Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

filc

Citação de: Filipevermelho em 17 de Agosto de 2023, 13:55Aqui acredita-se em tudo 😁.. Bem depois de também se acreditar que o Barcelona estava interessado o céu será o limite 😉
Este é tipo o porco Otávio ou o piscinas muitos interessados mas na realidade zero....

Óbvio

adeptoBancada

https://twitter.com/DTransferencias/status/1692159777806119218

Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Florentino Luís está na lista do FC Bayern, avança a 'Kicker'.
O médio de 23 anos também interessa ao Nottingham Forest.
O atleta do Benfica tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Spinola39

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 14:15https://twitter.com/DTransferencias/status/1692159777806119218

Diário de Transferências
@DTransferencias

Sempre disse que em minha opinião, vão sair ate 31 de agosto o Florentino e o Musa. Espero enganar-me, mas o Florentino tem escrito na testa que sai.

Neozone1981

O musa era já...fdx que Pinheiro com 2 tábuas fdx....vendam o musa e arranjem um baratinho para 2 ponta de lança ,vão buscar o do Arouca

player12

Citação de: Spinola39 em 17 de Agosto de 2023, 14:16
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 14:15https://twitter.com/DTransferencias/status/1692159777806119218

Diário de Transferências
@DTransferencias

Sempre disse que em minha opinião, vão sair ate 31 de agosto o Florentino e o Musa. Espero enganar-me, mas o Florentino tem escrito na testa que sai.
Se vierem 2 melhores era um upgrade á equipa, a probabilidade de isso acontecer é que é pequena.

Slbstriker

Vai haver vieirada! Este ano vai ser bonito, os outros a reforçarem-se e a não venderem praticamente ninguém, e o Benfica a destruir mais uma equipa. Este campeonato vale 70 milhões, mas esta direcção só vê comissões à frente, até titulares emprestam a clubes endinheirados e que vêm buscar jogadores ao Benfica a custo zero!

aquaris

o jogador que os dragartos decidiram desestabilizar neste inicio de época, sendo que Jorge Mendes está a tentar encontrar um proposta que vire a cabeça a dirigentes do SLB e jogador!

Porque será?

MiMiMiccoli10

Tal como Lage vai ser por aqui que o Roger vai foder o seu legado no Benfica.

adeptoBancada

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Agosto de 2023, 14:47Tal como Lage vai ser por aqui que o Roger vai foder o seu legado no Benfica.

Mas o "Kokçu" tem nome. Tal como o Weigl tinha...

Florentino é tão underrated que doi.

É comparar os 2 jogos do Benfica no Bessa, este ano e o ano passado.

Especialmente na 2 parte. O Florentino teve intratavel. O Boavista não conseguia criar lances de ataque. O Benfica estava sempre metido no ataque, porque o Florentino estava a fazer pressão alta e a cortar tudo o que era lances.

Agora tiras o melhor médio defensivo e o Benfica fica sem capacidade de ter bola e atacar.

Eu não quero levar amarelo, senão chamava puta de imbecilidade a quem acha que o Florentino deve ficar no banco. Mas como não quero levar amarelo não chamo nada disso...

fpie

ainda vai aparecer uma proposta a rondar os 50M por Florentino até ao fim do mercado e o Ruizinho não vai resistir e vai vende-lo
(fala-se no Liverpool, Bayern...)

depois venho buscar

cwally

Vender Gonçalo Ramos foi péssimo. Pelo timing, pelos moldes do negócio, pelas vendas recentes... incompreensível.

Lá se atenuou a besteira com a compra de um aparente possível substituto, também se investiu num guarda redes e vencemos a supertaça. Não deixou de ser uma besteira.

Vender agora Florentino, mesmo vindo um substituto será sempre uma incógnita.. Irá comprometer a vertente desportiva de forma ainda mais significativa. O Florentino não é nenhum génio da bola e nada vistoso em termos ofensivos mas é muito importante para fazer a máquina funcionar. Acho que a equipa ainda se está a ressentir de ele andar a jogar menos e estar menos entrosado do que esteve logo desde início da época passada.

fpie

Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2023, 15:50Vender Gonçalo Ramos foi péssimo. Pelo timing, pelos moldes do negócio, pelas vendas recentes... incompreensível.

Lá se atenuou a besteira com a compra de um aparente possível substituto, também se investiu num guarda redes e vencemos a supertaça. Não deixou de ser uma besteira.

Vender agora Florentino, mesmo vindo um substituto será sempre uma incógnita.. Irá comprometer a vertente desportiva de forma ainda mais significativa. O Florentino não é nenhum génio da bola e nada vistoso em termos ofensivos mas é muito importante para fazer a máquina funcionar. Acho que a equipa ainda se está a ressentir de ele andar a jogar menos e estar menos entrosado do que esteve logo desde início o ano passado.

por alguma razao fala-se nele para grandes equipas nas redes sociais e não há fumo sem fogo

abar85

Se para o treinador nem titular é, como é que algum dia seria possível recusar 40 ou 50 M se algum dia aparecessem? E já estou a apontar bem para cima.

Redfield73

Já estão a tentar despachar o jogador que resolve o atual problema do Benfica (se o puserem a jogar). Está a cheirar tanto a Weigl 2.0...
A dragartada esfrega as mãos para ver este fora do nosso clube.

fpie

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2023, 15:56Já estão a tentar despachar o jogador que resolve o atual problema do Benfica (se o puserem a jogar). Está a cheirar tanto a Weigl 2.0...
A dragartada esfrega as mãos para ver este fora do nosso clube.

eles estao com a corda na garganta, não vendem ninguem, nós damos uns tiros nos pés todos os dias, depois de gastarmos 50M mais bónus