Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red2802

Vai ser titular amanhã.

Estou em estado de Shoky.

Petrov_Carmovich

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2023, 08:17Desde que vejo o Benfica, o Benfica é o clube grande, que tem ciclos mais longos de Grs que não tem qualidade para defender a baliza.

Primeiro ciclo, foi com Silvino e Neno, depois foi o ciclo Quim, agora Vlachodimos.

No Porto por exemplo, sempre que apareceu alguém abaixo, foi rapidamente substituído.

Só nestes três ciclos estão quase 20 anos de maus Grs.
Fogo...ciclo Quim? Ainda percebia se dissesses Bossio, Roberto, Ovchinikov...daqui a pouco também começamos a falar mal do Júlio César por ter vindo para o Benfica depois de ter levado 7 batatas contra a Alemanha no Mundial 2014.

S1Benfica

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:47
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:43
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:39Para começar, o Oblak nem tinha cláusula de rescisão de 16 milhões. Conhecem algum jogador com cláusula em números assim? Seria sempre 10, 15, 20...

Aqui estás errado.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.
O Conselho de Administração
16 de julho de 2014

CMVM

alienação dos direitos de inscrição do atleta Oblak ao Atlético de Madrid, pelo montante de 16 milhões de euros, que gerou um ganho de 9.456 milhares de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros e (ii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 6.544 milhares de euros;

Revoltante.

O caso Ederson ainda consegue superar este.

Playah

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:39Para começar, o Oblak nem tinha cláusula de rescisão de 16 milhões. Conhecem algum jogador com cláusula em números assim? Seria sempre 10, 15, 20...

Aqui estás errado.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.
16 de julho de 2014

CMVM

alienação dos direitos de inscrição do atleta Oblak ao Atlético de Madrid, pelo montante de 16 milhões de euros, que gerou um ganho de 9.456 milhares de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros e (ii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 6.544 milhares de euros;

Revoltante.

Comprámos o resto do passe dele ao Rio Ave sendo que ficaram com percentagem da próxima transferência equivalente a percentagem do passe que tinham, 50%

Ou seja, pagamos ao Rio Ave para no final ficar tudo igual, sendo que até hoje ninguém sabe muito bem quanto é que pagamos para ficarmos com a totalidade do passe.

Magia Vieirista.

arodrigues84

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2023, 10:52Vai ser titular amanhã.

Basta um remate à baliza, volto a repetir, basta UM remate à baliza.

Desesperante esta merda!

Petrov_Carmovich

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2023, 10:52Vai ser titular amanhã.

Que comentário subvalorizado. 😎

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2023, 21:30Faço anos no sábado, a minha prenda de aniversário vai ser o meu menino querido, o Trubin, a titular e uma vitória do Benfica
Zanga-te com alguém, porque roubaram-te a prenda de aniversário.

S1Benfica

Citação de: Playah em 18 de Agosto de 2023, 10:59
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:54

Aqui estás errado.

16 de julho de 2014

CMVM

Revoltante.

Comprámos o resto do passe dele ao Rio Ave sendo que ficaram com percentagem da próxima transferência equivalente a percentagem do passe que tinham, 50%

Ou seja, pagamos ao Rio Ave para no final ficar tudo igual, sendo que até hoje ninguém sabe muito bem quanto é que pagamos para ficarmos com a totalidade do passe.

Magia Vieirista.
O que sabemos é isto:

(2017)
"Alienação dos direitos de inscrição do atleta Ederson ao Manchester City, pelo montante de 40 milhões de euros, que gerou um ganho de 15.979 milhares de euros, após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; (iv) do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados; e (v) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 24.021 milhares de euros;"

(2018)
"Alienação dos direitos de inscrição do jogador Ederson ao Manchester City, pelo montante de 40 milhões de euros, que gerou um ganho de 17.756 milhares de euros, após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; e (iv) do valor líquido contabilístico do direito do jogador à data de alineação, no montante global de 22.243 milhares de euros; a este ganho terá de ser deduzido um valor de 1.778 milhares de euros referentes ao efeito da atualização financeira, tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados, o qual será reconhecido como um rendimento financeiro em exercícios futuros"

...com quem o Jorge Mendes dividiu o bolo gigante, pois...isso "nunca iremos saber".

30min à Benfica

Citação de: adryy em 18 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 10:31
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2023, 09:15Eu volto a dizer que acho completamente natural que a generalidade dos adeptos não considere o Ody mau GR.
Essa generalidade dos adeptos limita-se a ver os jogos e a ter umas conversas de café sobre arbitragens e casos, não mais do que isso. Não andam atentos a ver se o Ody faz bem as manchas, se sai mal da baliza, se não consegue jogar com os pés, etc.
Só reparam no que é óbvio que são os golos sofridos, e como o Ody não é GR que sofrer muitos daqueles frangos evidentes e faz muitas defesas para a fotografia, a imagem que acaba por ficar é que é um GR competente.

Da mesma forma que a imagem que tenho da generalidade dos adeptos é que não davam enorme valor ao Oblak por motivos idênticos, era um GR dos melhores do mundo mas pouco vistoso, que fazia tudo parecer simples, que cortava inúmeros lances à partida, e grande parte dos adeptos não vê isso, apenas as defesas que ficam para a fotografia.

No que toca à opinião pública dificilmente apoiarão a substituição do Ody  :crazy2:

Oblak foi vendido por 16 milhões de euros. Um Jurasek quase.

"Ah, mas fez muita pressão para sair". O melhor guarda redes do Mundo, que está há 10 anos naquele clube de merda, a vegetar, sem abrir o pio. Tá "serto", Vieirão!

Shoky, lembro-me que ele não se apresentou aos trabalhos da equipa, pelo menos, 2x para pressionar a sua venda.

Mas às tantas também foi uma invenção da estrutura. Não me admirava nada.

Claro que foi invenção. E no caso do Oblak foi foleira e mal trabalhada. O rapaz é que é low profile e mandou cagar, nem deu contraditório. Mas lembro-me de ouvir o Pedro Guerra a debitar alarvidades na VTV e ter vontade de o matar.

Para começar, o Oblak nem tinha cláusula de rescisão de 16 milhões. Conhecem algum jogador com cláusula em números assim? Seria sempre 10, 15, 20...

Realmente...foram vender o Oblak (já era dos melhores na altura) ao mesmo preço que o Ivan Cavaleiro, por exemplo.  ;D  ;D

Vieira Vintage.

PS: Nem vou falar na venda do Garay.

Esta está cá entalada que o caroço não consegue saltar fora... fdp

Ainda por cima para o Zenit looool

Petrov_Carmovich

Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.
Neste momento a pressão está toda do lado do grego. Se tivermos um resultado estranho contra o Estrela, vão aparecer muitas mais críticas e insultos...

nightcrowler

depois de ver os videos do shoky, tenho que fazer um mea culpa ao Vlachodimos, tenho mesmo que lhe pedir desculpa.

eu, e muitos aqui, andámos a criticar o Vlachodimos por ele não sair da baliza, por ele estar quase pregado à linha de golo. aliás, lembro-me de um post ter muitos likes (se pudesse teria dado 100 likes, não me recordo de quem postou) em que dizia que se a baliza alguma vez caísse matava o grego porque ele não conseguia sair debaixo da linha golo.

portanto, este anátema para mim era uma verdade absoluta.

contudo, ao ver o vídeo do shoky, dou o braço a torcer. o Vlachodimos tem razão. vocês já viram a quantidade de vezes que ele sai da baliza e perde-se por completo, e depois vem a correr novamente para a baliza como se fosse um frango depenado a fugir de uma matilha de lobos?????
o 3-0 que sofre com o Braga, o corte do grimaldo em liverpool, um lance contra o Porto em que vem a correr para trás desesperado, o golo do Braga na final taça de Portugal, o golo anulado ao Pepê contra o Porto, etc etc etc... incrível... a quantidade de vezes que ele sai da baliza de forma extemporânea, e depois é vê-lo a correr de costas...
é que uma pessoa lembra-se da saída patética dele contra o Gil Vicente, cujo golo é anulado, e pensamos que ok, é vez sem exemplo... depois de ver o vídeo, vemos que é hábito.

posto isto, o grego tem razão. que não sai da linha de golo. sofremos na mesma mas consegue ser menos patético.

ps: ao ver o vídeo, também não posso ficar desiludido com o Otamendi. sempre vi nele um campeão, um líder nato, um gajo que fala e todos ouvem. e o argentino nunca foi capaz de dar um murro nas trombas do Vlachodimos. a quantidade de vezes que o Otamendi fica de trombas e mal na fotografia à custa do Vlachodimos e nunca lhe ter mandado uma cabeçada é uma fragilidade gritante na sua liderança enquanto capitão.

ajnogueira

Não estou em estado de Shoky.
Acho que o Trubin vai a jogo.

Tem de ir, não se contrata um titular do Shakhtar e da Ucrânia por tanto dinheiro para ficar no banco.
A exibição do Vlachodimos esta semana foi só um bónus.

E digo mais, se por acaso o Vlachodimos continua a titular, tenho a certeza que é só por mais 2 ou 3 jogos.

Pode o Schmidt querer dar uma oportunidade ao Vlachodimos de "lavar a cara", mas não mais de um par de jogos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: sohei82 em 17 de Agosto de 2023, 22:31Por muito que queira ver outra guarda redes na baliza, seria uma má decisão colocar o Trubin já no próximo jogo na luz, iria colocar pressão desnecessária, e se por acaso tivesse uma falha seria muito mais enaltecida.
Vamos ter calma.

Dos cobardes não reza a história.
Fraca decisão só no triste mundo do tugão.
Gabo-te a paciência nas tuas denúncias ao grego. Espero sinceramente e sem ironias que ele saia da baliza o mais brevemente possível.

ROBINHO

Claro que vai ser titular, só vai cair quando estivemos a 7 ou 8 pontos dos 2 estarolas, até lá os Odyfans podem ficar descansados o amor da vida deles vai continuar a sofrer golos "indefensáveis" e o Benfica que se lixe, importa é o 🦖 ser titular.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 11:24Não estou em estado de Shoky.
Acho que o Trubin vai a jogo.

Tem de ir, não se contrata um titular do Shakhtar e da Ucrânia por tanto dinheiro para ficar no banco.
A exibição do Vlachodimos esta semana foi só um bónus.

E digo mais, se por acaso o Vlachodimos continua a titular, tenho a certeza que é só por mais 2 ou 3 jogos.

Pode o Schmidt querer dar uma oportunidade ao Vlachodimos de "lavar a cara", mas não mais de um par de jogos.
Se significarem mais perdas de pontos, depois pode meter o Trubin à vontade que já não vai valer um carxxxx
Mas tenho a convicção que o Schmidt irá colocar de facto o pato na baliza