Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slbsuporter

Onde este gajo?
Em alguma clínica, vem para ficar ou vai para outras paragens afinal?

jnobre

Citação de: player12 em 17 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: jnobre em 17 de Agosto de 2023, 14:56Preferia outro tipo de jogador, nunca fui muito fã do Guedes. Vejo boas qualidades mas acho que precisamos de outro tipo de perfil.
Também preferia outro jogador, um mais finalizador para substituir o Arthur.

Acima de tudo, um jogador com melhor tomada de decisão e mais criativo.

player12

Citação de: jnobre em 17 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: player12 em 17 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: jnobre em 17 de Agosto de 2023, 14:56Preferia outro tipo de jogador, nunca fui muito fã do Guedes. Vejo boas qualidades mas acho que precisamos de outro tipo de perfil.
Também preferia outro jogador, um mais finalizador para substituir o Arthur.

Acima de tudo, um jogador com melhor tomada de decisão e mais criativo.
Sim com características diferentes do Arthur e bom a finalizar.

GoloDeLetra

abar85

Falta-nos um jogador com características mais de ala para jogar pela esquerda com pé direito.

Consegue ser bastante agressivo na pressão e na defesa, tem um bom remate de fora da área e pode fazer também as outras posições do ataque.

Para mim não há dúvida que caia bem no plantel.

bugpaul2000

mas é nosso ou não ????

BlankFile

Citação de: bugpaul2000 em 17 de Agosto de 2023, 17:39mas é nosso ou não ????

Há quem me garanta que sim. Que fica no Benfica em 23/24.

Mas realmente, a nível oficial, o Benfica já deveria ter-se pronunciado sobre isto.

Android1974

Schmidt diz que não sabe, o que é estranho, mas que gostava de contar com o jogador.

ShockWave

Parece me que a falta de clareza e dos wolves, nos claramente queremos fechar o tema

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
3 min
"Se houver oportunidade de trazer o Gonçalo Guedes seria muito bom. Tem muita qualidade. Gosto muito dele como jogador e como pessoa."

Roger Schmidt

werty10

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: bugpaul2000 em 17 de Agosto de 2023, 17:39mas é nosso ou não ????

Há quem me garanta que sim. Que fica no Benfica em 23/24.

Mas realmente, a nível oficial, o Benfica já deveria ter-se pronunciado sobre isto.

Só tem que se pronunciar havendo uma situação definida, o que não parece ser o caso.

nwpt

Portanto, ainda não está certo que volte a vir integrar o plantel.

30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2023, 13:17O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
3 min
"Se houver oportunidade de trazer o Gonçalo Guedes seria muito bom. Tem muita qualidade. Gosto muito dele como jogador e como pessoa."

Roger Schmidt

Mais claro que isto não há.

É trazê-lo para cá, se possível.

tacuaracardozo

Parece claramente que foram os amarelos que roeram a corda ou estão a tentar sacar mais dinheiro. O treinador disse que não sabia o que tinha acontecido. Cheira a que o mandaram voltar sem ser esse o acordo informal.

LuisPortugal

O Neres anda a comer banco, um ativo do clube.

Tiago Gouveia, jovem com potencial que nem se sabe se vai ficar ou não porque não há espaço, outro ativo do clube.

Andreas, pagamos 7/8 milhões por ele, jovem com muito potencial e para quem o conhecia antes de vir nunca pensaria que era um jogador para o nosso bico, raramente tem uma oportunidade para jogar, outro ativo do clube.

Temos JM que agora também vai começar a comer banco, pago a peso de ouro. Outro ativo do clube.

Mas o mais importante neste momento é ir torrar milhões num jogador que fisicamente não oferece qualquer garantia que esteja em condições, pago a peso de ouro e outro agenciado do Mendes só porque sim.

Que se foda o balneário, que se foda os que estão cá, que se foda uma gestão financeira e desportiva, o mais importante mesmo é fazer um esforço por Gonçalo Guedes.

Lateral direito? 6? Não, que venha o Guedes.