CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Silverwolf

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Foda-se que estupidez


Qual parte?

Ody não teve culpa

Podia ter feito melhor, mas teve longe de ser o mais culpado em qq dos 3 golos. No primeiro é um remate a queima roupa que ainda tem defesas a frente dele, no segundo ele ainda defende e no terceiro se saisse com um gajo que vem de meio campo ou levava um chapeu facil ou era fintado... ainda fechou bem o ângulo que da para ver na imagem por trás...

Podia ter feito melhor sobretudo no segundo na minha opinião. Mas está longe de ser o jogador culpado da derrota.

Sexta-Feira

Citação de: DD em 18 de Agosto de 2023, 12:55Se o vlachodimos não jogar amanhã,  a comunicação social vai escrever:

"Treinador culpa GR pela derrota no bessa"

E começam logo a criar tema

Que chato!
Acho que ninguém vai conseguir dormir.

Nramos

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: Nramos em 17 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Deixar o pato e tirar o António Silva...fiquei esclarecido.

Primeiro se ha coisa que o Vlacho praticamente nunca dá é patos, nos postes é mm mto bom gk e já nos safou imensos jogos. O Vlacho é fraco com os pés e fraco nas saídas e cruzamentos. Se o Trubin for melhor, que jogue o Trubin, que joguem os melhores, mas se o Roger defidiu manter o Vlacho, n faz mto sentido trocar pq perdemos um jogo em que a culpa dos 3 golos não é do redes.

Quanto ao António, no meu entendimento é para o proteger, ele n está no mm momento fisico que no ano passado, parece cansado, com menos reflexos, a falhar mais passes, n sei se a pre epoca foi mais dura, mas acho que lhe faria bem ficar dois ou três jogos de fora.

Aconselho visitar o topico do pato, andam lá uns videos engraçados a refutar esse "praticamente nunca dá patos".

Mais não posso fazer, mais cego é aquele que não quer ver.

Factos vs opiniões

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: DD em 18 de Agosto de 2023, 12:55Se o vlachodimos não jogar amanhã,  a comunicação social vai escrever:

"Treinador culpa GR pela derrota no bessa"

E começam logo a criar tema

Que chato!
Acho que ninguém vai conseguir dormir.

Só no Benfica é que encostar cepos é um problema.

Já com o André Almeida era a mesma coisa. "Ai mas o capitão não pode ir para o banco". Não só pode como nunca mais jogou sequer.

Os maus são para encostar, sempre.

Silverwolf

Citação de: Quelasse em 18 de Agosto de 2023, 12:17
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 11:20
Citação de: daniii95 em 17 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Então foi de quem?

Estar lá o Vlacodimos ou uma cadeira vai dar ao mesmo

Sinceramente a cadeira tem mais personalidade e q.i que o pato grego

Sem expulsão tínhamos provavelmente ganho facilmente, mas n vou culpar o Musa pois todos percebemos que foi sem querer. Posto isto:

acho que no primeiro golo deles a culpa maior é do Jurasek, primeiro inicia o lance até mal posicionado, reparem que já vai cobrir aquele gajo em esforço, parecia que tava a dormir, e depois tem poucos reflexos a bola bate-lhe ok, mas vai cobrir o remate tipo puto da escola com medo de levar bolada todo encolhido...

No segundo, uma bola bombeada de frente, para corte facil dos centrais, o António cabeceia mal a bola e era um lance daqueles fáceis para um central da qualidade dele, o vlacho defende o remate e a bola desvia po lado n indo para a baliza e depois toda a equipa foi lenta para ganhar a segunda bola e o António vai la em desespero e fez penalti.

No teceiro golo... o antonio tem uma recepção de bola de canela à cepo que não é, a bola anda uns 2 metros para a frente, em desespero tenta um passe po bah e falha o passe por mto, obriga este a um sprint aos 100m e ja sem cabeça tenta uma parvoice tipo zidane qd é o último praticamente e perde a bola... e a partir daí foi um gajo isolado vs gk...

Dizer que o Vlacho é principal culpado dos golos é não saber analisar futebol.

Se eu gosto do Vlacho? Não gosto mto, acho que deviamos ter melhor, mas gosto ainda menos de injustiças, e a reação da massa adepta neste jogo ao nosso jogador foi mto injusta.



Tens que me dizer onde é que viste essa defesa do Vlacho no segundo golo  :huh:

E ao mesmo tempo como é que não vês a corridinha hesitante de trás-para-a-frente do Vlacho ao invés de fechar logo.

No terceiro, já sofreu inúmeros daqueles golos, em que faz aquela mancha mas sempre para o lado errado. E também tens que me dizer onde vês o corte com canela do ASilva e meter a bola mal para o Bah?



Com essas duas dúvidas... fico a pensar se viste o jogo.

Defesa:

https://media2.giphy.com/media/5ErnFOJslli3kBESQA/giphy.gif?cid=2154d3d746dd61a4c169cc3f03828d800f872e0a40b30fdd&ep=v1_gifs_username_username&rid=giphy.gif&ct=g


Recepção errada e passe errado:

https://media0.giphy.com/media/Szc0yWqZE8VPMWSYlG/giphy.gif?cid=2154d3d72937c9079735b2c5310e2af9de553eccd9de2ea9&ep=v1_gifs_username_username&rid=giphy.gif&ct=g


de la serna

Boa tarde Benfiquistas!! Emprestaram-me um RedPass para o jogo de amanhã.. só sei o número da porta e tenho um QR code. Em princípio é tranquilo entrar certo?

LuisPortugal


Silverwolf

Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2023, 13:22Video da CI: https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/3577294142592462

Pela conferência diria que o Trubin será o titular do Benfica, se não for amanhã, será num jogo próximo. Mas pelo que ouvi... diria que será já amanhã.

Silverwolf

Citação de: de la serna em 18 de Agosto de 2023, 13:23Boa tarde Benfiquistas!! Emprestaram-me um RedPass para o jogo de amanhã.. só sei o número da porta e tenho um QR code. Em princípio é tranquilo entrar certo?

Sim é só mostrares o qr code no torniquete. Mas convinha ser partilha pela aplicação para poderes mostrar antes que tens o bilhete

Android1974

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2023, 13:22Video da CI: https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/3577294142592462
Pela conferência diria que o Trubin será o titular do Benfica, se não for amanhã, será num jogo próximo. Mas pelo que ouvi... diria que será já amanhã.
Neste tem desculpa, no próximo não sabemos. Melhor aproveitar a oportunidade já.

Silverwolf

Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2023, 13:22Video da CI: https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/3577294142592462
Pela conferência diria que o Trubin será o titular do Benfica, se não for amanhã, será num jogo próximo. Mas pelo que ouvi... diria que será já amanhã.
Neste tem desculpa, no próximo não sabemos. Melhor aproveitar a oportunidade já.

Sim, pareceu claramente a preparar a substituição. Mas n gosto de ouvir um treinador falar assim e não defender os seus jogadores... n gostei da forma... até pq jogando o Vlacho, primeiro erro tem o estádio todo em cima dele, e o treinador terá ajudado a isso...


As tantas ainda é vendido até ao final de Agosto.

BenficaSempre20

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .

Toronto_SLB

Nao acredito em grandes mudancas ainda. Ody ficara' na baliza, e ate' acho que o Tengsted vai comecar de inicio com o Cabral a entao entrar na segunda parte.

Aaa.1994

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .
Vai recarregando, ainda existem vários em quase todas as bancadas