Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

CelsoMedeiros

pmmp20

do pouco q vi nao gostei nada.

ainda bem q não foi possível o negocio.

VelhaGuarda

Estou curioso para ver como é que acaba esta novela.

G10

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2023, 21:47Estou curioso para ver como é que acaba esta novela.

o porco vende o diogi e vai buscar este 🐽

VelhaGuarda

Citação de: G10 em 14 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2023, 21:47Estou curioso para ver como é que acaba esta novela.

o porco vende o diogi e vai buscar este 🐽

Não será muito melhor do que o Odysseas.

joaopedro.palma

Tanta falaram no Paulo Turra, agora vai ser o treinador do Vitória de Guimarães, ou Sport Clube como quiserem.

Coluna The Great

Citação de: joaopedro.palma em 15 de Agosto de 2023, 14:58Tanta falaram no Paulo Turra, agora vai ser o treinador do Vitória de Guimarães, ou Sport Clube como quiserem.
Cada vez pior

ItsY2Inferno

Smballs

Acho q vi um Tweet qq que o Sevilha estava interessado...

20Nico Gaitan20

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2023, 20:13GR banal.

Ficamos melhores...

Bem melhor em vários aspectos.

Está convocado para ir à selecção nacional do Brasil.
Não sei é a quem é que tira o lugar

Toronto_SLB

O que aconteceu a este?  Nao era para ter ido para o Inter?  Arrefeceu o interesse geral de clubes europeus ou o clube simplesmente nao quer vender?

MagicSLB

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Agosto de 2023, 14:00O que aconteceu a este?  Nao era para ter ido para o Inter?  Arrefeceu o interesse geral de clubes europeus ou o clube simplesmente nao quer vender?

O presidente não quer vender e apontou para a cláusula, que são 60M se não me engano

fpie

Citação de: MagicSLB em 24 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Agosto de 2023, 14:00O que aconteceu a este?  Nao era para ter ido para o Inter?  Arrefeceu o interesse geral de clubes europeus ou o clube simplesmente nao quer vender?

O presidente não quer vender e apontou para a cláusula, que são 60M se não me engano

só temos que agradecer nao ter vindo