Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Roy Kent em 16 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:49Mete disto no sábado:

Queremos mais de "não é por aqui".
Estamos cansados de ganhar tantas vezes seguidas.

Este gajo já fez tanta merda que eu olho para isto e até acho normal ;D

Que degredo. Não há clube nenhum no mundo que aguente 6 (!) anos disto.

Termos sido 2x campeões nesse período é um autêntico milagre.

Já aconteceu o mesmo com o Quim, e já na altura muitos diziam não é por aqui.

Lembro-me bem.

Depois jogávamos contra o Porto que tinha o Helton a defender "normal" e todos achávamos que era um guarda-redes monstruoso porque defendia o que o Quim não defendia ;D

Seria cómico, se não fosse o Benfica.

Marc:slb

A equipa é tao boa quanto o teu pior jogador.
Isto é uma equipa, e não é um acaso que a derrota veio de dois erros dos nossos 2 piores jogadores (Jura e Ody).
Há que mostrar que quando fazes merda não tens lugar assegurado, o Ody tem de ir abancar e o Jura tb (está lesionado mais fácil assim).
Tal como fizeste com o JM espero a mesma coisa!
E adaptação para um GR não me venhas com essa conversa...

Dogs Corleone

Menos dogmas, Rogério. No Bessa prefriste uma linha de cinco defesas a retirar o Kokçu e a colocar o Florentino, passando para um 4x3x3 sem avançado(que estava expulso).

Muito idiota recuar linhas quando o guarda redes é o Odisseias Vlachodimos. Temos de defender a 50 metros da baliza. É obrigatório.

jmjc

Enquanto entrarem borrados e a dormir no inicio do jogo estao bem fodidos

Slb04Sempre

No próximo jogo o JM entra de início, porque perdemos este jogo

Sequel

A prova de fogo será Sábado e nem falo do nível exibicional. Falo do 11 inicial.

ramasr

Citação de: jmjc em 16 de Agosto de 2023, 19:05Enquanto entrarem borrados e a dormir no inicio do jogo estao
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:07No próximo jogo o JM entra de início, porque perdemos este jogo

Certinho e direitinho

abar85

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:07No próximo jogo o JM entra de início, porque perdemos este jogo

Se for pelo Aursnes é só natural.

arl

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2023, 18:32Sempre estive com o Roger, agora se continuar a insistir no grego ,para mim acaba o apoio.
Porque é que achas que se gastou 10M num GR este mercado? Para ficar no banco? O Roger já o ano passado queria outro redes. Agora é apenas ver qual o timing que ele define para a troca. Por mim tbm tem de ser este sábado.

Baron_Davis

o contexto é favorável para o lançamento do Trubin a titular, jogo em casa, teoricamente acessível, depois de mais uma masterclass da andorinha

Os interesses da equipa estão acima de tudo, o Maior não deve nada a nenhum jogador, antes pelo contrário

Tenha a sensatez para entender o que toda a gente com mínimo bom senso já percebeu

DevilBetty

Citação de: Dogs Corleone em 16 de Agosto de 2023, 19:00Menos dogmas, Rogério. No Bessa prefriste uma linha de cinco defesas a retirar o Kokçu e a colocar o Florentino, passando para um 4x3x3 sem avançado(que estava expulso).

Muito idiota recuar linhas quando o guarda redes é o Odisseias Vlachodimos. Temos de defender a 50 metros da baliza. É obrigatório.

Do melhor que já li.
Uma equipa com um jogador a menos, jogar em 4x3x3!
Estás lá 👏👏👏

Dogs Corleone

Citação de: DevilBetty em 16 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Dogs Corleone em 16 de Agosto de 2023, 19:00Menos dogmas, Rogério. No Bessa prefriste uma linha de cinco defesas a retirar o Kokçu e a colocar o Florentino, passando para um 4x3x3 sem avançado(que estava expulso).

Do melhor que já li.
Estás lá 👏👏👏
Tens lá o parêntesis e o que escrevi é de fácil interpretação.

DevilBetty

Citação de: Dogs Corleone em 16 de Agosto de 2023, 21:52

Do melhor que já li.
Estás lá 👏👏👏

Para quem vem aqui cheio de moralismos tácticos não sei o que será mais ridículo no que escreveste. Se o primeiro ou agora esta resposta.

Dogs Corleone

Citação de: DevilBetty em 16 de Agosto de 2023, 21:55
Citação de: Dogs Corleone em 16 de Agosto de 2023, 21:52

Do melhor que já li.
Estás lá 👏👏👏

Para quem vem aqui cheio de moralismos tácticos não sei o que será mais ridículo no que escreveste. Se o primeiro ou agora esta resposta.

O que eu escrevi, para alguém com um mínimo grau de literacia, ainda que discorde, não tem nada de factualmente errado, entramos no campo da subjetividade.

Era preferível um tridente no meio campo, com Florentino a 6 e João Neves e Aurness a box to box, com Rafa e Di Maria soltos, do que uma linha de cinco.

Capitulámos ao recuar o bloco.

Espero que tenhas entendido desta forma.

Keiroxes

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 13:38A questão do guarda-redes,  nesta altura,  não é fácil.

Imaginemos que coloca Trubin na próxima jornada e corre mal...

Queimamos já, logo a abrirva época,  doi guarda-redes?

E se corre bem?

E se o grego da mais um frango, e perdemos mais 2 ou 3 pontos?

Infelizmente neste momento,nenhum dos dois lhe dá grandes garantias de sucesso, mesmo assim a escolha é fácil, o grego já sabemos a nulidade que é e no que pode dar, tem que avançar o Trubin, não há volta a dar.