Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Redady2

Emprestar com opção de venda. Tirem-no de cá!

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2023, 13:06E quem é que vai receber o "Almeida das balizas" com o ordenado milionário que lhe deram?

Só um lorpa do Bifão.

Tb pode existir uma possibilidade de ir fazer montes de areia...

De resto, esquece.

Tacuara7

Fora do Benfica é onde deve estar.

PattyBrooks

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: PattyBrooks em 17 de Agosto de 2023, 13:23Isto anda tão mal que sonhei esta noite que no jogo contra o Estrela o gajo ía outra vez à baliza e dava novo frango, e para piorar as coisas aparecia no final do jogo, na minha conta bancária, um saldo negativo de 300 euros. Chamem de lá o Freud para explicar esta merda.

Essa não percebi! :confused:
Nem eu... foi um sonho (um pesadelo, na realidade) mas até com dinheiro negativo fiquei depois da peruada... Há-de ter algum significado.

Castro_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2023, 13:06E quem é que vai receber o "Almeida das balizas" com o ordenado milionário que lhe deram?

Só mesmo nas Arábias, mas aí ele não quer.

PattyBrooks

Rui_Vieira

So quero ver este gajo fora do benfica, mas sabendo q isto este ano nao sera facil, Roger por favor mete o no banco!!!!!!!!!!!!!!

JeSuisÉder

Que nojo que está a meter o Daúto Faquirá....puta que pariu

JoaoRSantos

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Serviço publico é isto

VelhaGuarda

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2023, 13:52Que nojo que está a meter o Daúto Faquirá....puta que pariu

Acho que é lagartão.

JeSuisÉder

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2023, 13:52Que nojo que está a meter o Daúto Faquirá....puta que pariu

Acho que é lagartão.

A dizer que o Roger não pode tirar o Ody, porque é um GR que deu muito ao Benfica, dois campeonatos, pelo estatuto, e porque seria tirar a confiança a um jogador que "supostamente pelo que dizem" esteve mal no jogo contra o Boavista.

nwpt

Agora a sério... Alguém acha que o Roger vai tirar este cavalheiro da equipa já no sábado? lol

Que o CD nos ajude e o suspenda por um jogo pela história do "shit/cheat team" e aí sim, pode ser que o Trubin assegure o lugar.

MiMiMiccoli10

Não percebo a quantidade de elogios que os comentadores na comunicação social fazem a este gajo.

joaoreis

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Agosto de 2023, 14:11Não percebo a quantidade de elogios que os comentadores na comunicação social fazem a este gajo.
Não devem ser adeptos do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: nwpt em 17 de Agosto de 2023, 14:09Agora a sério... Alguém acha que o Roger vai tirar este cavalheiro da equipa já no sábado? lol

Que o CD nos ajude e o suspenda por um jogo pela história do "shit/cheat team" e aí sim, pode ser que o Trubin assegure o lugar.

O Roger continua em negação