Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

DeSousa

Guedes é para jogar a 9 e 9,5.

LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2023, 14:00Guedes é para jogar a 9 e 9,5.

Continuas a ter 3 opções para uma posição, Rafa, Andreas, Tengsted e o próprio Neres faz essa posição.

bruno cardoso

Roger Schmidt sobre Gonçalo Guedes:

"O Gonçalo Guedes foi um jogador muito importante para nós e teve azar com a lesão que teve. Se houver a oportunidade de o voltar a ter... É um jogador de topo. Se houver oportunidade para voltar a integrá-lo... Gosto muito dele como jogador e como pessoa."

DeSousa

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2023, 14:00Guedes é para jogar a 9 e 9,5.

Continuas a ter 3 opções para uma posição, Rafa, Andreas, Tengsted e o próprio Neres faz essa posição.
Tengsted  não conta, o mais certo é ser emprestado se Guedes ficar, Andreas é para a linha.

Redady2

Depende só do treinador dos Wolves, que sabe o valor do Guedes, e contará ou não com ele para a próxima época.

abar85

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:58O Neres anda a comer banco, um ativo do clube.

Tiago Gouveia, jovem com potencial que nem se sabe se vai ficar ou não porque não há espaço, outro ativo do clube.

Andreas, pagamos 7/8 milhões por ele, jovem com muito potencial e para quem o conhecia antes de vir nunca pensaria que era um jogador para o nosso bico, raramente tem uma oportunidade para jogar, outro ativo do clube.

Temos JM que agora também vai começar a comer banco, pago a peso de ouro. Outro ativo do clube.

Mas o mais importante neste momento é ir torrar milhões num jogador que fisicamente não oferece qualquer garantia que esteja em condições, pago a peso de ouro e outro agenciado do Mendes só porque sim.

Que se foda o balneário, que se foda os que estão cá, que se foda uma gestão financeira e desportiva, o mais importante mesmo é fazer um esforço por Gonçalo Guedes.

Lateral direito? 6? Não, que venha o Guedes.

Qual é o jogador que oferece garantias a nível físico?

O Guedes não é um jogador carregado de lesões que falha muito jogos por isso.

LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 18 de Agosto de 2023, 14:04
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 14:01

Tengsted  não conta, o mais certo é ser emprestado se Guedes ficar, Andreas é para a linha.

Andreas jogou atrás do PL na pre época.

EAGLEBOY

Mais uma vez parece-me claro (e agora com confirmação oficial do treinador) que hoje não faz parte do grupo do Benfica.

Poderá ser acertado um novo empréstimo e o Roger espera que sim, mas hoje não faz parte do grupo.

PH25

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Agosto de 2023, 15:03Mais uma vez parece-me claro (e agora com confirmação oficial do treinador) que hoje não faz parte do grupo do Benfica.

Poderá ser acertado um novo empréstimo e o Roger espera que sim, mas hoje não faz parte do grupo.
Vinha dizer o mesmo... Se calhar faz mais sentido transferir o tópico para o mercado por agora, visto que não é certo que venha de novo

dsdsds44

Finalmente lembraram-se de perguntar...

Ainda de manhã tinha comentado isso.

fpie

mas o departamento de comunicação do Benfica serve para quê?

Pablito13

Pelo que deu a entender, nem o treinador sabe o que se passa em relação ao Guedes. Acho que neste momento é ainda uma incógnita mesmo para a própria direção, tanto pode vir cá parar como ficar por lá.

EAGLEBOY

Citação de: Pablito13 em 18 de Agosto de 2023, 15:41Pelo que deu a entender, nem o treinador sabe o que se passa em relação ao Guedes. Acho que neste momento é ainda uma incógnita mesmo para a própria direção, tanto pode vir cá parar como ficar por lá.
Vamos a fatos:
1) hoje não é jogador do Benfica (emprestado);
2) treinador não sabe qual vai ser o futuro mas quer o jogador.

Parece-me que se o Wolfs tivesse mantido o treinador estava apalavrado uma continuação do empréstimo.

Com a mudança de treinador eles chamaram o Guedes à base para a decisão ser reavaliada.

Deve ser nesse impasse que estamos, mas hoje não é jogador do Benfica (por empréstimo).

bugpaul2000

Citação de: ShockWave em 18 de Agosto de 2023, 13:16Parece me que a falta de clareza e dos wolves, nos claramente queremos fechar o tema

esta claro, vem para nos se nao arranjarem mais nada, um pouco como o felix

lol

bnfc

Fico satisfeito que o treinador conte com ele e o considere importante porque eu tb o considero. É alguém que pode fazer várias posições, incluindo a posição de avançado-centro. Isso, olhando à nossa situação actual, é um ponto extremamente positivo. Além disso, gosto da sua atitude em campo e do seu amor evidente pelo Benfica.