Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

rkc

JonnyPT

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: JonnyPT em 15 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 13:56E o treinador de guarda-redes?
Existe?
Tb aprovou a renovação de contrato?

Evolução é zero na baliza. Nenhum evolui, só regridem.

Mais um em 1100 incompetentes. Cunha premium, incompetência premium.
Se o treinador de guarda redes fosse competente, já tinha feito um relatório para a estrutura a dizer que este caramelo não tem qualidade para assumir a titularidade de um clube como o Benfica.

Não concordo.

O que eu vejo é alguém sem capacidade de evolução, com defeitos gigantes e sem instinto para uma posição que é profissão.

O treinador de GR, como os outros treinadores todos, tem de trabalhar com o que a direcção lhe coloca nas mãos. Apenas o treinador principal deve ter alguma influência nas compras, e mesmo esse, com cuidado.
E todos os outros que passaram por ele? Svilar evoluiu 0 e para todos os efeitos tinha algum potencial... Helton Leite começou bem e foi sempre a cair... Não é coincidência, já nem falo no Zlobin que era fraco mesmo...

Não sei de nada acerca dos outros, mas presumo que cada escalão tenha o seu treinador...

O que evoluiu o svilar fora daqui?
Não há amostra (subentenda-se tempo de jogo) para poder fazer essa análise. Cá, quando jogava, continuava a demonstrar (as mesmas) lacunas...

Shoky

Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Os bostas duram uma época, no máximo, duas.

Nós com 6 anos de Quim. 4 anos de Artur. 6 anos de Vlachodimos. 16 anos das nossas vidas com merda.

O clube de Bento e Preud'Homme. Criminoso.

Cloughie

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:25

Os dois primeiros são obviamente bots programados.
Ninguém se engana a dizer guarda-redes daquela maneira em duas situações diferentes.

TFFS

"grande guardares o Odiçeias. Nen sempre corre beim"

Portugal, o país dos burros analfabetos com opiniões invariavelmente SEMPRE erradas e que nunca quer mudança.

"Ui, votar noutros partidos? Nunca se sabe se não fazem pior. Enquanto vai sobrando alguma coisinha..."

"Queres mandar embora o Vieira? Parece-me boa pessoa. Vocês querem o quê, ganhar sempre?"

Redady2

O Courtois não percebe nada disto. O Ody é que sabe!

TFFS

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:40Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Nós com 6 anos de Quim. 4 anos de Artur. 6 anos de Vlachodimos. 16 anos das nossas vidas com merda.

Quim, Courtois grego ou Artur? Qual o pior?

Para mim, Artur

JonnyPT

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 18:33
Citação de: JonnyPT em 15 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 13:56E o treinador de guarda-redes?
Existe?
Tb aprovou a renovação de contrato?

Evolução é zero na baliza. Nenhum evolui, só regridem.

Mais um em 1100 incompetentes. Cunha premium, incompetência premium.
Se o treinador de guarda redes fosse competente, já tinha feito um relatório para a estrutura a dizer que este caramelo não tem qualidade para assumir a titularidade de um clube como o Benfica.

Não concordo.

O que eu vejo é alguém sem capacidade de evolução, com defeitos gigantes e sem instinto para uma posição que é profissão.

O treinador de GR, como os outros treinadores todos, tem de trabalhar com o que a direcção lhe coloca nas mãos. Apenas o treinador principal deve ter alguma influência nas compras, e mesmo esse, com cuidado.
E todos os outros que passaram por ele? Svilar evoluiu 0 e para todos os efeitos tinha algum potencial... Helton Leite começou bem e foi sempre a cair... Não é coincidência, já nem falo no Zlobin que era fraco mesmo...

O Helton quando foi titular no ano do JJ foi superior a qualquer Vlacho que tenhamos tido, em todas as áreas do jogo. Permitiu à equipa jogar mais subida, era mais forte entre os postes, fora deles e com os pés, mesmo sendo limitado. Saiu da equipa porque foi expulso no último jogo da época. Mal expulso, aliás.

Depois sim, quando voltou a ter oportunidades esteve a um nível muito abaixo do que tinha mostrado quando foi titular naquele período com JJ. Não era preciso ser bom sequer para ser melhor que o Vlacho. Escolhia-o ao Vlacho todos os dias da semana, se fosse treinador. Mas isso sou eu que abomino ratos e acho que são altamente prejudiciais a qualquer grupo de trabalho, em qualquer área da vida.
Subscrevo por inteiro. E diga-se que o Helton Leite era um Gr mediano e insuficiente para o que pretendemos.

Shoky

Citação de: Cloughie em 15 de Agosto de 2023, 18:41

Os dois primeiros são obviamente bots programados.
Ninguém se engana a dizer guarda-redes daquela maneira em duas situações diferentes.

Ou isso ou são dois broncos que nem o nome conseguem escrever numa inscrição em rede social.

Red Guy

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:40Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Faltou uma menção honrosa ao varela  :crazy2:

Shoky

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 18:42

Quim, Courtois grego ou Artur? Qual o pior?

Para mim, Artur

Este é o pior. A seguir, Artur. E por fim, Quim.

Salivava pelo Quim, actualmente.

xico17

TFFS

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 18:39

Preciso de ir buscar o que já escrevi sobre o benfiquista médio?
O benfiquista médio é como o portista médio e o sportinguista médio: é burro.

Porque são todos portugueses. E o povo português é burro. Nós como somos 6M, temos mais abrangência de burros. E estamos fodidos.

Arbuckle

Interessa-me saber é em que dia sai (até 31) e quem vem para o lugar dele.
Há GRs no Tugão baratos.

Shoky

Eu bem elogiava o Marchesin com os andrades todos que encontrava. Mas não deu. Despacharam logo o gajo.

E é 10 vezes melhor que este paralítico.