Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lateraldireito

#68160
.

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



Diz-me só uma coisa? Estás insatisfeito com o Roger no Benfica? Preferes outro treinador?
Estou satisfeito, mas já tive mais.
Acho que teve merito o ano passado, mas beneficiou e muito de Enzo no meio campo.

Comete muitos erros na minha opinião. Longe de ser o treinador perfeito. Mas por agora tem óbviamente crédito.

JeSuisÉder

#68162
Citação de: elpayaso10 em 17 de Agosto de 2023, 16:27que semana de merda... cada vez que me lembro que o melhor plantel em PT orientado pelo melhor treinador da escola moderna alema de geggenpressen não conseguiu ganhar ao petit.

Não jogámos particularmente bem mas não jogámos mal, tens que ver as incidências no jogo, desde a expulsão perdoada ao makouta aos 10m, que não foi perdoada ao Musa, penalty na 1a parte não assinalado quando estava 1-0, bola na trave por parte do Neres quando estava 2-2....e a andorinha na baliza, podiamos mesmo com 10 ter ganho o jogo.

Depois o bota abaixo que aconteceu durante a semana contra tudo e todos, até jogadores que nem sequer foram convocados levaram por tabela tamanha era a azia, eu ainda estou fodido com a derrota, mas contra o Boavista tudo o que tinha para correr mal correu, enquanto os outros 2 estarolas tiveram estrelinha.

Archie Bunker

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: Archie Bunker em 17 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



grimaldo estava na porta de saida

Ramos jogava a 8(?) quando jogava

Tino era suplente em Espanha

Rafa tinha acabado a epoca suplente e desaparecido

de repente deu-lhes o click todos ao mesmo tempo, por coincidencia mesmo na altura da chegada do Roger, esse sortudo.
E o Enzo?

saiu em janeiro

Archie Bunker

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 19:23
Citação de: baraomaneta em 17 de Agosto de 2023, 19:21
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: Archie Bunker em 17 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



grimaldo estava na porta de saida

Ramos jogava a 8(?) quando jogava

Tino era suplente em Espanha

Rafa tinha acabado a epoca suplente e desaparecido

de repente deu-lhes o click todos ao mesmo tempo, por coincidencia mesmo na altura da chegada do Roger, esse sortudo.
E o Enzo?
Agora estou confuso... Mas foi por causa da equipa ou foi só por causa do Enzo... Se ele tivesse sido vendido em Janeiro já n tínhamos ganho o campeonato.
Teve grande influencia. Jogamos bem pior.

entao fomos campeoes apenas graças ao Enzo.

e possivelmente a supertaça foi ainda influencia dele.

arl

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.


Ya, aquela equipaça em que o Grimaldo e Rafa era uns mimados e tinham de sair do clube, o Ramos era um lacinho e aeroporto com ele, o Tino que nem no Getafe calçou, o JMario sem intensidade. E essa equipaça tbm teve o Vlachodimos na baliza, e banco com Chiquinho e Musa.  Critiquem, mas sejam sérios pelo menos.

vermelhoftw

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: elpayaso10 em 17 de Agosto de 2023, 16:27que semana de merda... cada vez que me lembro que o melhor plantel em PT orientado pelo melhor treinador da escola moderna alema de geggenpressen não conseguiu ganhar ao petit.

Não jogámos particularmente bem mas não jogámos mal, tens que ver as incidências no jogo, desde a expulsão perdoada ao makouta aos 10m, que não foi perdoada ao Musa, penalty na 1a parte não assinalado quando estava 1-0, bola na trave por parte do Neres quando estava 2-2....e a andorinha na baliza, podiamos mesmo com 10 ter ganho o jogo.

Depois o bota abaixo que aconteceu durante a semana contra tudo e todos, até jogadores que nem sequer foram convocados levaram por tabela tamanha era a azia, eu ainda estou fodido com a derrota, mas contra o Boavista tudo o que tinha para correr mal correu, enquanto os outros 2 estarolas tiveram estrelinha.

com 11 jogamos muito pouco

Paletes

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 17:00



Bonito gif.

Contudo relembro que temos de fazer exatamente o contrario.

Temos 13 dias para:

- Espalhar videos de boas intervenções do Vlacho

- Postar videos de merda do Florentino

A partir do dia 1 de setembro entao façam como entenderem! Mas pelo menos tentou-se

JPSilva

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



Foi a equipa que ELE montou.

ssakd

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.


Sempre bom relembrar que o Benfica estava disposto a vender o Gonçalo por 40M e teve de ser o Roger a pedir para ele ficar

adeptoBancada

Citação de: ssakd em 17 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.


Sempre bom relembrar que o Benfica estava disposto a vender o Gonçalo por 40M e teve de ser o Roger a pedir para ele ficar
Se isso é verdade mérito para ele.

JoséTorres


adeptoBancada

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



Foi a equipa que ELE montou.
Acho que tirando Tino o resto era mais ao menos óbvio... E mesmo o Tino, não havia grande alternativa, a não ser o Weigl, mas ai sim teve o mérito de ver que o Weigl não servia.

JPSilva

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



Foi a equipa que ELE montou.
Acho que tirando Tino o resto era mais ao menos óbvio... E mesmo o Tino, não havia grande alternativa, a não ser o Weigl, mas ai sim teve o mérito de ver que o Weigl não servia.

É tudo óbvio depois de estar feito.

nikas