Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

venenoso

Pessoal alguém que não vá ao jogo e queira partilhar o Red pass pm sff

Zetuga

E' possivel partilhar bilhetes, ou so' entrando com o cartao de socio?

Depois de ter conseguido dois bilhetes, nao ha fome que nao de em fartura e arranjei dois convites...

DACOSTA97

Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 17:47E' possivel partilhar bilhetes, ou so' entrando com o cartao de socio?

Depois de ter conseguido dois bilhetes, nao ha fome que nao de em fartura e arranjei dois convites...

Antigamente dava para tirar print screen ao bilhete virtual (na app). Agora já não consigo (está bloqueado).

Já agora.. eu preciso de dois bilhetes para o jogo contra o Estrela. Estás a vender esses dois?

Zetuga

Citação de: DACOSTA97 em 15 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 17:47E' possivel partilhar bilhetes, ou so' entrando com o cartao de socio?

Depois de ter conseguido dois bilhetes, nao ha fome que nao de em fartura e arranjei dois convites...

Antigamente dava para tirar print screen ao bilhete virtual (na app). Agora já não consigo (está bloqueado).

Já agora.. eu preciso de dois bilhetes para o jogo contra o Estrela. Estás a vender esses dois?

Sim, estou so' a espera que um amigo me confirme se fica com eles ou nao, mas posso te avisar assim que tenha essa confirmacao.

CC_23

Bom dia pessoal, no passado dia 5 fiz a inscrição online para me tornar a mim e a um amigo meu sócios, e ainda não recebemos o cartão em casa, é normal?

No meu caso até dou de barato, pois estou a viver no estrangeiro, mas o meu amigo vive na Madeira.. vou ter de ligar para lá, né?

cajoyzen6

Citação de: CC_23 em 16 de Agosto de 2023, 06:38Bom dia pessoal, no passado dia 5 fiz a inscrição online para me tornar a mim e a um amigo meu sócios, e ainda não recebemos o cartão em casa, é normal?

No meu caso até dou de barato, pois estou a viver no estrangeiro, mas o meu amigo vive na Madeira.. vou ter de ligar para lá, né?

O meu cartão demorou 2 meses a chegar

Enquanto não o recebi, fui utilizando a APP

zerocool

Alguém com 2 RED PASS, para Sábado?
Gostava de levar o meu puto de 6 anos á Luz, para pela primeira
vez, ver um jogo da equipa sénior...
O gajo sempre adorou o Benfica, mas no outro dia disse-me que gostava do Porto...FDX
A irmã também era assim, e depois da primeira vez no estádio, tornou-se uma ferrenha Gloriosa para todo o sempre 😁😁😁😁...

Zetuga

Citação de: DACOSTA97 em 15 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 17:47E' possivel partilhar bilhetes, ou so' entrando com o cartao de socio?

Depois de ter conseguido dois bilhetes, nao ha fome que nao de em fartura e arranjei dois convites...

Antigamente dava para tirar print screen ao bilhete virtual (na app). Agora já não consigo (está bloqueado).

Já agora.. eu preciso de dois bilhetes para o jogo contra o Estrela. Estás a vender esses dois?

Citação de: zerocool em 16 de Agosto de 2023, 12:05Alguém com 2 RED PASS, para Sábado?
Gostava de levar o meu puto de 6 anos á Luz, para pela primeira
vez, ver um jogo da equipa sénior...
O gajo sempre adorou o Benfica, mas no outro dia disse-me que gostava do Porto...FDX
A irmã também era assim, e depois da primeira vez no estádio, tornou-se uma ferrenha Gloriosa para todo o sempre 😁😁😁😁...

Eu agora tenho dois bilhetes disponiveis. Enviei PM.

brunodiaslb

Bilhetes público geral 30€ para o Gil já esgotaram.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Calendário Digital Benfica: Fique a par de todos os momentos para que a única preocupação seja apoiar o Glorioso.

Mais informações em: https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/17/clube-benfica-calendario-digital

joao98

Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2023, 13:47Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Calendário Digital Benfica: Fique a par de todos os momentos para que a única preocupação seja apoiar o Glorioso.

Mais informações em: https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/17/clube-benfica-calendario-digital
Alguém conseguiu instalar o calendário?

cajoyzen6

Citação de: joao98 em 17 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2023, 13:47Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Calendário Digital Benfica: Fique a par de todos os momentos para que a única preocupação seja apoiar o Glorioso.

Mais informações em: https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/17/clube-benfica-calendario-digital
Alguém conseguiu instalar o calendário?

No meu aparece assim




joao98

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Agosto de 2023, 15:47
Citação de: joao98 em 17 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2023, 13:47Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Calendário Digital Benfica: Fique a par de todos os momentos para que a única preocupação seja apoiar o Glorioso.

Mais informações em: https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/17/clube-benfica-calendario-digital
Alguém conseguiu instalar o calendário?

No meu aparece assim




Eu nao consegui, faço sincronizar e aparece umas linhas do google a andar sem parar. Como fizeste?

cajoyzen6

Citação de: joao98 em 17 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Agosto de 2023, 15:47
Citação de: joao98 em 17 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2023, 13:47Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Calendário Digital Benfica: Fique a par de todos os momentos para que a única preocupação seja apoiar o Glorioso.

Mais informações em: https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/17/clube-benfica-calendario-digital
Alguém conseguiu instalar o calendário?

No meu aparece assim




Eu nao consegui, faço sincronizar e aparece umas linhas do google a andar sem parar. Como fizeste?

Depois de aparecer essas linhas sincronizou automaticamente. Foi só esperar

joao98

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Agosto de 2023, 16:10
Citação de: joao98 em 17 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Agosto de 2023, 15:47
Citação de: joao98 em 17 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2023, 13:47Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Calendário Digital Benfica: Fique a par de todos os momentos para que a única preocupação seja apoiar o Glorioso.

Mais informações em: https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/17/clube-benfica-calendario-digital
Alguém conseguiu instalar o calendário?

No meu aparece assim




Eu nao consegui, faço sincronizar e aparece umas linhas do google a andar sem parar. Como fizeste?

Depois de aparecer essas linhas sincronizou automaticamente. Foi só esperar
Vou tentar, obrigado.