Ayrton Lucas (Flamengo) - Torcedores

Bertolucci Kasparov

Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2023, 09:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 16:19
Citação de: Red.rf em 31 de Maio de 2023, 19:50Parece que o Otávio e o Pepe tiveram um filho. Sendo assim, longe.

Epá, não me fodam, esse gajo é filho do Pepe, não tenho a menor dúvida.

É comprar e nos jogos contra o porco colocá-lo a ponta de lança.
O pepe não ia bater no filho, ou ia?

Se calhar até batia, mas também devia ficar contente por o puto marcar uns golitos...

O Pepe até na mãe deve bater.

Red skin

O plantel do Flamengo é o mais overhyped do Zucão. Do Flamengo só gosto do Arrascaeta... Mas com 29 anos nem esse já deve conseguir impor se  no futebol europeu

TFFS

O Flamengo é a equipa mais overrated do futebol mundial

Uma grupeta de amigos que gostam de picanha e dar uns toques na bola quando lhes apetece e que faz a cama a todos os treinadores

Dito isto, este é bom jogador.

Não o traria, ainda assim

MMeira

O supelente do acabado Filipe Luis. É pra vir já

ItsY2Inferno

Ayrton Lucas aceitou proposta do Al-Hilal. Jorge Jesus pediu diretamente para ele reforçar o plantel.

Agora é com os clubes: O Al-Hilal e o Flamengo estão em negociações avançadas. Há otimismo em relação ao negócio.

MN

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2023, 09:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 16:19
Citação de: Red.rf em 31 de Maio de 2023, 19:50Parece que o Otávio e o Pepe tiveram um filho. Sendo assim, longe.

Epá, não me fodam, esse gajo é filho do Pepe, não tenho a menor dúvida.

É comprar e nos jogos contra o porco colocá-lo a ponta de lança.
O pepe não ia bater no filho, ou ia?

Se calhar até batia, mas também devia ficar contente por o puto marcar uns golitos...

O Pepe até na mãe deve bater.
A mãe fugiu para parte incerta!

Kurt Cobain 10

Agora é que esse velho gaga está como quer. Tem todos os brinquedos que deseja.

VelhaGuarda

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2023, 11:31Ayrton Lucas aceitou proposta do Al-Hilal. Jorge Jesus pediu diretamente para ele reforçar o plantel.

Agora é com os clubes: O Al-Hilal e o Flamengo estão em negociações avançadas. Há otimismo em relação ao negócio.

Este jasus está como o peixinho na água.

bnfc

Não me lixem. Isto é gozo, certo? Pegaram numa foto do Pepe e mudaram-lhe o penteado (ou acrescentaram-lhe um, uma vez que é careca), certo?

Que raio. Há alguma fábrica de Pepes no Brasil? Este é uma versão 2.0? Uma espécie de T-1000? Acho que vou ter pesadelos.

fdpdc666

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2023, 17:53

Não me lixem. Isto é gozo, certo? Pegaram numa foto do Pepe e mudaram-lhe o penteado (ou acrescentaram-lhe um, uma vez que é careca), certo?

Que raio. Há alguma fábrica de Pepes no Brasil? Este é uma versão 2.0? Uma espécie de T-1000? Acho que vou ter pesadelos.

Havia um grupo paramilitar na Colômbia no tempo do Escobar chamado Los Pepes.
Devem ter um franchise no Brasil...

VelhaGuarda

Isso é um "octapepe".
Deriva da classe dos animais mamíferos, são extremamente perigosos para os humanos.
É um espécime que se alimenta de ronha e ruindade, tem o seu habitat natural, em aglomerados da espécie suína e geralmente, podem ser facilmente encontrados em pocilgas.