Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsdsds44

Continua o bom trabalho Shoky!!!

É serviço público.

A ver se alguns acordam para a realidade.

Shoky

Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 16:26Continua o bom trabalho Shoky!!!

É serviço público.

A ver se alguns acordam para a realidade.
Ele está a deitar cá para fora a azia toda que tem na pança.

Só lhe faz bem.

Sábado há mais. ;D

Shoky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 16:24Eu gosto do Ody mas neste jogo foi uma vergonha,
no segundo golo tinha de sair decidido aquela bola e ficou nas covas, penalti e parecia um boneco na baliza no penalti  e no terceiro golo não fez a mancha correta e deu um golo fácil .

O que gostas nele?

J_PN

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

Tem dezenas de lances desses em que fica a meio caminho. É desesperante. Parece que sai só para não dizerem que não sai.

Shoky

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

;D

Fdx! Que cagada épica ;D

_Xebola_

FODA-SE @Shoky PÁRA CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!

JÁ PENSEI EM MATAR-ME UMAS 20 VEZES A VER ESSA MERDA.

Livrinhos

Kinkolas

Para este outro podão fizeram logo uma música num mês.

Este patone dava um álbum inteiro.

Never

Cloughie

Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

Culpa do Vertonghen e do Weigl, obviamente.

Chappu

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:24Não me lembro do Shoky detestar tanto um podão nosso como este.

:rir:

Não é o único.

Sinceramente acho que nunca nenhum jogador nosso me meteu tanto nojo e ódio como este gajo.

poliban

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Agosto de 2023, 08:50
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 02:32O Helton Leite não fosse aquela expulsão e tinha "mandado" este gajo embora.
Já tinha perdido o lugar naquela altura, um gajo vulgar do Boavista a mostrar a fraude que este gajo é.
Recordar quando o JJ tira o Odysseas e coloca o Helton Leite, o Benfica meio em cacos embala numa sequência de jogos sem sofrer...

Com o Helton Leite ;D

Não foi coincidência, eu é que não me dou ao trabalho de procurar, mas na altura que o Helton só jogava taças, eu era dos poucos aqui que dizia que era melhor que o grego, por 3 razões, jogo de pés, estar sempre mais adiantado e ser mais seguro nas saídas.

Bedsy

Neste momento , que qualidade é que este sujeito tem?

É que eu não consigo encontrar uma qualidade em que ele NESTE MOMENTO seja sequer mediano.

É mau em tudo.