Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

rsd

Equipamento mais vendido de sempre. Descontando a parte da marcar, o Sporting deve levar para casa cerca de 30 euros.

fc94

Citação de: mdin83 em 09 de Agosto de 2023, 17:49
Citação de: ze_luz em 09 de Agosto de 2023, 16:10
Citação de: FlavioGSLB em 09 de Agosto de 2023, 16:02BEM o Benfica a mudar de mentalidade e a começar a colocar as quinas em tudo o que é imagens com os novos equipamentos!

Mais vale tarde que nunca

O Benfica só é obrigado a colocar aquela bosta dourada da liga nos jogos oficiais da Liga!
Tudo o que é competições FPF/UEFA e vendas de merchandising deveriam usar sempre o badge das quinas!

É incrível que não ofereçam as quinas na loja online.

Enviei um email a perguntar se é possível colocar as quinas na camisola se encomendar online, e disseram que não o podem fazer.

É incompreensível! Também enviei e-mail há umas semanas a reclamar do mesmo. A única solução é mandar vir sem badge e quando for possível passar pela loja adidas do estádio.

Outra coisa que acho parva é não haver versão Champions da camisola à venda, ou seja, sem Sagres nas costas e com Benfica Foundation.

mdin83

Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: FlavioGSLB em 09 de Agosto de 2023, 16:02BEM o Benfica a mudar de mentalidade e a começar a colocar as quinas em tudo o que é imagens com os novos equipamentos!

O Benfica só é obrigado a colocar aquela bosta dourada da liga nos jogos oficiais da Liga!
Tudo o que é competições FPF/UEFA e vendas de merchandising deveriam usar sempre o badge das quinas!

Enviei um email a perguntar se é possível colocar as quinas na camisola se encomendar online, e disseram que não o podem fazer.

É incompreensível! Também enviei e-mail há umas semanas a reclamar do mesmo. A única solução é mandar vir sem badge e quando for possível passar pela loja adidas do estádio.

Outra coisa que acho parva é não haver versão Champions da camisola à venda, ou seja, sem Sagres nas costas e com Benfica Foundation.

O Benfica vendeu a versão da Liga dos Campeões nos últimos 2 anos. Ambas as vezes foi lançado em setembro. Vou esperar para comprar o principal para ver se eles fazem isso de novo.

Rikhart

A camisola no geral está muito bonita, mas a risca dourada lateral é estupidamente larga demais, e estraga um pouco.

fc94

Citação de: mdin83 em 11 de Agosto de 2023, 04:07
Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:18

O Benfica vendeu a versão da Liga dos Campeões nos últimos 2 anos. Ambas as vezes foi lançado em setembro. Vou esperar para comprar o principal para ver se eles fazem isso de novo.

Pois, também estou tentado a esperar

ShockWave

Citação de: Roy Kent em 10 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 22:13
Citação de: Roy Kent em 10 de Agosto de 2023, 22:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 22:10
Citação de: Roy Kent em 10 de Agosto de 2023, 22:07
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 11:33

CR7

Que aberração. Mas há lags que papam esta treta? Jesus.
O meu padrasto (lagarto doente, dos que gozamos aqui) diz que faz sentido ter o CR7 na camisola do ponto de vista de marketing. E diz que o video da miuda a pedir autografo com a camisola antiga é parte de uma campanha de marketing espetacular.  :2funny:

Olhei para ele e disse "Ya, acho que é uma campanha de marking mesmo muito avancada e unica"  :-X

Parece que o equipamento CR7 do Sporting está a esgotar em todo o lado, vende que nem pão quente.

Deve ser.

Estou a falar a sério, está nas notícias.
São as maiores vendas de sempre de um produto do Sporting.

Isso não quer dizer que os números sejam assim tão espectaculares.

Btw, aquilo nem dado.

Não sei se são espetaculares, se só fizerem 5 cópias é normal que esgote.
Só estou a dizer que aparentemente é o mais vendido de sempre do Sporting. Por isso esse azeite funciona com os Sportinguistas.

Qualquer coisa funciona com eles.

Jamais comprarei um produto com marca violador Aveiro.

eles adoram bajular esse boneco, honestamente é daquelas relaçoes estranhas de se ver onde os lags veneram o albidon, mas o albidon mais depressa gosta do que ve no espelho do que liga alguma coisa aos lags

capelada

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2023, 22:17Equipamento mais vendido de sempre. Descontando a parte da marcar, o Sporting deve levar para casa cerca de 30 euros.

Bem menos.

DEVILLICA

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2023, 22:17Equipamento mais vendido de sempre. Descontando a parte da marcar, o Sporting deve levar para casa cerca de 30 euros.

Estas a falar de qual equipamento.

Diogo Brito

Menos.

os clubes levam entre 8% e 10%.

Giant_Woman

Onde se podem comprar camisolas oficias de épocas anteriores?

Machadinho57

Porque é que no bessa não se jogou com as quinas?

fc94

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2023, 01:02Porque é que no bessa não se jogou com as quinas?
Nas competições da Liga têm que usar o badge dourado da Liga

Sickness:SLB

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2023, 01:02Porque é que no bessa não se jogou com as quinas?

Porque o badge da liga é o dourado.