Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MikeM16

Não se fiem muito nessa de que o Roger vai meter o Ody no banco. Aliás, eu apostava com vocês em como ele não o vai fazer.

Karel Alinho

Esteve bem no discurso, mas repetiu duas vezes que o Ody não esteve bem. Nunca tinha dito isto o ano passado, o que revela que a sentença está dada: Trubin será o titular, Roger Schmidt só está a pensar qual o melhor momento.

MTrigueiros

Está a fazer o que já fez o Lage e o Jesus, se calhar até mais direto que os anteriores.

Agora amanhã é dar a estocada final. A partir daí, está nas mãos do Trubin.

Redady2

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:43É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.
E é essa declaração que lida nas entrelinhas, nós dá a indicação duma provável mudança na baliza. Na minha opinião, claro está.

Iron Mask

Pelo discurso acredito que quer Cabral quer o Trubin vão ser titulares.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Sobretudo o Rafa, que carregou a equipa às costas

ABenficaC

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:21Nada do que disse dá a entender que vá terminar o pesadelo. Pelo contrário!
estou como tu

Red Guy

Criticou o redes e o arbitro. Deve estar para cair algum santo do altar.

Bem sei que apenas constatou o óbvio, que foram 3 remates, 3 golos, e que os jogadores do Benfica sofreram várias faltas para vermelho e que foi uma sorte ter saído só 1 lesionado.

Podia e devia ter dito logo isto após o jogo, e hoje reforçar a indignação.

Espero que meta o trubin de inicio. A titularidade tem de ser na base do mérito e da qualidade do desempenho.

Velazquez

Citação de: MikeM16 em 18 de Agosto de 2023, 13:45Não se fiem muito nessa de que o Roger vai meter o Ody no banco. Aliás, eu apostava com vocês em como ele não o vai fazer.
Vai metê-lo na bancada?Tambem não acredito

Redady2

Dizer que sabe que ele podia ter feito melhor tal como os colegas, é uma afirmação que retira todo o caráter de punição caso haja uma mudança na baliza.

MikeM16

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: MikeM16 em 18 de Agosto de 2023, 13:45Não se fiem muito nessa de que o Roger vai meter o Ody no banco. Aliás, eu apostava com vocês em como ele não o vai fazer.
Vai metê-lo na bancada?Tambem não acredito

Honestamente, acreditas mesmo que o Ody não vai jogar a titular? O que eu mais queria é que ele fosse para a bancada, sem duvida, mas vai ser titular, infelizmente.

Karel Alinho

Citação de: Redady2 em 18 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:43É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.
E é essa declaração que lida nas entrelinhas, nós dá a indicação duma provável mudança na baliza. Na minha opinião, claro está.

"Cabral pode estrear-se? Boa altura para entrar [o guarda-redes] Trubin? «Não vou anunciar o onze, as na semana passada era cedo para os chamar. Agora passou mais uma semana, estão mais integrados, estão a treinar bem, ligados aos companheiros. É sempre um desafio não ter os jogadores desde a pré-época, aí é mais fácil integrar. Tenho de arranjar o melhor momento, quero que tenham um início perfeito aqui no Benfica. ão pode ser demasiado cedo, mas também não demasiado tarde."

Acho que a pergunta foi bem explícita e a resposta também. Ele vai substituir o Ody. Só resta saber quando.


Illuminatus

Não acredito que amanhã meta o pato grego no bancoo, mas já deixou a porta entreaberta para o meter (muito brevemente espero eu) no futuro.

Nirvana_87

Discurso sem paninhos quentes. Muito bem!!

Benfica acima de todos!

Napster03

Vou-me abster de comentar até saírem os onzes.

Tudo o que não seja o pato grego fora do onze vai ser motivo para afiar as facas.