Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

G3TCRAZY


20Nico Gaitan20

Boavista necessita muito de um GR....no entanto não podem inscrever ninguém...

É uma pena...era um bom emprestimo

GiiB_10

Espero que vá para o Farense. Seria titular a brincar.

O Ricardo Velho, hoje enterrou a valer.

Andris

Só lhe faria bem um empréstimo.

MMeira

O GR mais descoordenado motoricamente que já vi na minha vida... Parece que os membros têm vida propria...

Não estou a ver dar GR de equipa grande

Fundamentalista SLB

Não acho fácil alguma equipa da liga apostar num guarda-redes inexperiente com o campeonato já a decorrer.

Red_Fraction

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Agosto de 2023, 11:07Não acho fácil alguma equipa da liga apostar num guarda-redes inexperiente com o campeonato já a decorrer.
Mais vale ser o titular da B...

paulomaia1972

Como é óbvio será emprestado. O ideal seria um empréstimo de 2 anos.

Tiago_I_

Espero que seja emprestado e para jogar a titular.

Precisa ganhar experiência.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 min
🚨 Samuel Soares novamente na órbita do SC Farense.
Segundo o jornal 'A Bola', os "Algarvios" pretendem assegurar o empréstimo do guardião de 21 anos.

GiiB_10

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2023, 13:04Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 min
🚨 Samuel Soares novamente na órbita do SC Farense.
Segundo o jornal 'A Bola', os "Algarvios" pretendem assegurar o empréstimo do guardião de 21 anos.
Já vai com um mês de atraso.

Aquele Ricardo Velho, nossa senhora...

VelhaGuarda


Tem que rodar/jogar e o Farense pode ser uma excelente opção.


TERO

O Samuel e o André são o espelho da nossa formação a nível de GR e sua política. Miúdos com potencial (segundo os responsáveis e não por mim), que as suas carreiras não são trabalhadas devidamente. Estes miúdos com 18 e 19 anos, se tiverem potencial, tem de ser enquadrados em equipas de competição de outros clubes, há semelhança do Ederson e do Oblak.

Para mim o André tem potencial mas o Samuel não. Sempre disse isso. Espero que me engane

bruno cardoso


Adepto10

Não vejo potencial ao Samuel para algum dia vir a ser opção para a baliza da equipa principal. No entanto, é muito jovem e poderá ter uma evolução brutal.


Creio que o melhor para ele, é ser emprestado e jogar para poder mostrar o que vale.