David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Que bomba na barra. Era um daqueles golos para recordar durante anos

Rivero

Um abre-latas. É um crime andarmos a inventar e colocar este jogador no banco.

RGouveia.SLB

Teria sido um golo monumental.

É diferenciado. Não se percebe o porquê de andar tantas vezes no banco.

gringo da montanha

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 17:53Teria sido um golo monumental.

É diferenciado. Não se percebe o porquê de andar tantas vezes no banco.
nao percebes? Nao havia uma unica mençao tua que este Neres devia ser titular, bem pelo contrario!! Nao foste tu que me gozaste quando eu pedi + Neres - Dimaria???? Ía jurar que sim, mas para ti devem jogar 12 ou 13 jogadores no onze, assim é facil!

RGouveia.SLB

Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 17:53Teria sido um golo monumental.

É diferenciado. Não se percebe o porquê de andar tantas vezes no banco.
nao percebes? Nao havia uma unica mençao tua que este Neres devia ser titular, bem pelo contrario!! Nao foste tu que me gozaste quando eu pedi + Neres - Dimaria???? Ía jurar que sim, mas para ti devem jogar 12 ou 13 jogadores no onze, assim é facil!

Se há jogador que tenho elogiado desde o ano passado, em que já na altura eu tinha criticado o Rogério por o colocar muitas vezes no banco, esse alguém é o Neres.

Essa foi ao lado.

ppfinder

É um crime andar no banco.

Red Guy

É suplente pelo mesmo motivo que o pato da baliza é titular.

gringo da montanha

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 17:53Teria sido um golo monumental.

É diferenciado. Não se percebe o porquê de andar tantas vezes no banco.
nao percebes? Nao havia uma unica mençao tua que este Neres devia ser titular, bem pelo contrario!! Nao foste tu que me gozaste quando eu pedi + Neres - Dimaria???? Ía jurar que sim, mas para ti devem jogar 12 ou 13 jogadores no onze, assim é facil!

Se há jogador que tenho elogiado desde o ano passado, em que já na altura eu tinha criticado o Rogério por o colocar muitas vezes no banco, esse alguém é o Neres.

Essa foi ao lado.
Ok, erro meu...
Deste tanga por eu opinar que o DiMaria nao era tao bom como aquele jogador quando saiu de cá, que marcou 10 golos e fez 20 assistencias no Real Madrid, tens razao...onde é que estava com a cabeça ao afirmar isso, e claro, o Di merece sempre ser titular e o Neres merece ficar aquecer 40 minutos no minimo para entrar nas sobras dele ... O0

Nenad25

É complicado.

Em teoria é ele ou Di Maria.

Rafa não sai, nem merece sair.

Aursnes talvez lhe fizesse bem banco, mas ficaríamos com a equipa ainda mais desequilibrada. E com Angel ou Neres na esquerda, onde não rendem tanto. E ainda há João Mário no banco, sem minutos, e com importância no balneário.

Ps: e ainda há o mistério Guedes.

Acho que mesmo o Roger está um pouco perdido com tantas opções.

pedrux97

Ainda não consegui digerir como é que aquele remate não entrou. Se fosse noutro clube que faz pactos com o diabo ou com a estrelinha Amorim, tinha batido na trave, nas costas do redes e tinha entrado caprichosamente. Puta de sina a nossa

rkc

Citação de: pedrux97 em 16 de Agosto de 2023, 02:41Ainda não consegui digerir como é que aquele remate não entrou. Se fosse noutro clube que faz pactos com o diabo ou com a estrelinha Amorim, tinha batido na trave, nas costas do redes e tinha entrado caprichosamente. Puta de sina a nossa

Como aconteceu,, precisamente, no jogo deles connosco?

20Nico Gaitan20

Aquela bola se fosse do porto entrava

É a triste realidade.

tiago1991

um treinador apresenta-se quando deixa o melhor criativo do campeonato no banco

Cosme2001

O Benfica conseguir sacar um Neres no pico da carreira e andar com ele no banco...
LOL

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2023, 20:10É complicado.

Em teoria é ele ou Di Maria.

Rafa não sai, nem merece sair.

Aursnes talvez lhe fizesse bem banco, mas ficaríamos com a equipa ainda mais desequilibrada. E com Angel ou Neres na esquerda, onde não rendem tanto. E ainda há João Mário no banco, sem minutos, e com importância no balneário.

Ps: e ainda há o mistério Guedes.

Acho que mesmo o Roger está um pouco perdido com tantas opções.
O Roger está perdido porque não quer deixar "cair" o menino dos olhos dele, o Kokcu, o tipo ainda não está entrosado nem ataca nem defende e o miolo devia ser João Neves e o Tino ...
Daria outra estabilidade á equipa e ai poderiamos jogar com o Neres .