Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Hischier

Citação de: Bedsy em 17 de Agosto de 2023, 17:13Não se esse redes é o henrik lundqvist mas se for ele era um bom guarda redes.
Quem dera ao ody.

Marty Biron, backup em 2011-12. Pateiro de gema, sdds

Mattamouros

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:41

https://streamable.com/o3o4j2

Os últimos 15 segundos são de luto pelo Benfica.

Vi minuto e meio e fechei.

Nao me lembro de mais de metade do q aí está, e nao me apetece reavivar memória..

fpie

Citação de: Mattamouros em 17 de Agosto de 2023, 17:43

Vi minuto e meio e fechei.

Nao me lembro de mais de metade do q aí está, e nao me apetece reavivar memória..

esses video que corre ai do Ody é masoquismo

DBdennisDB

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2023, 17:29à dias o Diamantino falava do nosso antigo Bento nestes lances do 3º golo, ele diz que raramente davam golo porque o Bento saia da baliza e fixava se nos olhos do ponta de lança, quando ele baixava para olhar para a bola na estocada final, ele corria na sua direção o que fazia que quando ele ia para rematar já o Bento estava em cima dele, diz ele que ficavam parvos como ele defendia quase sempre este tipo de lances

Diamantino devia lavar a boca com criolina para falar do ...Galrinho.
Podia nao ter uma estampa fisica do Trubin....mas em CORAGEM, o homem se tivesse que meter os tomates na boca do avançado, metia.

pap12

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kinkolas em 17 de Agosto de 2023, 15:43Há aí frangos que já nem me lembrava e fiquei chocado como se fosse a primeira vez.

Entre frangos com penas, perus, pitos, franguinhos da guia, semi-frangos ou apenas lances em que torces o nariz e pensas "hmmm, mal batido" a sequência é infindável. E faltam aí vários. Sem contar com a qualntidade de lances iguais a esses, mas em que por mero acaso ou sorte não deu golo.

A lista de golos com sua responsabilidade, ou com pelo menos uma considerável parte de responsabilidade, é assustadora. É um rácio muito, mas muito superior ao de qualquer outro que tenhamos tido.

É que além de tudo o que já toda a gente sabe sobre ele é um abrolhos para os mais distraídos sobre o quão miserável ele é nas manchas. Campeão mundial a virar a cabeça para o lado, de bracinhos encolhidos, enquanto o adversário remata a poder escolher o lado tranquilamente. É de perder a cabeça o quão incompetente este gajo é em TODAS as facetas de jogo. 

dsdsds44

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Agosto de 2023, 15:27Mas fala-se dele para o Ajax é?
No ano passado ofereceram 10 milhões no último dia de mercado.

Burros recusámos e ainda fomos renovar com um bruto aumento salarial.

Que filme de terror.
Foi o Conselho Fiscal do Ajax que bloqueou o negócio.

Tivemos azar.
Lapso meu então.

Não se percebe...

Há um ano era vendável e agora é indispensável segundo a propaganda da abola.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Castro_SLB em 17 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2023, 17:38
Citação de: Castro_SLB em 17 de Agosto de 2023, 17:34

Esta é mesmo a imagem que melhor define a passagem do Vlachodimos pelo Benfica, agarrado que nem uma lapa e com cara de borrado.

As escolhas são infindáveis.

A minha preferida é esta:

É Vlacho puro.

Matrecodymos doesn't exist, he can't hurt you

É cómico imaginar que ele está em campo, mas não aparece nessa imagem ainda... Cómico-trágico.

malhadinhas

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 17:09
Citação de: malhadinhas em 17 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 17 de Agosto de 2023, 16:35

Vergonha alheia

Grande maioria dos lances são completamente normais

Como se o problema dele fosse entre os postes.

Realmente onde falha e muito é nas suas saídas da baliza, hesita como um menino, e aqui não sei o que o treinador de GR anda a fazer.

Tragam o Hugo Oliveira de volta

Grande parte das manchas dele são uma grande vergonha também. Muitas das vezes faz-se mais pequeno do que é e acaba por dar imensa escolha aos avançados.

E por vezes em remates de fora da área atira-se demasiado tarde ou está mal posicionado (leia-se: descentrado com a baliza face à posição do jogador atacante).

Mas sim, alguns lances aí são menos maus que outros.

Os chamados meio-pito. Que permitem que esta nulidade ainda cá ande a tirar-nos pontos.

Nem mais...

DBdennisDB

https://warnersoccer.com/goalkeeper-basics

CitaçãoWhen we are in possession, our players need to be able to play attacking balls, horizontal passes, or pass backwards for support.  For our defenders, the goalkeeper should always be a passing option.  The goalkeeper isn't a passing option while they are standing in their goal.  The goalkeeper should move with the team in possession to provide the supporting option.

O video que coloquei do Neuer, reflete bem como deve atacar a bola.

tripiatrik

E quando na época passada estivemos quase a empandeirar este pato para o Ajax? Acho que ainda estou com azia pelo negócio ter caído à última da hora. Cabrões dos holandeses acordaram a tempo para a borrada que iam fazer.

fpie

Citação de: tripiatrik em 17 de Agosto de 2023, 17:54E quando na época passada estivemos quase a empandeirar este pato para o Ajax? Acho que ainda estou com azia pelo negócio ter caído à última da hora. Cabrões dos holandeses acordaram a tempo para a borrada que iam fazer.

estavam todos bebados e chegou um que não bebia e disse: "É pá tenham tino, não queremos o Ody e eu é que levo o carro"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 17 de Agosto de 2023, 16:35

Vergonha alheia

Grande maioria dos lances são completamente normais

Como se o problema dele fosse entre os postes.

Realmente onde falha e muito é nas suas saídas da baliza, hesita como um menino, e aqui não sei o que o treinador de GR anda a fazer.

Tragam o Hugo Oliveira de volta

Sim, ele de facto entre os postes não tem problemas nenhuns. Ahahahahah Ai mãe.

Rir para não nos atirarmos ao poço.

Quanto ao que o treinador anda a fazer a fazer:

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2023, 17:31
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 17:12O nosso treinador de GR está na equipa principal, se não estou em erro, há cerca de 5 anos e parece que não conseguiu corrigir nada ao Ody.

Desconhecendo a sua competência, não é grande cartão de visita passar 5 anos com um GR e não se ver evolução.

Metam isto na cabeça, porque é incontornável:

O problema do Vlacho não é corrigível. Porque antes de ser técnico, é de personalidade. Tu não ensinas um rato a ter personalidade, a ter caráter, coragem, valentia, coração, alma e capacidade de sacrifício em prol da equipa.

Isso não se treina, ou se tem ou não se tem. Ninguém ensinou o João Neves ou António Silva a serem os campeões que são, essa personalidade nasceu com eles. Têm-na com 18/19 como concerteza já a tinham desde a primeira vez que pisaram um relvado.

As lacunas do Vlacho, antes de técnicas, são mentais, de caráter. É um GR que não se atravessa por nenhum colega, que jamais seria capaz de ser expulso e perder a titularidade se isso fosse o necessário para evitar uma derrota. É um GR fica ao longe a ver os colegas espalharem-se ao comprido em vez de evitar que se espalhem sequer.

É um colega no qual não podes confiar para nada, não presta. Ora, dito isto, não treinas ratos a serem valentes. Nem que os treines durante 6 anos seguidos!!!

Metam esta merda na cabeça.

Se ainda não percebeste esta merda, não vais perceber que esse vídeo está carregadinho de lances de vergonhosos, a cómicos, passando por humilhantes, numa tal quantidade que devia envergonhar qualquer GR de 3a divisão. Quanto mais um Gr de primeira liga. E quanto mais um GR do Benfica.

slbsam94

Fodasse.mas ninguem quer este cepo ?????

ramasr

Simplesmente um mestre nesta jogada, golpe de vista tecnicamente perfeito, nada mais se mexe sem ser os olhos e um bocadinho de pescoço no final quando se borra:

https://youtube.com/clip/UgkxUPWSeaZ3r3Hv9N1SzdEaOvSmWxJkWJRQ