Pré-Época 2023/2024

Dandy

Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2023, 12:44Não sei onde fazer esta pergunta ... mas aqui vai:

Já temos calendarização completa para as diversas Supertaças (femininas e masculinas) que irão decorrer?

Creio que só falharemos o andebol masculino e o voleibol feminino.

Onde está um Crente quando de um precisamos? ...

Falhamos voleibol feminino e também basquetebol feminino.

No andebol masculino penso que estaremos por ser uma supertaça em modelo de final4.

Tal o inopinado da situação que me esqueci, por completo, do basquetebol feminino.

Crente

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2023, 12:44Não sei onde fazer esta pergunta ... mas aqui vai:

Já temos calendarização completa para as diversas Supertaças (femininas e masculinas) que irão decorrer?

Supertaças

Futsal Masculino   01/09    6.ª    ??:??    BENFICA - Nun'Álvares            (Final, Sines)
Futsal Masculino   01/09    6.ª    21:00    Sporting - BENFICA            (Final, Sines)
Futebol Feminino   02/09    Sáb    15:00    BENFICA - Sporting de Braga         (Meia final, Seixal)
Futebol Feminino   03/09    Dom    15:00    Famalicão - Sporting            (Meia final, Famalicão)
Futebol Feminino   13/09    4.ª    11:00    BENFICA / Sp. Braga  -  Famalicão / Sporting   (3.º/4.º, Aveiro)
Futebol Feminino   13/09    4.ª    11:00    BENFICA / Sp. Braga  -  Famalicão / Sporting   (Final, Aveiro)
Basquetebol Masculino   16/09   Sáb   ??:??    BENFICA - Imortal            (Final, Odivelas)
Andebol Feminino   17/09   Dom   16:00    BENFICA - Madeira SAD            (Final, Castelo Branco)
Hóquei patins Masculino   23/09   Sáb   ??:??    BENFICA - Sporting de Tomar         (Final, Tomar)
Basquetebol Feminino   24/09   Dom   ??:??    Quinta dos Lombos - GDESSA         (Final, ???)
Voleibol Masculino   30/09   Sáb   ??:??    BENFICA - Fonte do Bastardo         (Final, ???)
Voleibol Feminino   ??/??   ???   ??:??    Porto - Sporting            (Final, ???)
Hóquei patins Feminino   14/10 ?   Sáb   ??:??    BENFICA - Feira               (Final, ???)
Andebol Masculino   16/12    Sáb    ??:??    Sporting  -  BENFICA / Marítimo         (Meia final, ???)
Andebol Masculino   16/12    Sáb    ??:??    Porto  -  BENFICA / Marítimo         (Meia final, ???)
Andebol Masculino   17/12    Dom    ??:??    Porto/BENFICA/Marítimo-Sporting/BENFICA/Marítimo(Final, ???)

Caso encontrem algum erro, agradeço que me informem, de forma a corrigir a informação.

just Benfica

vamos ter jogo de apresentação??

Galrinho1#

Citação de: just Benfica em 23 de Agosto de 2023, 22:39vamos ter jogo de apresentação??

Benfica X Conqueridor Valencia no dia 17 de Setembro.

Equipa 5ª classificada do campeonato espanhol.

Bessem Jday

Supertaça Voleibol é em Santo Tirso

Dandy

Citação de: Crente em 18 de Agosto de 2023, 15:22

Supertaças

Futsal Masculino   01/09    6.ª    ??:??    BENFICA - Nun'Álvares            (Final, Sines)
Futsal Masculino   01/09    6.ª    21:00    Sporting - BENFICA            (Final, Sines)
Futebol Feminino   02/09    Sáb    15:00    BENFICA - Sporting de Braga         (Meia final, Seixal)
Futebol Feminino   03/09    Dom    15:00    Famalicão - Sporting            (Meia final, Famalicão)
Futebol Feminino   13/09    4.ª    11:00    BENFICA / Sp. Braga  -  Famalicão / Sporting   (3.º/4.º, Aveiro)
Futebol Feminino   13/09    4.ª    11:00    BENFICA / Sp. Braga  -  Famalicão / Sporting   (Final, Aveiro)
Basquetebol Masculino   16/09   Sáb   ??:??    BENFICA - Imortal            (Final, Odivelas)
Andebol Feminino   17/09   Dom   16:00    BENFICA - Madeira SAD            (Final, Castelo Branco)
Hóquei patins Masculino   23/09   Sáb   ??:??    BENFICA - Sporting de Tomar         (Final, Tomar)
Basquetebol Feminino   24/09   Dom   ??:??    Quinta dos Lombos - GDESSA         (Final, ???)
Voleibol Masculino   30/09   Sáb   ??:??    BENFICA - Fonte do Bastardo         (Final, ???)
Voleibol Feminino   ??/??   ???   ??:??    Porto - Sporting            (Final, ???)
Hóquei patins Feminino   14/10 ?   Sáb   ??:??    BENFICA - Feira               (Final, ???)
Andebol Masculino   16/12    Sáb    ??:??    Sporting  -  BENFICA / Marítimo         (Meia final, ???)
Andebol Masculino   16/12    Sáb    ??:??    Porto  -  BENFICA / Marítimo         (Meia final, ???)
Andebol Masculino   17/12    Dom    ??:??    Porto/BENFICA/Marítimo-Sporting/BENFICA/Marítimo(Final, ???)

Caso encontrem algum erro, agradeço que me informem, de forma a corrigir a informação.

Supertaça de futsal feminino creio que estará agendada para 16 de Setembro ...

Dandy

Citação de: Bessem Jday em 31 de Agosto de 2023, 21:34Supertaça Voleibol é em Santo Tirso

Onde ganhámos a Supertaça de 2021.

Dandy

Rumo à 12.ª Supertaça!

Duodécima!

Dandy

Citação de: Crente em 18 de Agosto de 2023, 15:22

Supertaças

Duas em duas:

» Futebol Masculino

» Futsal Masculino

Dandy

De acordo com o esquisso do "Crente" (ainda me lembro do velho "Crente" e daqueles "posts" em versão "Premium") ... a próxima etapa das Supertaças celebra-se a 13 (treze) de Setembro:

» Benfica-Sporting (futebol feminino)

Crente

Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2023, 21:32De acordo com o esquisso do "Crente" (ainda me lembro do velho "Crente" e daqueles "posts" em versão "Premium") ... a próxima etapa das Supertaças celebra-se a 13 (treze) de Setembro:

Versão Premium? Os "lençóis"? 😁

Dandy

Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2023, 21:32De acordo com o esquisso do "Crente" (ainda me lembro do velho "Crente" e daqueles "posts" em versão "Premium") ... a próxima etapa das Supertaças celebra-se a 13 (treze) de Setembro:

"Crème de la crème."

Crente

Citação de: Dandy em 03 de Setembro de 2023, 22:12
Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 22:07

"Crème de la crème."

😁😁

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Tenciono atualizar e colocar os jogos das modalidades. Para esta semana, apenas o mês de setembro. O resto, irei fazendo conforme puder.

Crente

Partilho a minha folha de cálculo com os calendários de BENFICA e adversários:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Tem 13 separadores:
Futebol Masculino
Futebol Masculino Formação
Futebol Feminino (Sénior e Formação)
Futsal Masculino (Sénior e Formação)
Futsal Feminino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Masculino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Feminino (Sénior e Formação)
Andebol Masculino (Sénior e Formação)
Andebol Feminino (Sénior e Formação)
Basquetebol Masculino (Sénior e Formação)
Basquetebol Feminino (Sénior e Formação)
Voleibol Masculino (Sénior e Formação)
Voleibol Feminino (Sénior e Formação)

Tirando o futebol masculino e feminino (que têm o calendário até ao final da temporada), todos os separadores têm, para já, os calendários até final de setembro. Durante o mês de outubro, espero ir completando o que falta.

Em todos os separadores, para além das equipas do BENFICA, incluo os resultados dos (que me parecem ser os) principais adversários e também os jogos das seleções.

Espero conseguir manter isto atualizado ao longo da temporada. Como é óbvio, correções e sugestões são bem-vindas.

E que possamos todos cantar muitas vezes "... e o BENFICA ganhou!"   

lancadordedois