Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Leonzo

Se há uns anos atrás fazia birra para sair indo para o banco. Agora tenho as minhas dúvidas, até já ele percebeu que é uma merda autêntica. Ou fica no banco sem se chatear muito e a ganhar um ordenado do caralhão, estanto num País maravilhoso.

Ou vai para outro lado ser escurtinado até ao osso e ganhar o mesmo ou menos e não ter a qualidade de vida que tem cá.

Acho que não é preciso pensar muito para ver como ele vai reagir indo para o banco... É só meter na pele da pessoa.

Crente

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2023, 09:37bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

ele ja defendeu algum penalty desde que esta ca?

ja para nao falar do resto , que guarda redes bem vulgar......

Como é que alguém que, no mesmo post, diz que não desgostava dele, mas ao mesmo tempo afirma que é o um GR vulgar? Não faz sentido nenhum.

Foi escondendo a sua mediocridade ao não dar frangos descomunais e a fazer uma ou outra defesa importante. Penso que foi assim que conseguiu enganar alguns menos exigentes, como é o meu caso.

Mas precisamos de melhor. Urgentemente.

cernache1

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 17:48
Citação de: SoaringEagle em 15 de Agosto de 2023, 15:26225 jogos, 198 golos (indefensáveis) sofridos.

Tá? obrigado e bom trabalho.

O numero de golos sofridos está errado. São 217.

Medonho !

LuigiSLB83

Citação de: ramasr em 16 de Agosto de 2023, 11:00Infiltrados
Já a ti peço-te que te moderes, e não acuses tudo o que mexe de ser infiltrado.

Chilimili

Vai que ainda tens duas semanas para segurar um contrato de reforma na Arábia Saudita.

DBdennisDB

Tutorial :

1. https://topgoalkeeping.com/goalkeeper-positioning-where-keepers-stand-games/

Citação1v1 situations. In a 1v1 you need to push up off your line to narrow the angle so that the opposing striker has less of the goal to aim at. Learn more about Goalkeeper 1v1 Situations.

2. https://topgoalkeeping.com/goalkeeper-1v1-situations-diving-feet/

CitaçãoAvoid making yourself appear small and compact. On the contrary, you want to make yourself appear big and intimidating, showing as little of the goal as possible without compromising your agility.

Saida do Neuer....Ataca a posiçao mais alta no terreno

ramasr

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 11:08

Entendido, não chamarei mais infiltrados aos vários que por aqui andam.

dsdsds44

Citação de: Chilimili em 16 de Agosto de 2023, 11:16Vai que ainda tens duas semanas para segurar um contrato de reforma na Arábia Saudita.
Já tem um "contrato das arábias" no Benfica.

Guarda rede mais bem pago em Portugal de longe.

O que acrescenta?

Números trágicos...

Renovação ruinosa.

Iron Mask

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2023, 09:37bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

Como é que alguém que, no mesmo post, diz que não desgostava dele, mas ao mesmo tempo afirma que é o um GR vulgar? Não faz sentido nenhum.

Mudou de opinião. E teve a honestidade de o assumir.

Postura que faz falta a muita gente.

paalexg

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2023, 10:40

Desde que está cá defendeu 5 penalties.
4, segundo o Transfermarkt.

LuigiSLB83

Citação de: ramasr em 16 de Agosto de 2023, 11:25

Tens algum suspeita, denuncia os posts e fundamenta. Estar publicamente no forum a repetir isso a toda a gente só causa confusão, porque uma coisa te garanto, a esse ritmo, em 10 acertas 1.

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2023, 11:26

Daquele post não se consegue concluir que mudou de opinião, já que assume que ele sempre foi banal, mas ainda assim, não desgostava dele. Pode-se ter expressado mal.

ramasr

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 11:28
Citação de: ramasr em 16 de Agosto de 2023, 11:25

Tens algum suspeita, denuncia os posts e fundamenta. Estar publicamente no forum a repetir isso a toda a gente só causa confusão, porque uma coisa te garanto, a esse ritmo, em 10 acertas 1.

Não acerto mais nenhum, te garanto!

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2023, 11:26

Daquele post não se consegue concluir que mudou de opinião, já que assume que ele sempre foi banal, mas ainda assim, não desgostava dele. Pode-se ter expressado mal.

Acho bem claro. Não desgostava mas não ficou imune. E agora acha um guarda redes vulgar.

luvas-pretas

Vocês só sabem falar mal, mas eu a mim o Ody dava-me muito jeito. É que estão a chagar as vindimas e eu tenho a certeza que aquelas patinhas sempre no ar são o terror dos cachos madurinhos.
Ainda sou capaz de bater a clausula.