Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MTrigueiros

Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2023, 17:54a culpa é mais de quem gastou todos anos milhões e nunca quis investir na posição.
Estes problemas que ele apresenta, não apareceram só no Bessa.

Depois há os que dizem: "Há mas o Ody foi titular com todos os ultimos treinadores" pudera, houve quem até tentasse com o Leite, tal era o desespero

O Lage quis trazer o Fabianski. Ja sabiam onde estava o buraco.

O Lage queria um qualquer, como nós. Só queria um. Falou abertamente de pelo menos 3: Fabianski, Gulacsi e Perin.

Internamente acredito que tenha implorado por qualquer coisa que se mexesse.

rkc

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 12:11Imagino o ranço que o Rafa de seu nome por exemplo lhe deve ter.

O otamendi deve ser o que está mais farto dele.

Vidito

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Ainda hoje me pergunto o que é que o gajo quereria fazer?

Granizo

Citação de: Vidito em 16 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

Foi falta de comunicação. Sei que querem malhar no Ody, mas pode nao ter sido so culpa dele.

Dito isto e um golo bem triste.

|OnE|

Se ele já se borra em circunstancias normais o que acham que ia acontecer depois de comprarem um redes por 10M?
Está nas mãos do Roger e do Rui resolver a situação.

elgam33

Podemos estar aqui a discutir se devia ou não retirar a titularidade ao Ody, eu só quis transmitir que não acredito que o Trubin seja aposta já no sábado, vai ser preciso o T rex enterrar mais algum jogo importante para isto virar.

Até lá, é ter paciência. Eu também gostava de não o ver mais na baliza se o ucra for bom, mas não acredito que o schmidt vá já por aí.

ajnogueira

Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2023, 18:29
Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 12:11Imagino o ranço que o Rafa de seu nome por exemplo lhe deve ter.

O Otamendi é capitão da equipa.
Deve ter "linha aberta" para o treinador e até para a direcção.

Se passado este tempo todo o problema ainda não foi resolvido, também tem responsabilidades nisso.

blueviper

Mentalmente é fraco, não lida bem com a pressão.

Fora o resto....

Almeida92

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2023, 18:40

Se passado este tempo todo o problema ainda não foi resolvido, também tem responsabilidades nisso.
O capitão de equipa não anda a dizer que o jogador x ou y tem de sair ou abancar.

chacalbenfica

Até o galeno defende para canto...

Vidito

Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2023, 18:35
Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

Foi falta de comunicação. Sei que querem malhar no Ody, mas pode nao ter sido so culpa dele.

Dito isto e um golo bem triste.

Falta de comunicação? Então mas o homem não tem olhos na cara para perceber que só se o Otamendi partisse uma perna é que não chegava primeiro à bola?

+1benfiquista

Lembrei-me entretanto que no ano passado, numa situação parecida, o Roger perante a lesão do Morato também deixou o Vertonghen no banco e meteu um miúdo. O Vertonghen acabou por sair no fecho do mercado e o resto é história... e o belga era um líder no balneário. Portanto é esperar que haja novamente a mesma coragem em função do que é melhor para o colectivo...

Cão

Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

É que na única altura em que até podia não ter saído, saiu e claro está, fez merda ;D

Parece que quis ir ver de perto o lance e quando dá por ela já é parte ativa do mesmo lol

ajnogueira

Citação de: Almeida92 em 16 de Agosto de 2023, 18:42

O capitão de equipa não anda a dizer que o jogador x ou y tem de sair ou abancar.

Claro que não, mas nunca lhe é pedido feedback da equipa, ou ele próprio não toma essa iniciativa? O treinador é que decide, mas o capitão tem a responsabilidade de dizer ao treinador que a defesa se borra toda com este guarda-redes (se é o caso).

dsdsds44

Citação de: Almeida92 em 16 de Agosto de 2023, 18:42

Verdade.

O Otamendi não tem que dar bitaites sobre quem joga ou não.

No máximo seria o treinador de guarda redes a entregar um relatório ao clube no final da época a dar conta sobre a evolução de cada um em específico.

Mas o treinador de guarda redes responde primeiramente perante a equipa técnica...

A principal culpada da presente situação é a direção do clube que renovou com ele e só agora contratou uma verdadeira alternativa.

Agora cabe ao treinador meter este guarda redes medíocre no banco.

Se não fizer isso passa a ser culpado como a direção.