Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: Alcaide em 18 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 14:14O pato grego é um problema!! Mas também muito util para esconder o verdadeiro problema da equipa neste inicio de ano:
O meio campo está um buraco com o kokçinho a defender com os olhinhos e com o Tino no banco, aliado a problemas na saida de bola por nao termos o Grimaldo, resulta em : nao jogarmos nada!!!
Trubin
Bah
Antonio
Ristic
Tino
Neves
Neres
Rafa
Di maria
Cabral
Concordo em absoluto. Só colocava o Otamendi para jogarmos com 11.
Criou-se todo  um storytelling à volta da porcaria do medio interior jogar na ala para dar "equilibrios". Vai-se repetindo esta lenga lenga até à exaustão e até parece fazer sentido. Poupem-me. Se o Benfica não puder jogar com dois alas puros, na Luz, na maior parte dos jogos de uma época inteira, então o treinador é banalíssimo. Coloque o Tino e o miudo, e Neres lá para dentro.
Deixar o Kokçu de fora no primeiro jogo em casa era cagar-lhe na tola. É o jogo ideal para ganhar rotinas e confiança.

Vieri

#68356
Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 14:14O pato grego é um problema!! Mas também muito util para esconder o verdadeiro problema da equipa neste inicio de ano:
O meio campo está um buraco com o kokçinho a defender com os olhinhos e com o Tino no banco, aliado a problemas na saida de bola por nao termos o Grimaldo, resulta em : nao jogarmos nada!!!
Trubin
Bah
Antonio
Ristic
Tino
Neves
Neres
Rafa
Di maria
Cabral

100% de acordo.
Não acredito numa grande equipa com a dupla de anões Neves/Kokçu e sem uma referência forte para o momento defensivo, que ocupe espaço e garanta solidez ali, e que liberte um daqueles mais para o ataque.
Na prática, o Neves anda a fazer de Tino e deixa de ser o Neves.
Para fazer de Tino, o melhor é mesmo... o Tino.

Por mais que tenha pedido o Kokçu e este tenha sido caro, têm de jogar os que dão mais rendimento atualmente e não os "estatutos" ou que foram mais caros.

abar85

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Alcaide em 18 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 14:14O pato grego é um problema!! Mas também muito util para esconder o verdadeiro problema da equipa neste inicio de ano:
O meio campo está um buraco com o kokçinho a defender com os olhinhos e com o Tino no banco, aliado a problemas na saida de bola por nao termos o Grimaldo, resulta em : nao jogarmos nada!!!
Trubin
Bah
Antonio
Ristic
Tino
Neves
Neres
Rafa
Di maria
Cabral
Concordo em absoluto. Só colocava o Otamendi para jogarmos com 11.
Criou-se todo  um storytelling à volta da porcaria do medio interior jogar na ala para dar "equilibrios". Vai-se repetindo esta lenga lenga até à exaustão e até parece fazer sentido. Poupem-me. Se o Benfica não puder jogar com dois alas puros, na Luz, na maior parte dos jogos de uma época inteira, então o treinador é banalíssimo. Coloque o Tino e o miudo, e Neres lá para dentro.
Deixar o Kokçu de fora no primeiro jogo em casa era cagar-lhe na tola. É o jogo ideal para ganhar rotinas e confiança.

Depois do próprio Kokcu ter dito que ainda não estava bem adaptado ao novo contexto?

Maior aberta não podia ter.

Archie Bunker

Citação de: redmaniac em 18 de Agosto de 2023, 13:27"i want them to have The perfect start",a decisão está tomada...o Timing é que ainda não.

Mais explícito que isto é impossível.
Vão ser os dois titulares seja amanha ou para a semana.

MaFd_R@_SLB

Citação de: FrarioSLB em 18 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: ruichi em 18 de Agosto de 2023, 10:54É óbvio que, do que mostrou da personalidade dele, por agora vai manter o Vlachodimos.

Acredito que venha a preferir o Trubin, se este também não tiver o azar de fazer alguma má exibição.

Mas é um miúdo e deve lançá-lo nas taças.
Um miudo titular do Shaktar e da Ucrânia.
Não é propriamente um Svilar...
 
O 99 também é titular do Benfica e da Grécia...
O Odypato é um miudo?
Eu referi-me ao facto de poder só jogar nas taças por ser miudo quando pela experiência que já tem não é tão miudo assim.

Archie Bunker

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 13:08Se meter o Odysseas no banco tem o meu respeito.

E se não o meter?

É meter o Schmidt na rua? Ahah

É igual meter amanha (em que mal deve tocar na bola) ou na próxima semana.

fpie

Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 13:08Se meter o Odysseas no banco tem o meu respeito.

E se não o meter?

É meter o Schmidt na rua? Ahah

É igual meter amanha (em que mal deve tocar na bola) ou na próxima semana.

vejo a malta muito confiante que são favas contadas amanha, tal qual como eram no Boavista

cuidado que este campeonato vai ser duro

Archie Bunker

Eu que sou um defensor do Roger não concordo com esta critica publica (mesmo ligeira).
Não serve absolutamente para nada, que se ganha com isso?
Só tem de o deixar no banco.

dsdsds44

Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2023, 14:41Eu que sou um defensor do Roger não concordo com esta critica publica (mesmo ligeira).
Não serve absolutamente para nada, que se ganha com isso?
Só tem de o deixar no banco.
Talvez seja o empurrão necessário para o amuadinho se meter a andar.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2023, 14:41Eu que sou um defensor do Roger não concordo com esta critica publica (mesmo ligeira).
Não serve absolutamente para nada, que se ganha com isso?
Só tem de o deixar no banco.
Talvez seja o empurrão necessário para o amuadinho se meter a andar.

bem visto

Alcaide

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Alcaide em 18 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 14:14O pato grego é um problema!! Mas também muito util para esconder o verdadeiro problema da equipa neste inicio de ano:
O meio campo está um buraco com o kokçinho a defender com os olhinhos e com o Tino no banco, aliado a problemas na saida de bola por nao termos o Grimaldo, resulta em : nao jogarmos nada!!!
Trubin
Bah
Antonio
Ristic
Tino
Neves
Neres
Rafa
Di maria
Cabral
Concordo em absoluto. Só colocava o Otamendi para jogarmos com 11.
Criou-se todo  um storytelling à volta da porcaria do medio interior jogar na ala para dar "equilibrios". Vai-se repetindo esta lenga lenga até à exaustão e até parece fazer sentido. Poupem-me. Se o Benfica não puder jogar com dois alas puros, na Luz, na maior parte dos jogos de uma época inteira, então o treinador é banalíssimo. Coloque o Tino e o miudo, e Neres lá para dentro.
Deixar o Kokçu de fora no primeiro jogo em casa era cagar-lhe na tola. É o jogo ideal para ganhar rotinas e confiança.
Coitado, é capaz de chorar. O Benfica tem que estar acima de qualquer pseudocraque. Não está a render, salta fora. O que importa é o BENFICA ganhar.

slb_always

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Alcaide em 18 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 14:14O pato grego é um problema!! Mas também muito util para esconder o verdadeiro problema da equipa neste inicio de ano:
O meio campo está um buraco com o kokçinho a defender com os olhinhos e com o Tino no banco, aliado a problemas na saida de bola por nao termos o Grimaldo, resulta em : nao jogarmos nada!!!
Trubin
Bah
Antonio
Ristic
Tino
Neves
Neres
Rafa
Di maria
Cabral
Concordo em absoluto. Só colocava o Otamendi para jogarmos com 11.
Criou-se todo  um storytelling à volta da porcaria do medio interior jogar na ala para dar "equilibrios". Vai-se repetindo esta lenga lenga até à exaustão e até parece fazer sentido. Poupem-me. Se o Benfica não puder jogar com dois alas puros, na Luz, na maior parte dos jogos de uma época inteira, então o treinador é banalíssimo. Coloque o Tino e o miudo, e Neres lá para dentro.
Deixar o Kokçu de fora no primeiro jogo em casa era cagar-lhe na tola. É o jogo ideal para ganhar rotinas e confiança.

Esse é o onze que defendo tbm. O Aursnes ( nem o João Mário ) não é melhor extremo que o Neres. Não é melhor oito que o Neves, nem o Kokçu neste momento. E não é melhor seis que o Florentino.

Têm que jogar os melhores no momento. Os outros que corram atrás.

Kurt Cobain 10

só tem de meter o Trubin . O Ody se amuar que se ponha a andar de vez.

Aposto que os colegas da defesa já estão fartos da ave rara grega.

moises lopes

Tinha lido a sua resposta sobre o Ody. Agora vi e ouvi na televisão, e dá a sensação que pode lançar mesmo o Trubin.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2023, 14:41Eu que sou um defensor do Roger não concordo com esta critica publica (mesmo ligeira).
Não serve absolutamente para nada, que se ganha com isso?
Só tem de o deixar no banco.

Fizeram-lhe a pergunta, que querias que ele dissesse?
Simplesmente disse que esteve menos bem neste jogo, não podia dizer que tinha feito um bom jogo após aquelas borradas.