Voleibol Feminino 2023/2024

Polaco

Ou seja : vem a Lenka ( será A LENKA ? ) Uma croata de nome pimba e uma Isidora, como se já não tivessemos jogdadores de nome Isidoro em quantidade suficiente na Formação do futebol, e ainda uma familiar de produtor de etiquetas ?

Falta de profissionalismo na Secção ...

DB4700

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2023, 15:39
Citação de: DB4700 em 17 de Agosto de 2023, 11:35com esta Bruna Vrankovic, que me parece que virá para titular (foi a melhor pontuadora da Liga Croata, serve bem também, é bastante alta), já faz mais sentido a Fernanda Silva passar a líbero. a Alice Clemente fica no banco como 3º ponta e 2º oposto.

formação inicial com
D: Lenka Ovecková
Z4: Ellen Braga
C: Angélica Malinverno
O: Isidora Ubavic
Z4: Bruna Vranković
C: Tess Clark (parece-me que tem vantagem sobre a Avery Heppell)
L: Fernanda Silva

Num jogo mais a sério, qualquer coisa acontece com a Isidora ou uma das Zonas 4, entra a Alice Clemente. Num jogo mais tranquilo, chamam a Marisa Pardal para o lugar da Isidora e a Alice para o lugar de uma das outras. Acho que vão arranjar pelo menos mais uma miúda para Zona 4. Porque tanto a Maria Jardim como a Beatriz Paiva, com um metro e setentas não são opções a sério para essa posição.

Faz sentido é vir uma Líbero de origem, isso sim.

A Fernanda já não dá para muitas "aventuras". Tem que ser bem gerida fisicamente. Fazer parte do plantel, ir entrando, ser uma líder no balneário. Usar a sua experiência para a ajudar as outras também.

Estamos a uma líbero de qualidade de fazer um mercado a sério, podemos e devemos fazer esse esforço.

estou a fiar-me pelos rumores. mas ter a Fernanda como quarta ponta, para depois andar com a Mariana Garcez como alternativa na distribuição não faz muito sentido para mim.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 17 de Agosto de 2023, 16:22
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2023, 15:39
Citação de: DB4700 em 17 de Agosto de 2023, 11:35com esta Bruna Vrankovic, que me parece que virá para titular (foi a melhor pontuadora da Liga Croata, serve bem também, é bastante alta), já faz mais sentido a Fernanda Silva passar a líbero. a Alice Clemente fica no banco como 3º ponta e 2º oposto.

formação inicial com
D: Lenka Ovecková
Z4: Ellen Braga
C: Angélica Malinverno
O: Isidora Ubavic
Z4: Bruna Vranković
C: Tess Clark (parece-me que tem vantagem sobre a Avery Heppell)
L: Fernanda Silva

Num jogo mais a sério, qualquer coisa acontece com a Isidora ou uma das Zonas 4, entra a Alice Clemente. Num jogo mais tranquilo, chamam a Marisa Pardal para o lugar da Isidora e a Alice para o lugar de uma das outras. Acho que vão arranjar pelo menos mais uma miúda para Zona 4. Porque tanto a Maria Jardim como a Beatriz Paiva, com um metro e setentas não são opções a sério para essa posição.

Faz sentido é vir uma Líbero de origem, isso sim.

A Fernanda já não dá para muitas "aventuras". Tem que ser bem gerida fisicamente. Fazer parte do plantel, ir entrando, ser uma líder no balneário. Usar a sua experiência para a ajudar as outras também.

Estamos a uma líbero de qualidade de fazer um mercado a sério, podemos e devemos fazer esse esforço.

estou a fiar-me pelos rumores. mas ter a Fernanda como quarta ponta, para depois andar com a Mariana Garcez como alternativa na distribuição não faz muito sentido para mim.

A prioridade máxima é fechar o plantel com a Líbero. Ou pelo menos, deveria ser. A Mariana Garcêz, apesar de muito novinha, tem um enorme potencial. Temos que formar atletas também, o dinheiro não chega para tudo.

Em relação à Fernanda, lá está, os anos já pesam nas pernas. O Volei não é a vida dela, tem uma vida profissional desgastante aparte disso.

DevilBetty

Citação de: Polaco em 17 de Agosto de 2023, 15:49Ou seja : vem a Lenka ( será A LENKA ? ) Uma croata de nome pimba e uma Isidora, como se já não tivessemos jogdadores de nome Isidoro em quantidade suficiente na Formação do futebol, e ainda uma familiar de produtor de etiquetas ?

Falta de profissionalismo na Secção ...


Concordo! Nem sei porque se contratou o Trubin para o futebol sénior profissional. Ou o Makram Ben Romdhane no basquetebol ou o Paul Manrubia no hoquei.

Que nomes mais pimba!
Daqui para a frente exige-se que se contratem jogadores com nomes IN, tipo:
José Castelo Branco, Bibá Pitta, Mituxa Jardim, etc.
Toca a mostrar mais competência FT.


Foda-se, um gajo lê cada coisa do caralho!

Mittelstürmer

Estive a ver os reforços desta equipa e este ano não vou perder nenhum jogo.



DevilBetty

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Agosto de 2023, 16:56Estive a ver os reforços desta equipa e este ano não vou perder nenhum jogo.





Já há mais vídeos feitos e prontos a sair, para continuar a perpetuar a tua observação.

lancadordedois

Citação de: DevilBetty em 17 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Agosto de 2023, 16:56Estive a ver os reforços desta equipa e este ano não vou perder nenhum jogo.





Já há mais vídeos feitos e prontos a sair, para continuar a perpetuar a tua observação.

a americana do focul , pena o queixo... parece um dalton..

https://www.instagram.com/taylor_thacreator/

DevilBetty

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: DevilBetty em 17 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Agosto de 2023, 16:56Estive a ver os reforços desta equipa e este ano não vou perder nenhum jogo.





Já há mais vídeos feitos e prontos a sair, para continuar a perpetuar a tua observação.

a americana do focul , pena o queixo... parece um dalton..

https://www.instagram.com/taylor_thacreator/


Porra, tem uma foto que parece mais que um Dalton. Já vi Travecos com um rosto mais feminino.

Crente

Citação de: DevilBetty em 17 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: DevilBetty em 17 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Agosto de 2023, 16:56Estive a ver os reforços desta equipa e este ano não vou perder nenhum jogo.





Já há mais vídeos feitos e prontos a sair, para continuar a perpetuar a tua observação.

a americana do focul , pena o queixo... parece um dalton..

https://www.instagram.com/taylor_thacreator/


Porra, tem uma foto que parece mais que um Dalton. Já vi Travecos com um rosto mais feminino.

Se me dissessem que é um gajo que se identifica como mulher, acreditaria.

Mas há diferentes "tipos" de mulher, umas mais "femininas", outras mais "masculinas". Penso que isso é mais raro no voleibol e mais comum no futebol ou no futsal.

Crente

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Agosto de 2023, 16:56Estive a ver os reforços desta equipa e este ano não vou perder nenhum jogo.




Eu quero é que o BENFICA não perca qualquer jogo. Isso é que é importante... :)

RSG

Boas!

Ou muito me engano (não creio!), ou ainda não estão cá disponíveis 3 dos Reforços:
- Distribuidora- LENKA ÓVERCKOVÁ (SLQ.)
- Central - TESS CLARKE (USA)
- Central - AVERY HEPPELL (CAN.).

Quando muito, estariam hoje em exames médicos e testes físicos!

E "a saga... QUEM SERÁ A LÍBERO???" continua!...

Como alguém disse aqui antes e bem (creio o BlankFile), tudo parece indicar que...
..."estamos a 1 LÍBERO (de categoria indiscutível) "de distância" EM FAZER UM EXCELENTE MERCADO DE REFORÇO DA EQUIPA E PLANTEL C/ ENORME UP-GRADE DE QUALIDADE!!!

Que Rui Moreira NÃO FACILITE E EXIJA MESMO 1 LÍBERO DE QUALIDADE TOP!!!
Será fundamental, e sobretudo também, um investimento inteligente e coerente com a ambição e racionalidade que se exige ao n/ "Business Plan" assumido!!!

Muito curioso com o dia de amanhã!
Oxalá tenhamos "boas novidades"!!!

MN

Citação de: RSG em 17 de Agosto de 2023, 21:59Boas!

Ou muito me engano (não creio!), ou ainda não estão cá disponíveis 3 dos Reforços:
- Distribuidora- LENKA ÓVERCKOVÁ (SLQ.)
- Central - TESS CLARKE (USA)
- Central - AVERY HEPPELL (CAN.).

Quando muito, estariam hoje em exames médicos e testes físicos!

E "a saga... QUEM SERÁ A LÍBERO???" continua!...

Como alguém disse aqui antes e bem (creio o BlankFile), tudo parece indicar que...
..."estamos a 1 LÍBERO (de categoria indiscutível) "de distância" EM FAZER UM EXCELENTE MERCADO DE REFORÇO DA EQUIPA E PLANTEL C/ ENORME UP-GRADE DE QUALIDADE!!!

Que Rui Moreira NÃO FACILITE E EXIJA MESMO 1 LÍBERO DE QUALIDADE TOP!!!
Será fundamental, e sobretudo também, um investimento inteligente e coerente com a ambição e racionalidade que se exige ao n/ "Business Plan" assumido!!!

Muito curioso com o dia de amanhã!
Oxalá tenhamos "boas novidades"!!!

A Lenka está na sua selecção e julgo que a Avery também.

RSG

Citação de: MN em 17 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: RSG em 17 de Agosto de 2023, 21:59Boas!

Ou muito me engano (não creio!), ou ainda não estão cá disponíveis 3 dos Reforços:
- Distribuidora- LENKA ÓVERCKOVÁ (SLQ.)
- Central - TESS CLARKE (USA)
- Central - AVERY HEPPELL (CAN.).

Quando muito, estariam hoje em exames médicos e testes físicos!

E "a saga... QUEM SERÁ A LÍBERO???" continua!...

Como alguém disse aqui antes e bem (creio o BlankFile), tudo parece indicar que...
..."estamos a 1 LÍBERO (de categoria indiscutível) "de distância" EM FAZER UM EXCELENTE MERCADO DE REFORÇO DA EQUIPA E PLANTEL C/ ENORME UP-GRADE DE QUALIDADE!!!

Que Rui Moreira NÃO FACILITE E EXIJA MESMO 1 LÍBERO DE QUALIDADE TOP!!!
Será fundamental, e sobretudo também, um investimento inteligente e coerente com a ambição e racionalidade que se exige ao n/ "Business Plan" assumido!!!

Muito curioso com o dia de amanhã!
Oxalá tenhamos "boas novidades"!!!

A Lenka está na sua selecção e julgo que a Avery também.

Ok, obg MN.
Vamos aguardar pelas "novidades"!


RSG

Boas!

Quem quiser ver a n/ nova Distribuidora (LENKA ÓVERCKOVÁ), pode ver aqui no jogo de hoje FRANÇA - ESLOVÁQUIA da CEV EUROVOLLEY 2023.

Ela entra aprox. aos 20-17 do 2° set, cerca de 1h.09 min de jogo!

Excelente técnica, grande upgrade para a n/ Distribuição.

https://www.youtube.com/live/JkzlJ_iL3lg?feature=share