João Félix (At. Madrid) - Sport

djhifi

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:29De acordo com o regulamento de estatutos e transferências de jogadores da FIFA um jogador não ser utilizado em 10% dos jogos oficiais de uma equipa, pode ser justa causa para rescisão desportiva.

Dito pelo Vitor Pinto. Não sabia.

O que se tem passado com o Félix em Madrid está acima disto, no meu entender. Além de não ser utilizado, claro.

A FIFA é sensível ao "bullying". Está aqui um molho de bróculos.

Curioso para ver o que sai daqui.
O Félix que tenha juízo e não entre por essa via, se entrar é que nenhum clube lhe vai pegar, ninguém se vai querer sujeitar a pagar uma indemnização brutal.

Acho que se ele rescindir os clubes iam fazer fila, por acaso. Mas posso estar enganado.

Mas sim, concordo contigo.

No fundo acho é que alguém vai ter de ceder. Ou haver um encontro de vontades de ambos os lados. Tudo o resto = litigio.

A continuar assim as posições vão extremar-se cada vez mais.

Curioso é o facto da La Liga estar a pensar interditar a bancada de onde vieram os insultos no último jogo. Isto pode dar força á base legal, caso ele resolva avançar para essa via.

Uma coisa é certa, a novela vai continuar, porque não vejo o At. Madrid a mudar a postura um milímetro. Sinceramente já nem percebo o que pretendem aqui. Aquela conversa do pedido de desculpas e de já haver propostas ou é fake news ou é simplesmente ridiculo.

Estão-se a meter a jeito também.

Riverwalk

Óbvio que não vai rescindir, é só conversa a pôr pressão no atlético para aceitarem as propostas de merda que têm

tacuaracardozo

Citação de: Camisola_Berrante em 17 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: Fearless em 17 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 12:25Uma coisa que não percebo é a ambição dele onem continuar em Espanha.
Seja onde for, mesmo no barça, vai ser sempre odiado, é português e não é consensual. Se até os que são consensuais são odiados...
Vivo há 11 anos em Espanha e continuo a precisar de um desenho para explicarem-me essa de que os portugueses são lá maltratados.

Digo sempre o mesmo, há mais ódio e mesquinhez do português em relação ao espanhol do que o contrário. Pelo menos na minha perspectiva.
A minha experiência pessoal não difere muito disso. Em termos de futebol, essa antipatia pelos futebolistas portugueses, é clara.

N me lembro do Futre ter por lá anti-corpos? O Ronaldo n me espanta, futebol à parte, n suporto a pessoa.

Claro que não, isso é provincianismo de muitos tugas. Os espanhóis, em regra, não têm nada contra nós, pelo contrário. Figuras como Ronaldo, Figo, Futre, entre muitos outros são venerados pelos respetivos clubes. Figo é odiado na Catalunha mas pelos motivos que sabemos e não pela sua nacionalidade. Só quem não conhece minimamente os espanhóis e vive preso a um bacoco complexo histórico é que pode ter outra ideia.
André Gomes, Nelson Semedo, Coentrao... podem não ter sido casos de grande sucesso e isso influenciar, mas a forma como foram tratados não se justifica por outros motivos. Principalmente o André Gomes, uma situação em que não há outra justificação a não ser preconceito.
 O Futre não tem anticorpos em lado nenhum, nem em Portugal tendo jogado em todo o lado portanto olhando para todos os outros parece claro que é excepção à regra. Volto a dizer, a minha experiência também não é essa, mas no futebol...há mais exemplos além do Futre?

cesarslb

Tretas a rescisão...vai acabar naturalmente no Barcelona que irá aceitar porque o Mendes vai lá meter o cancelo... até lá conversa para encher chouriços

pimp

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:29De acordo com o regulamento de estatutos e transferências de jogadores da FIFA um jogador não ser utilizado em 10% dos jogos oficiais de uma equipa, pode ser justa causa para rescisão desportiva.

Dito pelo Vitor Pinto. Não sabia.

O que se tem passado com o Félix em Madrid está acima disto, no meu entender. Além de não ser utilizado, claro.

A FIFA é sensível ao "bullying". Está aqui um molho de bróculos.

Curioso para ver o que sai daqui.

Isso deve ter determinados pressupostos, a Lei não pode ser assim tão cega!

Por essa ordem de ideias, o taarabt que não queria correr muito menos treinar, estava gordo, chegava bebado, furava os regulamentos do clube... mas tinha direito a presença em 10% dos jogos oficiais ou justa causa....

dsdsds44

A tática de ameaçar com a rescisão não é muito inteligente...

Anda muito mal aconselhado o rapaz.

Precisa de resolver a situação dele, sair daquele clube e voltar a concentrar-se no futebol.

Camisola_Berrante

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 12:25Uma coisa que não percebo é a ambição dele onem continuar em Espanha.
Seja onde for, mesmo no barça, vai ser sempre odiado, é português e não é consensual. Se até os que são consensuais são odiados...
Vivo há 11 anos em Espanha e continuo a precisar de um desenho para explicarem-me essa de que os portugueses são lá maltratados.

Digo sempre o mesmo, há mais ódio e mesquinhez do português em relação ao espanhol do que o contrário. Pelo menos na minha perspectiva.
A minha experiência pessoal não difere muito disso. Em termos de futebol, essa antipatia pelos futebolistas portugueses, é clara.

N me lembro do Futre ter por lá anti-corpos? O Ronaldo n me espanta, futebol à parte, n suporto a pessoa.

Claro que não, isso é provincianismo de muitos tugas. Os espanhóis, em regra, não têm nada contra nós, pelo contrário. Figuras como Ronaldo, Figo, Futre, entre muitos outros são venerados pelos respetivos clubes. Figo é odiado na Catalunha mas pelos motivos que sabemos e não pela sua nacionalidade. Só quem não conhece minimamente os espanhóis e vive preso a um bacoco complexo histórico é que pode ter outra ideia.
André Gomes, Nelson Semedo, Coentrao... podem não ter sido casos de grande sucesso e isso influenciar, mas a forma como foram tratados não se justifica por outros motivos. Principalmente o André Gomes, uma situação em que não há outra justificação a não ser preconceito.
 O Futre não tem anticorpos em lado nenhum, nem em Portugal tendo jogado em todo o lado portanto olhando para todos os outros parece claro que é excepção à regra. Volto a dizer, a minha experiência também não é essa, mas no futebol...há mais exemplos além do Futre?
André Gomes não obteve rendimento e passou por uma situação de quase depressão, onde é que foi perseguido por ser português? Nélson Semedo igual. O Coentrão teve boas épocas no Real.
Não é só o Futre. O maior até será o Ronaldo, mas depois tens Figo, Oceano, Carlos Xavier, Beto, Guedes, William, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho.
Eu abomino o Odysseias como atleta, nada contra a pessoa ou a sua nacionalidade, ainda que pudesse criar uma música a depreciá-lo com a palavra grego na letra.

mike22

Está armado em CR47, vai dar merda!!
Só falta uma entrevista ao Piers Morgan...
Que baixe a bola, treine como um louco e mostre que quer ser um profissional de futebol, se não, as Arábias esperam por ti Joãozinho!

P.S: LONGE DO BENFICA...

Riverwalk

Citação de: Camisola_Berrante em 17 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Agosto de 2023, 18:55

André Gomes não obteve rendimento e passou por uma situação de quase depressão, onde é que foi perseguido por ser português? Nélson Semedo igual. O Coentrão teve boas épocas no Real.
Não é só o Futre. O maior até será o Ronaldo, mas depois tens Figo, Oceano, Carlos Xavier, Beto, Guedes, William, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho.
Eu abomino o Odysseias como atleta, nada contra a pessoa ou a sua nacionalidade, ainda que pudesse criar uma música a depreciá-lo com a palavra grego na letra.
grandes épocas do Beto no real Madrid (sim, eu sei que é o Beto errado, mas tinha de meter a piada)

mojo_j0jo

Dúvido disso da justa causa. Ia acabar como o Leão, a ter que pagar.

A FIFA pode ser sensível a muita coisa, mas no final do dia ele tem um contrato de trabalho celebrado num país, e há tribunais para isso, que estão acima da FIFA.

O gajo que se meta fino.

HoMiCiDaL

se o Guedes ficar, nao vejo necessidade de trazer o Felix dado os custos enormes que serão sempre envolvidos

é certo que o Felix é mais talentoso, mas o Guedes compensa noutras coisas.

mas como a malta gosta é de cromos novos...

Slbsuporter

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2023, 22:07se o Guedes ficar, nao vejo necessidade de trazer o Felix dado os custos enormes que serão sempre envolvidos

Qualidade nunca é demais e o Guedes é incerto devido aos problemas físicos

elpayaso10

Gestão de carreira de merda a nível pessoal e desportivo, tem os pais formados não se pode dizer que saiu do guetto ou de família destruturada mas quem nao conhecer o contexto pensa exatamente o contrário.

Velazquez

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2023, 22:07se o Guedes ficar, nao vejo necessidade de trazer o Felix dado os custos enormes que serão sempre envolvidos

Sim, querer o Félix é por ser um cromo novo(que nem é mas isso não interessa nada).Em que é que o Guedes compensa?

E eu que muito critico precisamente o quererem contratar tudo o que mexe, ai sim cromos novos

HoMiCiDaL

Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2023, 22:41

Sim, querer o Félix é por ser um cromo novo(que nem é mas isso não interessa nada).Em que é que o Guedes compensa?

E eu que muito critico precisamente o quererem contratar tudo o que mexe, ai sim cromos novos

vocês continuam com o Felix e Guedes do Benfica na cabeça e não vêm a realidade.

nunca o Felix fez em Espanha uma época ao nivel da que o Guedes fez no Valencia em 21/22 por exemplo, ja para nao falar das anteriores, em que era na mesma talvez o melhor jogador fora Barcelona/Real/Atletico.