Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: Benfiquismo em 15 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita
Isto é uma vergonha, cada vez menos interesse nesta liga Proença. Espero uma posição do Benfica sobre este assunto, façam chegar isto à direção para pelo menos haver barulho, já que mudanças com esta atual direção da liga não vai haver.

O Benfica ate' tem o descaramento de apoiar esta direcao da liga, quanto mais. Tudo uma vergonha este nosso futebol portugues.

Slbstriker

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Agosto de 2023, 16:01Os outros perderam na supertaça, no dia a seguir já lá estava o comunicado da ordem a acusar tudo e todos.

Por aqui, está tudo bem. Ainda por cima é feriado, é chato estar com coisas.

Não chateiem o Pedro Pinto, até deve ter ido ontem para alguma festa no Algarve, e hoje, é dia de praia, é feriado, não se faz nada!

Red Zeppelin

A minha parte está feita

Até termos uma direção de benfiquistas seremos sempre apenas clientes.
Vieirismo e benfiquismo são conceitos antagónicos.
Esta merda acontece há anos sempre com o total silêncio da estrutura de papel.

GoloDeLetra

Boicotar os jogos fora durante 1 mês ou 2 so para ver uma coisa... so assim é que as coisas podem mudar.
Enquanto formos mal tratados e voltamos lá eles estao-se a cagar.
Fazer um comunicado a dizer que enquanto for proibido adereços do Benfica nem um adepto estará presente.
Explicar isso aos jogadores e equipa tecnica de certeza que eles vao compreender.

SigaPaVinho

Corrijam a cagada que fizeram, tentar sacar um Bernat. Usem o dinheiro do Félix. Bernat e um trinco. Urge.

El Tacuara

Algum dos apoiantes do Costa neste fórum, que me responda a duas questões para queijo:

- Um momento em que o Costa tenha defendido os interesses do Benfica;

- Um momento em que tenha defendido os interesses dos adeptos do Benfica.

Para facilitar, o espaço temporal, é desde que acabou a carreira, completamente acabado para a pratica do futebol, e iniciou funções como pajem do Vieira. Ou seja, mais ou menos 15 anos.

george 20

Citação de: jp23 em 15 de Agosto de 2023, 17:25

A minha parte está feita

Tens razão. Mas foi largamente publicitado, não tinhas mesmo conhecimento?

Os meus bilhetes quando foram comprados ainda nem Boavista nem Benfica  tinham colocado os bilhetes a venda, por isso não se sabia ainda dessa informação, nem fomos informados no momento da compra nem no momento do levantamento dos bilhetes nas instalações do estádio do Bessa.
Haviam cartazes espalhados por lá a dizer que eram proibidos adereços da equipa visitante.
Mas foram comprados para um setor específico devido a uma parceria Liga e Continente.
Sempre pensei que nesse setor específico, visto ser uma parceria, segundo a Liga, para promover o Fair Play e as familias no futebol, não haveria qualquer tipo de proibição desse genero. Aliás não faz sentido haver seja para que bancada for.
Não querem adeptos da equipa adversária é muito simples, vendam bilhetes apenas para sócios deles e assumam o prejuízo, agora não podem querer o dinheiro e mandar no que as pessoas podem vestir.

DBdennisDB

A minha parte está feita

Esta m*rda so pára quando FIZERMOS o mesmo.
Ou temos a atitude de penalizar os demais, ou seremos mansos sempre.

zerocool

Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2023, 18:58

A minha parte está feita

Taxa máxima para zona reservada aos adeptos da equipa adversária e proibição de adereços nas restantes zonas do estádio... qualquer equipa que tenha esta atitude conosco,este é o tratamento.

hayato_1904

Quase um dia se passou e nenhuma reação há bela arbitragem de ontem! Este senhor não serve o Benfica mas sim serve-se do Benfica. Bananas no seu esplendor!

El Tacuara

Citação de: zerocool em 15 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2023, 18:58

A minha parte está feita

Taxa máxima para zona reservada aos adeptos da equipa adversária e proibição de adereços nas restantes zonas do estádio... qualquer equipa que tenha esta atitude conosco,este é o tratamento.

Tirando os adeptos do Porto e Sporting quem é que vem à Luz?

Nem os vitós e os do braguilha, são 1500, no máximo.

BovinoSLB

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2023, 17:26Vais mesmo trazer o Félix?
O que servir para mandar mais areia.

Também podia trazer o pepe que continuava com 80% do apoio.

A massa adepta que em outras décadas já teria tomado conta do assunto está morta.

Di_Maria

Esqueçam a defesa do Benfica.

Já está ganho o campeonato do ano passado para o manter no poleiro pelo menos 2 mandatos.

Agora só fala quando houver eleições. Até lá são campeonatos dados ao porto com o roubo do costume.

É assim que funciona o Benfica. Quando o porto quiser, deixa cair um campeonato para o Ruizinho se manter lá mais 4 anos.

ramasr

Jogar championchip manager com o dinheiro dos sócios é um divertimento.

Baron_Davis

como é que se empresta o melhor marcador da equipa a um clube multi milionario e nem se consegue um emprestimo (Sanches, Bernat) com o salário suportado pelo quatarsg (como o notlisbon fez com o Sarabia)