Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Dava lhe a titularidade frente ao estrela

AlexandreFernandes

Agora a frio é mais fácil, mas no estádio referi, quando o Benfica ficou com 10 jogadores, que fazia sentido lançar o Tengstedt.

Além da compleição física, o que ajudaria nas bolas paradas, parece ser um jogador que ataca bem o espaço e a profundidade. Poderia, também, ter sido útil a segurar a bola.

Não foi por aí, mas na minha cabeça fez sentido. Ainda assim, tanto o Rafa como o Neres estiveram bem nessa função.

Tifosi

Se nem assim conta, é assumir o erro e tentar um empréstimo para ver como corre.

pjmorce

Devia ser titular no próximo jogo e não o Cabral que chegou na semana passada. 20M não indica que seja melhor.

player12

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Agosto de 2023, 12:42Agora a frio é mais fácil, mas no estádio referi, quando o Benfica ficou com 10 jogadores, que fazia sentido lançar o Tengstedt.

Além da compleição física, o que ajudaria nas bolas paradas, parece ser um jogador que ataca bem o espaço e a profundidade. Poderia, também, ter sido útil a segurar a bola.

Não foi por aí, mas na minha cabeça fez sentido. Ainda assim, tanto o Rafa como o Neres estiveram bem nessa função.
Fazia sentido por um PL agora o Tengstedt nem devia ter sido contratado.

AlexandreFernandes

Citação de: player12 em 16 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Agosto de 2023, 12:42Agora a frio é mais fácil, mas no estádio referi, quando o Benfica ficou com 10 jogadores, que fazia sentido lançar o Tengstedt.

Além da compleição física, o que ajudaria nas bolas paradas, parece ser um jogador que ataca bem o espaço e a profundidade. Poderia, também, ter sido útil a segurar a bola.

Não foi por aí, mas na minha cabeça fez sentido. Ainda assim, tanto o Rafa como o Neres estiveram bem nessa função.
Fazia sentido por um PL agora o Tengstedt nem devia ter sido contratado.
Entendo o que dizes.

Mas vamos ver...

Gravesinho

Citação de: pjmorce em 16 de Agosto de 2023, 12:53Devia ser titular no próximo jogo e não o Cabral que chegou na semana passada. 20M não indica que seja melhor.

Se não for titular, significa que não rende nos treinos. Sendo assim, devia ser emprestado.

player12

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: player12 em 16 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Agosto de 2023, 12:42Agora a frio é mais fácil, mas no estádio referi, quando o Benfica ficou com 10 jogadores, que fazia sentido lançar o Tengstedt.

Além da compleição física, o que ajudaria nas bolas paradas, parece ser um jogador que ataca bem o espaço e a profundidade. Poderia, também, ter sido útil a segurar a bola.

Não foi por aí, mas na minha cabeça fez sentido. Ainda assim, tanto o Rafa como o Neres estiveram bem nessa função.
Fazia sentido por um PL agora o Tengstedt nem devia ter sido contratado.
Entendo o que dizes.

Mas vamos ver...
Ainda tinhamos o Henrique o Tengstedt foi outra contratação sem sentido, não acredito que seja melhor ou muito melhor que o Henrique.

VelhaGuarda


Este rapaz tem que jogar.
É emprestar ou então treinar na A e jogar na B.


Sr. Coluna

Tem de ser titular com o Estrela. Se não, não está cá a fazer nada.

Pablito13

Citação de: Sr. Coluna em 16 de Agosto de 2023, 19:51Tem de ser titular com o Estrela. Se não, não está cá a fazer nada.

Se não for titular, deve entrar na segunda parte. Aliás, se não fossem as circunstâncias do jogo no Bessa, tinha entrado durante o jogo para substituir o Musa. Esteve no banco nos 2 jogos oficiais, ao contrário de outros, por isso alguma coisa deve contar.

PedroMartins

É daqueles que ainda não consegui ver absolutamente nada.
Mas se for para não ser opção, é emprestar e ir buscar uma opção válida.

VelhaGuarda

Ainda estou à espera que me surpreenda, pela positiva.

Ghost.Of.Red

E isto?

O que é que isto anda aqui a fazer?

nwpt

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2023, 12:37Dava lhe a titularidade frente ao estrela
Já não achas que perdemos pontos suficientes e isto só começou há uma semana?