Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Agosto de 2023, 14:47Tal como Lage vai ser por aqui que o Roger vai foder o seu legado no Benfica.

Mas o "Kokçu" tem nome. Tal como o Weigl tinha...

Florentino é tão underrated que doi.

É comparar os 2 jogos do Benfica no Bessa, este ano e o ano passado.

Especialmente na 2 parte. O Florentino teve intratavel. O Boavista não conseguia criar lances de ataque. O Benfica estava sempre metido no ataque, porque o Florenti*no estava a fazer pressão alta e a cortar tudo o que era lances.

Agora tiras o melhor médio defensivo e o Benfica fica sem capacidade de ter bola e atacar.

Eu não quero levar amarelo, senão chamava puta de imbecilidade a quem acha que o Florentino deve ficar no banco. Mas como não quero levar amarelo não chamo nada disso...

a sub-estimação que se faz do Tino (não só dos adeptos como dos dirigentes) é um caso de estudo.
com todas a evidencias (até em numeros) que a equipa funciona melhor com ele em campo, estão sempre prontos a arranjar alguem "melhor".
já nos custou carissimo essa obsessão em arranjar "melhor", mas epoca após epoca sempre o mesmo erro.

Arbuckle

Somos enormes, maiores do que o mundo.

Os nossos suplentes já servem ao Bayern.

Ou então o nosso treinador precisa de um abre-olhos. Façam-lhe um desenho.

adeptoBancada

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2023, 15:54Se para o treinador nem titular é, como é que algum dia seria possível recusar 40 ou 50 M se algum dia aparecessem? E já estou a apontar bem para cima.
Um clube não são só 11 jogadores, e o resto é lixo.

MuchoG

Desde o início da época passada já perdemos 3 titulares, Enzo, Grimaldo e Ramos. O Sporting perdeu também 3, Matheus Nunes, Porro e Ugarte. Porto perdeu um, Uribe.

Porto no máximo só vende mais um jogador, Sporting já fechou a loja, a equipa que fez quase 300 milhões em vendas em dois anos, com duas presenças nos quartos da Champions, e um jogador vendido para 2024 por 65 milhões, é que ainda anda com conversas de vendas.

Já estamos cheios de incógnitas no meio campo, o Kokcu tem qualidade mas ainda não arrancou, Aursnes pelos vistos é melhor na frente, Chiquinho nem vale a pena mencionar. Bora então vender um dos poucos médios com provas dadas no Benfica.

Vender o Tino seria quase sabotagem. Mas depois íamos gastar 20 milhões num brinquedo novo e já ia tudo ficar contente e dizer que temos uma super equipa.

Época ainda nem começou e já está a ficar com mau aspeto, tal como todos os anos onde começa com toda a gente a dizer que temos um super plantel.

abar85

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2023, 15:54Se para o treinador nem titular é, como é que algum dia seria possível recusar 40 ou 50 M se algum dia aparecessem? E já estou a apontar bem para cima.
Um clube não são só 11 jogadores, e o resto é lixo.

Nem eu disse isso.
Para mim o Florentino era titular.
Convençam - se é duma coisa. O Schmidt não o vê assim desde já a época passada e o Benfica numa situação dessas dificilmente poderia recusar valores desses por um suplente.

GoloDeLetra

Estou admirado terem recusado 30 brocas. Deve ser tetra.

abar85

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 16:11Estou admirado terem recusado 30 brocas. Deve ser tetra.

Se for do Nottingham Forest, nem o Tino devia ter interesse.

GoloDeLetra

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2023, 16:12
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 16:11Estou admirado terem recusado 30 brocas. Deve ser tetra.

Depende de quanto lhe oferecem por mês...

abar85

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 16:14

Não acredito que o suficiente para compensar o facto de ir para um clube do fundo da tabela na liga inglesa.

MiMiMiccoli10

Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2023, 15:50O Florentino não é nenhum génio da bola
Estes comentários são tão filhos da puta.

E assim aos poucos e poucos se vai matando esta equipa.

Mendes01

Espero que fique e que comece a ser titular em mais partidas. É certo que não é do melhor com a bola no pé mas com os criativos que tem à frente, também não é preciso.

Valafrido Estrabão

30 milhões era uma grande venda.
Arranjamos melhor por metade disso.

adeptoBancada

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Agosto de 2023, 16:18
Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2023, 15:50O Florentino não é nenhum génio da bola
Estes comentários são tão filhos da puta.
Deixa lá são de malta que não percebe um crl de futebol. Acham que um bom jogador tem de ser uns pés com técnica superlativa.

No fundo não percebem um crl disto.

Spinola39

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2023, 16:17

Não acredito que o suficiente para compensar o facto de ir para um clube do fundo da tabela na liga inglesa.

Os outros não foram para a arabia tambem? E foram para um campeonato de merda. Literalmente. O que importa são os $ ao fim da semana.

GoloDeLetra

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2023, 16:17

Talvez. É possivel.