esquerdo. E quando se lesionar o Bah, também a lateral direito.

Não ataquem o mercado, deixem-se ficar quietinhos!
Depois de torrar 14M não entra mais ninguém no lado esquerdo, é aguentar o barco e esperar que as coisas não sejam assim tão más como as estamos a ver agora.

Eagle 0nE

Tem lacunas gritantes ao nível do controlo de bola e recepção, falta-lhe escola e calma sob pressão.
Não creio que evolua por aí além nestes aspectos, o que é mau.

Não me parece jogador para nós e não tem culpa nenhuma do preço que custou.

Se conseguir jogar simples, for eficaz defensivamente, humilde e adaptado, pode dar um lateral na linha dum Nuno Valente.

Que recupere bem, treine melhor, seja forte a defender e mentalmente focado que ainda pode dar alguma coisa.

Não vale a pena ligar o assador já, não ajuda ninguém.

RedFlame

Tiveram 6 meses para contratar bem e com antecedência.Resultado:tiro completamente ao lado

Moikano

Vi o jogo no estádio e sim não foi o melhor nem o pior em campo.

Por vezes pareceu menos entrosado o que acaba por ser normal nesta fase. Por exemplo Korçü também por vezes lhe aconteceu o mesmo.

Acho que se está a fazer um caso gigante onde ainda é muito cedo pra tecer avaliações ou comentários definitivos acerca da qualidade do jogador.

Acho contudo que tem de nelhorar no apoio aos centrais principalmente nos cruzamentos, e as vezes nao sei se na televisão deu pra ver, mas o Otamendi estava-lhe sempre a pedir que desse largura pra abrir bem dentro do meio campo do Boavista.

Outra coisa, sobretudo não foi por aqui que perdemos o jogo. Se querem assar, falem de quem deu o origem ao penaltie, de quem ficou enfiado ba baliza no primeiro e último golo. Esse sim ja tem bastante tempo de casa.

O cota do bigode

Epa comprem outro gajo desistam deste aleijado

Stanic

Sacar um empréstimo ou um Leonardo lelo, e em Janeiro emprestar este para a alemanha onde supostamente teve interessados que não davam mais do 6M por ele, tipo Wolfsburg. Emendar o erro.

SigaPaVinho

Não há nenhum clube de topo com DE a mais? É tentar um empréstimo.

Chuck

Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:19

Oportunidade de ouro para ir buscar um DE.

Emprestado, veterano, encostado, um gajo que não nos faça chorar.

Em Janeiro emprestar o Ristic com opção de compra de 50€.

Eusébio10

O Lelo não faz pior no imediato.

SigaPaVinho

Sacar um Bernat ou Kurzawa por empréstimo e despachar o Ristic, não tinha nada que saber. Mas não há capacidade para tal, mercado da arábias a jorrar dinheiro e nem um flop conseguimos meter lá.

IMPERIUM69

Do que já vi, estou preocupado! Não me pareceu melhor que o Zaidu, oxalá esteja enganado e ele me prove o contrário! Fiquei com a clara sensação que, exeptuando o GR, é a posicao com menor qualidade na equipa