Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

brunodiaslb

O Al-Hilal quer o Buono para que quando pode sacar esta máquina?!

JeSuisÉder

O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

Marcos dos Santos

Citação de: Migas23 em 15 de Agosto de 2023, 19:40Não sei se alguém está a ver o Copenhaga mas comparem este último lance do GR com esta andorinha...
Grabara? Um dos 50 ou 60 guarda-redes por essa fora, a custos acessíveis, que seriam um upgrade ao Odynossauro.

Baron_Davis

a questao do gk é evidente para quem quiser ver

se o treinador insistir na andorinha está a ser conivente

o Maior é uma instituiçao desportiva em que os standards têm de ser elevados, pautados pela excelencia e eficiencia

nao tem a mínima condiçao para envergar o Manto, já chega, alias os colegas, maioritariamente os defesas, ja nao o podem ver, é mais que evidente

Cloughie

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:23
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:19Duvido seriamente que o Trubin não consiga provar nos treinos que é melhor. Só espero que não tentem lidar com este problema de forma a proteger o Ody. O que tem que ser protegido é a equipa.

O bem maior é sempre a equipa. Por essas empresas fora, todos os dias, há bons homens e mulheres a serem afastados de certos cargos por não terem a competência necessária.

Eu até acho que ele aparenta ser um tipo porreiro mas chega a um ponto em que as pessoas deviam perceber que jogar no Benfica não é um direito... já houve casos de lendas do clube que foram afastadas.

A atitude do Ody em campo nem sequer me dá vontade de tratar do assunto com delicadeza. Sempre com aquela cara de mete-nojo a culpar os colegas por erros que muitas vezes até são seus. Temos que ser rápidos e pragmáticos. Nenhum jogador está acima dos interesses do Benfica. Se há melhor no banco, é trocar para ontem.

Nunca mais me esqueço dele a desancar um puto qualquer. Quem foi?

Que nojo senti. Ao Otamendi não fala ele assim.

Não foi com o Toninho?

Migas23

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Migas23 em 15 de Agosto de 2023, 19:40Não sei se alguém está a ver o Copenhaga mas comparem este último lance do GR com esta andorinha...
Grabara? Um dos 50 ou 60 guarda-redes por essa fora, a custos acessíveis, que seriam um upgrade ao Odynossauro.
Exatamente um lance em que o gajo do Sparta vai isolado e o Grabara sempre a fechar cada vez mais o ângulo.

NemanjaMatic

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:40Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Os bostas duram uma época, no máximo, duas.

Nós com 6 anos de Quim. 4 anos de Artur. 6 anos de Vlachodimos. 16 anos das nossas vidas com merda.

O clube de Bento e Preud'Homme. Criminoso.

Cá os bons duram 1 ano ou seis meses.

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 19:41

O Roberto tinha uma equipa bem pior, convém referir. O Benfica nesse ano estava em saldos...

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 19:41a questao do gk é evidente para quem quiser ver

se o treinador insistir na andorinha está a ser conivente

o Maior é uma instituiçao desportiva em que os standards têm de ser elevados, pautados pela excelencia e eficiencia

nao tem a mínima condiçao para envergar o Manto, já chega, alias os colegas, maioritariamente os defesas, ja nao o podem ver, é mais que evidente

Se este gajo continuar na equipa, começo a virar-me para o RS...
Lamento mas não tenho paciência para ver o clube a sofrer por acharem que somos a Santa Casa dos cepos.

Barcelense1994

Até no jogo do Braga, ainda houve um lance com redes dos sérvios a ir de carrinha limpar a bola a meio do meio-campo.
Mas o Vlacapoeira Indefensável fez bem ficar borrado na linha.

2fenix2die

Se este gajo continuar na baliza, vale mais nem ver mais nenhum jogo, porque este gajo enerva-me de uma maneira que nem é bom.

PQP, fico cego, quando vejo este gajo na baliza.

Marcos dos Santos

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 19:41
Serviço público. Ciência, estatística e factos.

Isto tudo aliado a um jogo de pés inacreditavelmente mau e a uma personalidadezinha de borrado.

O que é que acrescenta ao clube desde há cinco anos atrás? Ninguém sabe.

Vive das lendas da exibição em Atenas contra o AEK, de jogos de tiro ao boneco com PSG e PSV e uma defesa contra o Porto. Isto em cinco anos.

MrCobb

Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2023, 18:16Nem de propósito...o redes do Sparta acaba agora de dominar uma bola com o peito a frente do avançado do Copenhaga ali nos 40 metros,ahahah!
Este jogo é mesmo a gozar com o grego, agora o redes do Copenhaga sai e assusta o avançado do Sparta que ia isolado e se atrapalha.

E agora mama um entre as pernas! Ahahah o universo é tramado!

dsdsds44

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:40Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Os bostas duram uma época, no máximo, duas.

Nós com 6 anos de Quim. 4 anos de Artur. 6 anos de Vlachodimos. 16 anos das nossas vidas com merda.

O clube de Bento e Preud'Homme. Criminoso.
Quim, Courtois grego ou Artur? Qual o pior?

Para mim, Artur
Para mim é o grego o pior.

E os números não devem dizer que estou errado.