Equipa Sub-23 (2023/2024)

FelipeVazTé1904

RGouveia.SLB

Já não bastava a andorinha ontem, agora é o Marcel a borrar a pintura, patético

Maldini

A quantidade de GR que temos contratado e nenhum vale um caralho

Bignilton2

Mas o que é que se passa com os nossos guarda-redes?? Não se pode contratar treinadores específicos para esta posição?? É que a qualidade é fraquissima em todos os escalões...

eplunum

eplunum

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 19:12Já não bastava a andorinha ontem, agora é o Marcel a borrar a pintura, patético
já no autogolo acho que podia fazer mais pois a bola não passa longe dele mostrando uma falta de reflexos incrível.

Nenad25

Pagava para perceber a contratação do Zambrano.

Mandaram um gajo ao futebol universitário americano, que mandou um email a dizer "Malta, ainda bem que vim aqui ver este jogo. Estava cheio de soccer moms tesudas, e ainda encontrei o novo Kaviedes!".

A sério, não percebo. Eu vou a qualquer C+S deste país e encontro facilmente um ponta de lança melhor.

eplunum

Alguém sabe o que é feito daquele gigante gr sueco que tínhamos?

NemanjaMatic

Zambrano não acrescenta rigorosamente nada.

O lateral esquerdo fartou-se de meter água e de ser comido (já contra o Estrela foi assim).

Maldini

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2023, 19:30Pagava para perceber a contratação do Zambrano.

Mandaram um gajo ao futebol universitário americano, que mandou um email a dizer "encontrei o novo Kavoedes!".

A sério, não percebo. Eu vou a qualquer C+S deste país e encontro facilmente um ponta de lança melhor.

Por acaso é um fenómeno de interessante análise .. onde e como o Benfica descobre estes achados como o Marcel e zambrano

eplunum

Citação de: NemanjaMatic em 15 de Agosto de 2023, 19:32Zambrano não acrescenta rigorosamente nada.

O lateral esquerdo fartou-se de meter água e de ser comido (já contra o Estrela foi assim).
o lateral esquerdo é muito novo e passar dos juvenis logo pós sub 23 não é fácil.

eplunum

Mais um gr que não gosta de amarrar bolas.

Il trattore

Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2023, 19:30Pagava para perceber a contratação do Zambrano.

Mandaram um gajo ao futebol universitário americano, que mandou um email a dizer "encontrei o novo Kavoedes!".

Por acaso é um fenómeno de interessante análise .. onde e como o Benfica descobre estes achados como o Marcel e zambrano
O zambrano jogou contra nós há uns anos, deve ter ficado debaixo de olho mesmo que não tenham visto mais jogo nenhum na vida, então vai de contratar o miúdo o ano passado.

hayato_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.