RedPass - Regras na 1ª página

Melatonina

Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 06:36A lista de espera para Redpass hoje já baixa para 5 mil
Estou na posição ~6000 e ainda não recebi nenhum notificação. Provavelmente já não consigo redpass este ano. Onde posso confirmar essa informação?

Almeida92

Citação de: Melatonina em 15 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 06:36A lista de espera para Redpass hoje já baixa para 5 mil
Estou na posição ~6000 e ainda não recebi nenhum notificação. Provavelmente já não consigo redpass este ano. Onde posso confirmar essa informação?
Era uma piada, devido ao mau resultado de ontem.

Melatonina

Citação de: Almeida92 em 15 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Melatonina em 15 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 06:36A lista de espera para Redpass hoje já baixa para 5 mil
Estou na posição ~6000 e ainda não recebi nenhum notificação. Provavelmente já não consigo redpass este ano. Onde posso confirmar essa informação?
Era uma piada, devido ao mau resultado de ontem.
Lol ok, não percebi o sarcasmo. Obrigado!

heisenberg

Citação de: heisenberg em 14 de Agosto de 2023, 15:33Boas pessoal. Troco Red Pass Piso 0 Sagres por um Red Pass Piso 3 Sagres. Quem estiver interessado que me mande uma pm. Grazie
Ainda estou à procura. Se souberem de alguém que queira trocar.  :)

zerocool

Alguém com 2 RED PASS, para Sábado?
Gostava de levar o meu puto de 6 anos á Luz, para pela primeira
vez, ver um jogo da equipa sénior...
O gajo sempre adorou o Benfica, mas no outro dia disse-me que gostava do Porto...FDX
A irmã também era assim, e depois da primeira vez no estádio, tornou-se uma ferrenha Gloriosa para todo o sempre 😁😁😁😁...

Grand Moff John

Não abre a partilha e o mercado secundário?

Mr. Pizzi

Alguem tem um RP para o piso 0 Sagres ?

Gosepe13

Citação de: Grand Moff John em 16 de Agosto de 2023, 11:52Não abre a partilha e o mercado secundário?

A venda de bilhetes reabre amanhã às 10h00 com a sobra dos bilhetes do Estrela. Talvez abram também a partilha e o mercado secundário.

mojo_j0jo

Já vos aparece o jogo na carteira virtual da APP ?

onnel


Grand Moff John

Citação de: Gosepe13 em 16 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Grand Moff John em 16 de Agosto de 2023, 11:52Não abre a partilha e o mercado secundário?

A venda de bilhetes reabre amanhã às 10h00 com a sobra dos bilhetes do Estrela. Talvez abram também a partilha e o mercado secundário.

Obrigado!

dvck

A mim ainda não me aparece o jogo disponível na app.

Johnny7

Pessoal,para os jogos fora por norma um red pass consegue comprar quantos bilhetes?

Apenas 1? Alguém sabe?
Estou a pensar para o próximo jogo fora em Barcelos

mojo_j0jo


heisenberg

Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2023, 22:48Pessoal,para os jogos fora por norma um red pass consegue comprar quantos bilhetes?

Apenas 1? Alguém sabe?
Estou a pensar para o próximo jogo fora em Barcelos
Sim, apenas um